LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Riquelme_10

Citação de: Almodovar em 23 de Novembro de 2010, 23:56
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Novembro de 2010, 23:52
Citação de: 46Rossi em 23 de Novembro de 2010, 23:20
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Novembro de 2010, 22:50
Se não querem mais "visitas no treino" já sabem...ganhem essa merda!!!!! :metal:

Foste um dos que esteve na visita ao treino?

Infelizmente nâo, pk aos Sábados de manhâ tenho sempre jogo...mas conheço alguns que estiveram e apoio totalmente. Chega de enchovalhar o nome do clube!!!!!
mas sabes o que eles fizeram, certo? nao leste e acreditaste em tudo dos jornais, certo?



Sei...foi pacifico quanto baste, mas nâo se livraram de ouvir certas coisas e espero que o " vamos dar a volta por cima" que o mestre da táctica repetiu tantas vezes se comece a ver já amanhâ. :coolsmiley:


Golden_Mean

Citação de: Almodovar em 23 de Novembro de 2010, 23:49
Citação de: Golden_Mean em 23 de Novembro de 2010, 23:39
Gostava de ver:

              Roberto
Maxi   Luisão   David L.   Coentrão
                  Javi
    Salvio   Martins   Aimar
        Saviola     Kardec
aimar aí?

Acho que o Aimar é melhor tacticamente e defende mais que o Martins, e numa ala poderá ter mais liberdade do que no meio para desiquilibrar. Não se lhe pede que vá à linha porque o Coentrão garante isso à partida.

Stanic

Os ucranianos vão ficar em 1º no grupo, podia ser um bom adversário para os oitavos!

rkc

Citação de: Wake Up em 24 de Novembro de 2010, 00:25
Os ucranianos vão ficar em 1º no grupo, podia ser um bom adversário para os oitavos!

Até o Arsenal. Em dia não perdem com o Carrasqueira de cima.

E, para mim, tanto Bentdner como Chamack são piores que 3 dos nossos...

trainmaniac

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 00:27
Citação de: Wake Up em 24 de Novembro de 2010, 00:25
Os ucranianos vão ficar em 1º no grupo, podia ser um bom adversário para os oitavos!

Até o Arsenal. Em dia não perdem com o Carrasqueira de cima.

E, para mim, tanto Bentdner como Chamack são piores que 3 dos nossos...

O problema do Arsenal é que se estão naqueles dias, aviam meia dúzia em seja quem for. A probabilidade de ser um desses dias, ainda para mais já em Fevereiro ou Março, é que é muito reduzida. Também não desdenharia totalmente..

Chefe

O Arsenal só dá meia-duzia nos jogos em casa... fora é uma anedota pegada

d10s

Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2010, 00:50
O Arsenal só dá meia-duzia nos jogos em casa... fora é uma anedota pegada

ganhar por meia-duzia em casa chega para passar a eliminatória.



trainmaniac

Por acaso desta vez sinto-me algo confiante... raramente dá bom resultado estar confiante.

d10s