LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Gudjohnsen

Não sou muito de criticar os momentos nem os jogadores, mas a paciência tem limites.
Pseudo-vedetas como o Luisão e David Luiz que supostamente deviam dar o exemplo em campo, são os que menos fazem, atitude 0!
A culpa em parte também é dos adeptos que idolatram o caracolinhos e que diziam que não podia sair no final da época passada se não era o fim e tal...está a vista o resultado de ter jogadores sem vontade no clube.
E não venham com merdas de dizer que já deram muito e o crl, têm é que dar TODOS OS DIAS O LITRO PELO CLUBE QUE LHES PAGA O ORDENADO!!!
Cambada de *****-da-**** sem respeito por ninguém!

sardao

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2010, 21:37
É uma das derrotas mais vergonhosas da história europeia do Benfica. Começam a ser demasiados resultados deste género em tão curto espaço de tempo.

Isso é que dói. O prestígio do Benfica a levar mais uma vassourada.

A realidade do Benfica é essa nos últimos anos. Ser incapaz de vencer equipas medíocres, ser ele próprio uma equipa medícocre-

Isso e o vergonhoso score de, salvo erro, 2 vitórias em 21 jogos fora na Champions! Digno de um Braga!

fudim flan

1em14M

red_eyes_mafia

sportbilly

Sinto-me envorgonhado.Não só pela derrota,mas acima de tudo com a atitude de alguns jogadores e do jj.David Luis=zero;saviola=zero;Kardec=muito inesperiente e 2 perdidas escandalosas;Jara=zero e o jj=muito mal. Pôr o carlos martins do lado direito e depois o aimar a avançado é mau de mais,para além do nuno gomes mais uma vez nem sequer ir para o banco em detrimento por exemplo do jara é mau de mais para ser verdade.Algo tem que mudar isto está muito mau,a todos os niveis,desde direção,que tem que tomar atitudes,à equipa tecnica que deixa muito a desejar nas opções e a alguns jogadores que simplesmente parecem que andam a fazer fretes.Uma bandalheira :disgust:

farmacia franco

Citação de: RicardoSR em 24 de Novembro de 2010, 21:48
Contra o Schalke espero o estádio vazio, passem a palavra, ninguém ao estádio, a meta é haver menos de 5.000 pessoas em casa com o Schalke.

Comentarios parvos e sem nexo nenhum.

Whysoserious

aasp

Há 2000 anos deram lá cabo de um Jesus, não querem dar cabo de outro? Se não derem acho que é melhor dar cabo dele já aqui.

5 nos de azul, 3 num clube que nem o nome sei escrever... O Jesus tinha dito que ia tentar vencer a Liga dos Campeões, o que vejo é que nem em Dezembro estamos e tanto a L.C. como o campeonato já lá vão.

Há muito que quero ver o Eriksson no Benfica...

redbullstar

Citação de: daviduarte em 24 de Novembro de 2010, 21:50
Os outros jogadores do Benfica que oiçam o que o Aimar disse no fim e cresçam, cresçam mesmo muito!
o aimar tambem pode falar muito,jogar a bola é que jogou igual aos outros ou pior,falar toda a gente fala,jogar é que é só um ou outro.

BestEagle26

OS QUE DIZEM MAL DO GAITAN E DO SALVIO... pergunto se viram o mesmo jogo que eu?? mas ok...

NÃO TENHO NADA A APONTAR À FORMA DA EQUIPA JOGAR.... A NÃO SER AO GOLOS QUE NÃO SE PODEM FALHAR... DE RESTO... NADA A APONTAR...

agora nem a equipa que o JJ lançou prestava... vão me dizer que o 11 inicial não foi bom?? vão mas é gozar com outro... fdx... com cada um que fico parvo...

lennySLB

AGRADEÇAM AO JJ PESSOAL ...

O MEU PAI QUE É BENFIQUISTA DISSE QUE O JJ O ANO PASSADO SO TEVE SORTE E QUE ESTE ANO IA S REVELAR...

OLHEM CADA VEZ LHE DOU MAIS RAZOA... O JJ NESTE JOGOS SO INVENTA O ANO PASSADO CONTRA O LIVERPOOL INVENTOU E LEVAMOS 4 , SO QUE PRNTX LA PASSOU PQ GANHAMOS O CAMPEOANTO .... AGR INVENTA NO DRAGAO LEVAMOS 5-0 , PASSOU A VIDA A INVENTAR NA CHAMPIONS E ACONTECEU O QUE ACONTECEU...

PERDEMOS COM O HAPOEL 1VEZ QUE VAI HA CHAMPIONS UMA EQUIPA DE SEGUNDOU OU 3 PLANO E NOS LEVAMOS 3-0 DESSA EQUIPA...

PARA QUEM ANDAVA A DZR QUE O JJ ERA O MELHOR DE PEITO CHEIU , DIGAM ISSO AGR... QUE JA DISSEMOS CHAU AO CAMPEONATO E HA CHAMPIONS LEAGUE....

O JJ É O HOMEM QUE DEIXA DE FORA O CARLOS MARTINS UM JOGADRO DE SELECAO TITULAR NA SELECAO QUE MARCA GOLOS NA SELECAO MAS PELOS VISTO PO BENFICA NAO SERVE PELA OTICA DO JJ ENFIM

OBRIGADO JJ SEU FILHO DA PUTA