LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Xitonhane

Citação de: Beduas em 24 de Novembro de 2010, 22:03
Foi a primeira vitória de sempre do Hapoel na Liga dos Campeões, e contra quem? Nós caralho! Somos sempre o bombo da festa.

Podem-me agredir verbalmente, mas tenho de dizer isto:

O Porto deste ano e o do ano passado passava este grupo, mas a cagar mesmo.

Nao estas sozinho, tambem acho o mesmo...o David Luiz esta muito mal, parece que joga contrariado

Archer

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: Archer em 24 de Novembro de 2010, 22:00
Alguem sabe quando e a que horaschegam estes meninos?Quero ir ao aeroporto,dar-lhes um pouco do que me vai na alma.
Alguem mais alinha?

6 da manha, eu nao posso pq n estou no pais mas se n ia... e era com pedras nas maos
Que se lixe...eu vou la estar...eu nao vou deixar esta cambada de mercenarios sul americanos dar cabo do nosso benfica.
Metade desses latinos podem ir para o caralho...alias...mais de metade...menos o Aimar e o MAxi.
Promover é os jogadores Portugueses,e Benfiquistas,esses sim...sentem a camisola,ou entao pelo menos mais que esses mercenarios.

amalia

Jorge Jesus

Acabou-se o teu espaço no Benfica. Tirar o Saviola quando precisas de ganhar?
Vai trabalhar ....

MxPxFx

Adeus Taça de Portugal... o Braga com o pó que nos tem e a atitude que demonstra em campo vai à Luz espetar 3-0!

Palmeirinha

red_eyes_mafia

Citação de: Panchito7 em 24 de Novembro de 2010, 22:04
É
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: Archer em 24 de Novembro de 2010, 22:00
Alguem sabe quando e a que horaschegam estes meninos?Quero ir ao aeroporto,dar-lhes um pouco do que me vai na alma.
Alguem mais alinha?

6 da manha, eu nao posso pq n estou no pais mas se n ia... e era com pedras nas maos

É certo q é às 6h?
ouvi na antena 1. ate um user fez um post com a chegada do aviao de tel aviv... sera q eh desta q o pessoal acorda?? faz.me um favor e leva o maior numero possivel de pessoas!!

MxPxFx

Citação de: xeriff em 24 de Novembro de 2010, 21:37
lol lol lol...SÓ HÁ UM CULPADO E CHAMA-SE JESUS POR MIM IA JÁ EMBORA

Só há um? Concordo... mas não se chama JESUS. Esse é mais um... apenas mais um.

CPA

Citação de: alfredo em 24 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2010, 21:42
Citação de: CPA em 24 de Novembro de 2010, 21:40
90% dos users do Ser Benfiquista foram capazes de prever o que ia acontecer esta época quando ainda estávamos em Agosto.
mentira

x2, eu acreditei neles!

Porra, queres ver que só era claro e óbvio para mim?!

Desculpem, mas passou por aqui muito boa gente a anunciar isto.

見事な1つ

Eu ia se tivesse em Lisboa. Sem medo! Quem tem medo que compre um cão.

Xitonhane

Sou só eu que acha que o Kardec é uma barata tonta em campo?só sou eu que acha que o Cardazo é de longe o melhor avançado que o benfica teve na ultima decada?

Beduas

Citação de: 見事な1つ em 24 de Novembro de 2010, 22:06
Eu ia se tivesse em Lisboa. Sem medo! Quem tem medo que compre um cão.

Acho que o cão é preciso mas para perseguir os jogadores.

1entremilhoes

Só queria agradecer mais uma vez a quem planificou a época e teve visão.
O meu sincero muito obrigado...

MxPxFx

Citação de: copland em 24 de Novembro de 2010, 21:38
Isto com o rodrigo seis milhões e o alípio era diferente..

Olha que o RODRIGO 6 M com a velocidade e a capacidade para jogar pelo flanco esquerdo, sendo que custou os tais 6 M, dava mais jeito a uma equipa TODA partida do que a um Bolton.

Mas hey... vamos lá valorizar o SALVIO para os nossos amigos do Atlético.

jnobre

Citação de: m1xp3arl em 24 de Novembro de 2010, 21:33
É a maior vergonha da minha vida. Estou a chorar!

Tem calma, isto vai melhorar. So pode melhorar, porque nós Somos Benfica. Não me contento com liga europa, não me contento com o 2º lugar. Já não aguento muito mais este Vieira....já são muitos erros