LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

tjbc

Bem, isto é inacreditável...quem viu a equipa no ano anterior e quem vê este ano, quem o vê o treinador o ano passado e este ano. Será que foram todos raptados e substituidos por clones defeituosos?
Isto é surreal, 20 cantos po SLB 0 golos, 1 canto para o Hapoel 1 golo...SURREAL  :huh: :huh:

Como é que uma equipa se transforma de tal maneira de um ano para o outro...Será que 2 jogadores explicam tudo...SURREAL!!

Alguem me diga o que CARALHO se oassa neste Benfica?!?!?! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Gudjohnsen

Não sou muito de criticar os momentos nem os jogadores, mas a paciência tem limites.
Pseudo-vedetas como o Luisão e David Luiz que supostamente deviam dar o exemplo em campo, são os que menos fazem, atitude 0!
A culpa em parte também é dos adeptos que idolatram o caracolinhos e que diziam que não podia sair no final da época passada se não era o fim e tal...está a vista o resultado de ter jogadores sem vontade no clube.
E não venham com merdas de dizer que já deram muito e o crl, têm é que dar TODOS OS DIAS O LITRO PELO CLUBE QUE LHES PAGA O ORDENADO!!!
Cambada de *****-da-**** sem respeito por ninguém!

sardao

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2010, 21:37
É uma das derrotas mais vergonhosas da história europeia do Benfica. Começam a ser demasiados resultados deste género em tão curto espaço de tempo.

Isso é que dói. O prestígio do Benfica a levar mais uma vassourada.

A realidade do Benfica é essa nos últimos anos. Ser incapaz de vencer equipas medíocres, ser ele próprio uma equipa medícocre-

Isso e o vergonhoso score de, salvo erro, 2 vitórias em 21 jogos fora na Champions! Digno de um Braga!

fudim flan

1em14M

red_eyes_mafia

sportbilly

Sinto-me envorgonhado.Não só pela derrota,mas acima de tudo com a atitude de alguns jogadores e do jj.David Luis=zero;saviola=zero;Kardec=muito inesperiente e 2 perdidas escandalosas;Jara=zero e o jj=muito mal. Pôr o carlos martins do lado direito e depois o aimar a avançado é mau de mais,para além do nuno gomes mais uma vez nem sequer ir para o banco em detrimento por exemplo do jara é mau de mais para ser verdade.Algo tem que mudar isto está muito mau,a todos os niveis,desde direção,que tem que tomar atitudes,à equipa tecnica que deixa muito a desejar nas opções e a alguns jogadores que simplesmente parecem que andam a fazer fretes.Uma bandalheira :disgust:

farmacia franco

Citação de: RicardoSR em 24 de Novembro de 2010, 21:48
Contra o Schalke espero o estádio vazio, passem a palavra, ninguém ao estádio, a meta é haver menos de 5.000 pessoas em casa com o Schalke.

Comentarios parvos e sem nexo nenhum.

Whysoserious

aasp

Há 2000 anos deram lá cabo de um Jesus, não querem dar cabo de outro? Se não derem acho que é melhor dar cabo dele já aqui.

5 nos de azul, 3 num clube que nem o nome sei escrever... O Jesus tinha dito que ia tentar vencer a Liga dos Campeões, o que vejo é que nem em Dezembro estamos e tanto a L.C. como o campeonato já lá vão.

Há muito que quero ver o Eriksson no Benfica...

redbullstar

Citação de: daviduarte em 24 de Novembro de 2010, 21:50
Os outros jogadores do Benfica que oiçam o que o Aimar disse no fim e cresçam, cresçam mesmo muito!
o aimar tambem pode falar muito,jogar a bola é que jogou igual aos outros ou pior,falar toda a gente fala,jogar é que é só um ou outro.

BestEagle26

OS QUE DIZEM MAL DO GAITAN E DO SALVIO... pergunto se viram o mesmo jogo que eu?? mas ok...

NÃO TENHO NADA A APONTAR À FORMA DA EQUIPA JOGAR.... A NÃO SER AO GOLOS QUE NÃO SE PODEM FALHAR... DE RESTO... NADA A APONTAR...

agora nem a equipa que o JJ lançou prestava... vão me dizer que o 11 inicial não foi bom?? vão mas é gozar com outro... fdx... com cada um que fico parvo...