LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

evorici


o Hapoel..parece uma equipa de pre-epoca..so que nos ainda csg ser ainda piores e nao aproveitar e ser eficazes enfim :estrelas:

leather

Vamos ter que marcar 2 na 2ª parte! os gajos defendem tão mal, que nem acredito que não conseguimos marcar!

lennySLB

JJ inventa menos FDP  e mete o carlos martins encostas o jogador com mais moral do benfica , que vai a selecao é titual e marca golos e nao é titular para o benfica num jogo deste? claramente o nosso meiu campo precisa dele e ele nem a titular ... para meter os queridos argentinos dele!

Almodovar

Citação de: Begpr em 24 de Novembro de 2010, 20:36
Vieira rua! farto de más época seu aldrabão!
DL rua! farto das criancices e pseudo-honra em ficar deste gajo
Luisão, queres sair, sai
quem tiver contrariado pode fazer as malas pk só tá cá a fazer #####!

:ala: :god:

S-Line

Pela segunda vez na minha vida, contando que a primeira foi os 5 no dragolas, digo:
Vocês envergonham-me.

É este o jogo da vossa vida? É isto que dão aos adeptos que como eu vos tem acompanhado??!!

A não ganhar este jogo, com esta equipa FRAQUÍSSIMA, deviam de receber uma espera ás antigas, não de projectos.

DastanPT

E ainda há quem pergunta, diferenças entre kardec e cardozo...

Freire


nikas

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2010, 20:35
Este Hapoel é uma anedota pegada...nós entramos por ali dentro que parecem o Arouca.
Mas é isto...marcar golos nada...atitude...só o Aimar.

Fartinho de passar vergonhas na europa...fartinho.

Este Hapoel é do mais Ridiculo que tenho visto utimamente, nem na UEFA...

jocapeixoto

O primeiro lugar do grupo está tão perto, se ganhássemos isto..

見事な1つ


Tommytukamoto

O Braga tem mais estofo e atitude de equipa da Champions do que o Benfica.


O gajo que marca o golo nao deve chegar ao ombro do Luisao e ganha-lhe o lance de cabeca, oh que crl

O Roberto nao tem culpa no golo , mas quase todas as bolas que vao á baliza sao golo

simaotorras

Citação de: peter058 em 24 de Novembro de 2010, 20:36
Se o Rambo disse que iamos ganhar 2-1 então vamos ganhar mesmo 2-1 :metal:

FORÇA BENFICA

eu digo k vamos ganhar 2-0

Alpha_Mike

Citação de: dmc em 24 de Novembro de 2010, 20:35
FDX, é impossível jogarmos assim só por causa do Di Maria e Ramires.
O JJ fez grande trabalho no Belém, no Braga e na época passada. Como é que é possível sermos tão ridículos de um momento para o outro? Há aqui qq coisa bem grave do que a falta de 2 jogadores, só pode.


eu penso... será que o di maria tinha uma acção de balneário assim tão forte? ou o ramires????

acns

Ou não se remata, ou é remates sem força ou contra alguém.

É meter a bomba do Martins, alguma há-de entrar.