LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Dudek

Vai ser um jogo difícil, mas o Lyon foi lá dar 3-1 tranquilamente.

Definitivamente jogo duplo...jogamos em Israel e ao mesmo tempo na Alemanha. Vitória do Benfica e não vitória do Schalke, seria fabuloso.

Vitor84

Só podemos pensar em ganhar este jogo, mas apesar de tudo o jogo decisivo para o apuramento para os 8ºs de final vai ser frente ao Shalke na Luz

força Benfica

nao vai ser nada facil,mas SOMOS O BENFICA! força rapazes! era bem bom GANHAR!

quero ter 9 pontos depois desse jogo!


ps:faço anos nesse dia por isso quero uma vitoria como prenda

lonstrup

Citação de: Dudek em 02 de Novembro de 2010, 22:53
Vai ser um jogo difícil, mas o Lyon foi lá dar 3-1 tranquilamente.

Definitivamente jogo duplo...jogamos em Israel e ao mesmo tempo na Alemanha. Vitória do Benfica e não vitória do Schalke, seria fabuloso.
regra de ouro da campeões, ganhar os jogos em casa, e tentar ganhar no reduto do adversário mais fraco. receita que não falha, normalmente.

| João |

Um empate entre Schalke e Lyon, e uma vitoria do Benfica:

Lyon 10
Benfica 9
Schalke 8
Hapoel 1

Vitoria do Lyon e vitoria do Benfica:

Lyon 12
Benfica 9
Schalke 7
Hapoel 1

Vitoria do Schake e vitoria do Benfica:

Schalke 10
Lyon 9
Benfica 9
Hapoel 1

| João |

Sei que e' dificil, mas ainda gostava de passar em primeiro.

david_slb

Este jogo é obrigatorio ganhar. Se nao dificilmente somos apurados.

iloy

Citação de: Joäo em 03 de Novembro de 2010, 16:50
Sei que e' dificil, mas ainda gostava de passar em primeiro.


ja ficava satisfeito de passar mesmo em segundo, vai ser muito complicado porque o hapoel ja mostrou que tem bom jogadores e sabe jogar, e o ultimo jogo na luz vai ser tambem de grande nivel

Gosepe13

Deslocação muito dificil, talvez mais dificil que a recepção ao Schalke na ultima jornada. Mas uma derrota não nos eliminará se o Lyon pontuar no Schalke. Ideal mesmo seria ganharmos, claro, e o Lyon pontuar na Alemanha, pois aí o Schalke é que vinha à Luz com obrigação de ganhar. Isto na optica de lutarmos pelo segundo lugar, porque acho muito dificil alcançarmos o primeiro lugar. 


Bekambol

faz parte dos nossos grandes objectivos ganhar....temos de ganhar...vamos ganhar....

Gosepe13

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Novembro de 2010, 17:05
faz parte dos nossos grandes objectivos ganhar....temos de ganhar...vamos ganhar....
Quem me dera o jogo ser já na próxima semana. Mal posso esperar. Três semanas é muito!

coelhodc

Dependemos de nós e acredito que somos superiores a estes senhores. Jogando metade do que jogamos na primeira parte frente ao Lyon, venceremos facilmente.

red_eyes_mafia