LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Google

Vai ser complicado, o ambiente não é nada fácil mas é obrigatório ganhar e trazer os 3 pontos.

0-1 chega

Toronto_SLB

Citação de: Google em 11 de Novembro de 2010, 13:22
Vai ser complicado, o ambiente não é nada fácil mas é obrigatório ganhar e trazer os 3 pontos.

0-1 chega
Melhor 0-2, para nao andar-mos a tremer nos ultimos minutos...

força Benfica

| João |

Red Eyes

Red Men

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Novembro de 2010, 02:16
Citação de: Google em 11 de Novembro de 2010, 13:22

0-1 chega
Melhor 0-2, para nao andar-mos a tremer nos ultimos minutos...

x2

Just

45€ ??  Irra ....

Ok, só me está a preocupar é as condicionantes dos vôos com partida em Lisboa por causa da cimeira da NATO .

Ainda á tarde liguei e não me garantiram que o vôo esteja certo .... nem quero acreditar nisso .... Vamos ter fé  .....

Ivo estamos tramados ......

luis___alex

o que?
a cimeira da nato faz-nos adiar o jogo com o braga e ainda f**** a vida dos benfiquistas que querem ir a israel ver a nossa vitória????

isto tá do pior

Just

Se isso acontecer junto-me logo ao Black Block , nem quero imagir não ir a Israel

luis___alex

Citação de: Just em 12 de Novembro de 2010, 21:42
Se isso acontecer junto-me logo ao Black Block , nem quero imagir não ir a Israel
quem é esse BLACK BLOCK????
vais-te juntar a ele porque?
cuidado com esses gajos pá
ve lá no que te metes
depois não digas que não te avisei

Just

Estou a ironizar, esses gajos não estão cá por estarem contra esses tipos todos da Nato ?
Também eu ficarei se não for vêr o Benfica , tudo marcado há imenso tempo, vôos e alojamento, uma semana de férias marcada e não ir vêr o Maior ?

Nem quero imaginar ... não vai acontecer .... não pode

luis___alex

Citação de: Just em 12 de Novembro de 2010, 21:48
Estou a ironizar, esses gajos não estão cá por estarem contra esses tipos todos da Nato ?
Também eu ficarei se não for vêr o Benfica , tudo marcado há imenso tempo, vôos e alojamento, uma semana de férias marcada e não ir vêr o Maior ?

Nem quero imaginar ... não vai acontecer .... não pode
JUST JUST
não menosprezes á partida uma ciencia que desconheces
pensa positivo
se fores de carro para a semana ainda vais a tempo

Just

De carro já fui até á Noruega, agora até ao Médio Oriente não me parece muito razoável .... vamos vêr , fé ... Ivodanielo faz lá também as tuas preces sff ...

Abraço

luis___alex

Citação de: Just em 12 de Novembro de 2010, 21:54
De carro já fui até á Noruega, agora até ao Médio Oriente não me parece muito razoável .... vamos vêr , fé ... Ivodanielo faz lá também as tuas preces sff ...

Abraço
Abraço
e boa viagem........... de avião

tenho a certeza que irão ver o maior....... ganhar em israel