LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Tiaguu

Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2010, 12:49
Já a mim, quere-me parecer que ainda há muita gente que não sabe a situação extraordinaria em que está o país e consequentemente as familias, familias essas, que sendo o Benfica o clube do povo, estarão em maiores dificuldades.

Detesto, mas detesto estas discussões.

O Benfica é um clube de origens bairristas de Belém e Benfica,conquistou sempre mais o afecto dos populares de classe baixa que os de classe média/alta. Porém esse deixou de ser um predicado há várias décadas..somos um clube pertencente a todas as massas.O país tá em crise,obviamente isso também terá ligeiros reflexos na adesão a eventos desportivos,mas não podemos achar que esse é o principal factor que impede a Luz de se compor de forma mais "digna". Mas esse é um problema velho,recorrente e até ser identificada a verdadeira razão,sem solução a curto prazo.

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2010, 09:09
Citação de: Gosepe13 em 04 de Novembro de 2010, 08:27
Citação de: Just em 03 de Novembro de 2010, 17:42
Nunca vou para perder , Ivodanielo eu levo as fichas do Poquer também.

Vitória á Benfica com muita classe e uma semana de Bermudas a curtir os 31 graus nas melhores noites de transe da Europa (aquilo é Europa? ) 

Vocês vão fazer a deslocação a Israel??  :bow2: :bow2:

Oh yeah!
Nessa semana ainda vou fazer umas boas milhas! Tenho uma reunião em Brescia na 2ª, vou 4ª de Milão para Tel Aviv, na 6ª vou para Londres e volto para a pasmaceira no Domingo.

Muito bem Ivodaniello, muito bem!!
Tenham cuidado em Israel. De certeza vão curtir a estadia. Houve, o pais não fazendo parte da Europa, não serà preciso um visto para entrar?

pcssousa

Estou certo que há pessoas que andam muito tempo a juntar uns cobres para ir ao estádio... com os ordenados que algumas pessoas ganham e com as despesas com que arcam, certamente que sobrar-lhes alguns tostões ao fim do mês é um milagre. Claro que felizmente não é o meu caso, mas estou certo que há casos desse.
Quanto a dizerem que a culpa de os nosso jogadores alegadamente não estarem preparados para jogarem em ambientes adversos isso só pode ser bricadeira, eles são profissionais, têm a obrigação de estarem sempre preparados. Eu na minha profissão também estou sempre preparado para tudo o que me aparece e olha que tem um bocadito mais de responsabilidade do que dar uns pontapés numa bola!

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2010, 12:57
Estou certo que há pessoas que andam muito tempo a juntar uns cobres para ir ao estádio... com os ordenados que algumas pessoas ganham e com as despesas com que arcam, certamente que sobrar-lhes alguns tostões ao fim do mês é um milagre. Claro que felizmente não é o meu caso, mas estou certo que há casos desse.
Quanto a dizerem que a culpa de os nosso jogadores alegadamente não estarem preparados para jogarem em ambientes adversos isso só pode ser bricadeira, eles são profissionais, têm a obrigação de estarem sempre preparados. Eu na minha profissão também estou sempre preparado para tudo o que me aparece e olha que tem um bocadito mais de responsabilidade do que dar uns pontapés numa bola!

eu não digo que não.
haverá pessoas, infelizmente, nessas circunstancias, contudo não será uma maioria significante, isso é uma boa desculpa para quem não simplesmente quer lá ir.
nós somos o país disso mesmo, do fado, da queixinha constante, por isso é perfeitamente normal que seja essa a justificação mais badalada, mas não é verdade, não pode ser.
e garanto-te que tenho boas justificações para isso ;)

pcssousa

Não sei se será uma maioria, mas o certo é que em Portugal há mais pessoas a ganhar o ordenado mínimo do que ordenados superiores a mil euros. E já te disse que pelo menos da minha parte não é choradeira nenhuma pois felizmente nunca me queixei com falta de dinheiro... E relembro-te que o Benfica não é um clube de Lisdboa, mas sim um clube de Portugal, do Mundo, sendo lógico que muitos dos seus sócios e adeptos tenham extrema dificuladade em delocar-se a todos os jogos. Tens ainda que te lembrar que há pessoas que trabalham à noite ou ao fim-de-semana e quando têm uma folga lá vão à Luz. É preciso somar sempre tudo.

Dandy

Vitória do Benfica, nem que seja por meio golo a zero.

E derrota ou empate dos alemães.

Acho que é isto, que vos parece?

No último jogo? Derrotar o Schalke, obviamente.

VanBasten

Bola7

já estive lá...é uma ciadade moderna longe dos padrões judaicos...

ivodaniello

pccsousa isso tudo existe, todos sabemos, só que na maioria dos casos é uma visão das coisas ao nivel de uma TVI.
Se as coisas estivessem assim tão más, eu escusava de demorar 45 minutos para atravessar a ponte, deixava de haver engarrafamentos na A5, IC19, A2, A8, só para falar na zona de lx... Mas não, as pessoas continuam a preferir passar 1 hora no trânsito e largar cerca de 150 a 200€ de combustivel por mês, do que pagar um passe que custa 50€. Isto é apenas um exemplo, por mais disparatado que seja....

Curioso que continuo a ver jogos da Champions com equipas turcas, sérvias, ucranianas, gregas, etc, e todos eles continuam a ter os estádios sempre cheios, seja contra Artmedias, Bragas ou Zilinas, a minha pergunta é: vivem eles melhor do que nós é?

VanBasten

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2010, 14:09

És um gajo tão viajado, que aposto que até já estiveste na Quinta Pata do Cavalo.

Bola7

Citação de: VanBasten em 04 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2010, 14:09

És um gajo tão viajado, que aposto que até já estiveste na Quinta Pata do Cavalo.
não...recomendas? :huh: