LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Alento

A equipa do Rossi também me parece a mais forte. Custa-me sempre ver o Martins a não jogar no meio, ainda por cima quando o Aimar é tão instável em termos de rendimento mas enfim...

O Benfica este ano é que não está com nada nos jogos fora, de resto não é um problema exclusivo deste ano...

Atitude séria e concentrada do principio ao fim, com vontade de vencer, mas com cabeça e não com jogar para a frente como se não houvesse amanhã.

MikeSLB4Ever

Citação de: LCBrito em 23 de Novembro de 2010, 14:20
:crazy2:

fdx

Calma, moço!
"Só" falta 1 dia, 5 horas e 20 minutos...

Andy_CooL

aguia1

rob.maxi (ou ruben).luisao.DL.coentrao.javi.martins.aimar.salvio.savi.kardec (ou cardozo).
nao ha nada que inventar.

Tr - 17

Acredito que vamos ganhar.. Não espero menos que isso, depois da vergonha de há umas semanas. Mas não será fácil. É preciso atitude!

Não estamos a jogar para a Liga Zen. Desta vez é para a Liga dos Campeões! E só as equipas que se portarem como tal seguem em frente.

O outro jogo no entanto deixa-me curioso.. é bem capaz de baralhar as contas do grupo. Veremos..

Trezeguet

andre__pereira