Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KwiK

Algo me diz que esta será a última época do Aimar na Luz... O ordenado que ofere é de mais para alguém que não faz 90' ao longo de um mês... Com muita pena minha diga-se de passagem.

Mozer


Marafado

É um enorme jogador, faz todas as posições do ataque, descaindo preferencialmente para a esquerda ou jogando como nº10.

CRAQUE.

Trezeguet


Marafado

Vejo o Bruno Cesar como substituto de Salvio, derivando Gaitan para a direita.

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 22 de Março de 2011, 10:10
Vejo o Bruno Cesar como substituto de Salvio, derivando Gaitan para a direita.

O DSO ainda ontem afirmou que o Sálvio era, em princípio, para ficar...

Acredito mais depressa numa saída de Aimar ou Martins..essencialmente o 1.º..

Sempre Fiél SLB



O Jogo a preparar terreno para daqui a uns tempos dizer que este foi parar ao Porko desviado..... vocês ainda acreditam nestas noticias enfim

Ghost.Of.Red

Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Março de 2011, 10:26


O Jogo a preparar terreno para daqui a uns tempos dizer que este foi parar ao Porko desviado..... vocês ainda acreditam nestas noticias enfim

Eu acho que era mais ao contrário...

O interesse do Benfica em Bruno César já era "comentado" há uns meses atrás...mas depois nunca mais ninguém "falou" nisso.

Por isso estranhei a notícia de Abola de Sábado que o dava como perto do FCP....já ñ estranho tanto o comunicado do FCP e agora a notícia de Ojogo..

Red skin


Ghost.Of.Red


sazuke

Por mim vinha já. Podem dar o éder, o bastos e o menezes em troca.

nightcrowler

sinceramente não vou muito à bola com este.


vejo muito mais no lamela ou no lucas marcelinho (que se falou na altura, do são paulo), do que neste

Red skin

O Lucas é espectacular, mas dificilmente virá... qt é q o S. Paulo deve pedir pelo rapazola?

O Lamela tb está na mesma situação...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2011, 10:56
O Lucas é espectacular, mas dificilmente virá... qt é q o S. Paulo deve pedir pelo rapazola?

O Lamela tb está na mesma situação...

:huh:

Profeta

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2011, 10:56
O Lucas é espectacular, mas dificilmente virá... qt é q o S. Paulo deve pedir pelo rapazola?

O Lamela tb está na mesma situação...

Segundo tenho lido, o São Paulo já lhe pos uma clausula de rescisão enorme (acima de 20M €) e do Lamela fala-se numa proposta do Milan a rondar os 18M €. Em ambas as situações parecem 2 jogadores fora da nossa órbita...