LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Pika^^

Joao_ab3

Na segunda parte costumamos ser melhores...pelo menos era assim :cry2: saudades da epoca passada fds!

van33

o mestre da tactica, o homem que levanta os 4 dedos qd se apanha na mó de cima, o homem que merecia que avb lhe levantasse os 5 dedos e lhe dissesse adeus, esse homem vai-nos hoje dar mais uma lição do que é um treinador arrogante, cheio de medo, ano passado até o pedro caixinha era campeão com a nossa equipa

aguia1

Citação de: SLBJJ7 em 24 de Novembro de 2010, 20:37
E ainda há quem pergunta, diferenças entre kardec e cardozo...
pois e. o cardozo nao falha.

nidense

Citação de: HugoHHH em 24 de Novembro de 2010, 20:38
FDX la o kardec em frente ao eneyama falha-me aquilo. O cardozo marcava. Eu fazia já tres substituiçoes, amorim,martins e cardozo, por kardec, gaitan e salvio
Gaitan penso que seja bom jogador, mas pelo preço pago tem de mostrar mais, obviamente està a mais no onze

d10s

alfredo

Citação de: nidense em 24 de Novembro de 2010, 20:38
Citação de: dmc em 24 de Novembro de 2010, 20:35
FDX, é impossível jogarmos assim só por causa do Di Maria e Ramires.
O JJ fez grande trabalho no Belém, no Braga e na época passada. Como é que é possível sermos tão ridículos de um momento para o outro? Há aqui qq coisa bem grave do que a falta de 2 jogadores, só pode.
Ouvi falar em prémios que não foram pagos aos jogadores, nomeadamente o do campeonato!!!

nao acredito. já lá vêm os profetas da desgraca...

sltiago

Todos arrebentados..Saviolas e aimares e o que nao falta por ai .. enfim

alexandreslb

Citação de: Pika^^ em 24 de Novembro de 2010, 20:39
mostra a tua raça, o querer e ambição
Logo à noite já vês a minha raça, o meu querer e a minha ambição   ;D ;D ;D

Manuel8

Mas porque é q a cada 10comentários tá alguém a mandar vir com o Gaitan, ele tá a jogar Fora da posição dele, as 2 jogadas de GOLO foram dele, tanto a do anulado por fora de jogo, como o passe para o kardec falhar 1pra1. Se o Jesus meter o Aimar a jogar a médio esquerdo e ele jogar mal, vinham falar mal do Jesus, ele mete o Gaitan a médio esquerdo...a culpa é do Gaitan.

O Benfica tem é que ATACAR e MARCAR GOLOS, tá a PERDER, se tem q sair alguém é o Sálvio q deve ter tocado na bola 3 vezes em 45minutos e n criou perigo NENHUM. E o Kardec já estacionava no banco e entrava alguém q n falhe 1pra1 na cara do GR.

se7en

Citação de: aguia1 em 24 de Novembro de 2010, 20:40
Citação de: SLBJJ7 em 24 de Novembro de 2010, 20:37
E ainda há quem pergunta, diferenças entre kardec e cardozo...
pois e. o cardozo nao falha.

Já começam com endeusamento... Tanto o Kardec, como o Tacuara falham...

Almodovar

Citação de: redfox1904 em 24 de Novembro de 2010, 20:38
Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2010, 20:35
Anedota nacional. Até o Fraga faz melhor que nós

Num grupo mais difícil....
mais dificil.. so o arsenal... que levou 6 batatadas.. nos até do porto levamos 5 (comparar porto ao arsenal.)

janete94

Citação de: Joao_ab3 em 24 de Novembro de 2010, 20:39
Na segunda parte costumamos ser melhores...pelo menos era assim :cry2: saudades da epoca passada fds!
x2!
goleadas constantes...  exibições esmagadoras... enfim, só me leva a acreditar que existem vários tipos DENTRO do clube com muito interesse nesta instabilidade... é que não encontro outra explicação.

ponta de lança

se isto não muda, amanhã...nos pasquins:

"Greve geral"

"Encarnados não cumprem serviços mínimos"

"greve geral na terra prometida"