LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nidense

Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:13
Citação de: Almodovar em 25 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:06
Oh.. na boa ! Deixa la isso.. Temos mais com que nos preocupar este ano.. :\
é que apareceu la um, a queixar-se dos apoios, quando na verdade, quando ha deslocaçoes ao porto (por exemplo) existem packs especiais nos bilhetes.. se os usa ou nao ja nao sei, mas que ha, ha.. e queixam-se de um ou outro adepto (por acaso, bem conhecido, barbas) ter ido  a israel...

Sabes... nesse aspecto o problema nem é o barbar ou o maximo irem a Israel é como é que eles conseguem ir a todo o lado com o Benfica.. O Barbas tem um restaurante que ta as moscas, o Maximo é taxista, mas o que é certo é que tao em todas... Nao pondo em causa o benfiquismo de ambos, porque isso nao ponho, é estranho nao achas !?
"O Barbas tem um restaurante que està às moscas"
Fonix, hà muito tempo que não vais à Costa, o homem tem dois restaurantes, novissimos, constantemente a abarrotar, no ultimo sabado que là estive havia fila nos dois e eram 15 horas, é facil dizer mal quando se quer!!!

Andreluis33

mais uma goleada yeah. alguns do nossos jogadores ganharam em um ano um ego surdimensionado que até acabe por meter nojo.

_KR_

Citação de: LX em 25 de Novembro de 2010, 00:13
Citação de: _KR_ em 25 de Novembro de 2010, 00:02
1 Jogo Supertaça                -        -         1 derrota  -    0GM;  2GS
11 jogos campeonato         - 7 vitórias; 4 derrotas -  17GM; 11GS
1 Jogo Taça de Portugal      - 1 vitória;      -             -   5GM;  0GS
5 jogos Liga dos campeões - 2 vitórias; 3 derrotas -   6GM; 10GS

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas
28 Golos marcados; 23 Golos sofridos

Rendimento Medíocre

ASSUSTADOR, visto desse prisma..

Mas agora no próximo fim-de-semana vencemos e fica tudo bem.. eu achava o Benfica diferente do Sporting, mas deixamo-nos comer de igual modo, ambos com presidentes medíocres mas sem força para os tirar de lá..

O interessante dos nossos jogos este ano é que há sempre um vencedor, nunca empatamos.

Pode ser que sejamos um novo Atlético de Madrid versão 2010...mau campeonato a nível interno, má prestação na liga dos campeões, vencemos a liga Europa e a taça de Portugal...(lá estou eu a sonhar) 

lampiao69

que equipa é esta?
que merda de mentalidade +é esta?
o costume nao é?
anormal foi o ano passado.
marcam cantos e outras situaçoes de jogo que parecem uma equipa de amadores
enfim sempre a mesma tristeza

os adeptos q invadiram o treino foram ordeiros de mais palavras nao servem de nada

Jonny-Venezuela

Citação de: nidense em 25 de Novembro de 2010, 00:04

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas

Rendimento Medíocre

Boa média!!! Parece o Belém

Esse quadro mas so com os jogos fora de casa é mas lindo ainda

tjbc

Citação de: lampiao69 em 25 de Novembro de 2010, 00:26
que equipa é esta?
que merda de mentalidade +é esta?
o costume nao é?
anormal foi o ano passado.
marcam cantos e outras situaçoes de jogo que parecem uma equipa de amadores
enfim sempre a mesma tristeza

os adeptos q invadiram o treino foram ordeiros de mais palavras nao servem de nada

Estamos a destruir completamente aquilo que construímos o ano passado, culpa da direcção...não tem estofo...

pady9964

Citação de: Freddybauer em 24 de Novembro de 2010, 22:44
Esta equipa do Hapoel cá em PT jogava na liga Orangina!!!
Fodasse tou farto desta merda, tenho duas filhas de 2 e 6 anos, tenho N de famelga de cabeçudos, alguns aliás cortei relações com 1 filho da puta logo no inicio da epoca e nunca mais o quero ver á minha frente senão ponho-lhe aqueles cornos aos papos!!! Tanto esforço a pôr as meninas a torcer para o Benfica, e é só merda, os abutres estão á espera... Meu Deus nem quero pensar, antes morto que Andrade!!! K é esta merda??? Amigos quem me conhece sabe que falo verdade, mesmo antes da supertaça, eu falei com amigos devido á merda da pré epoca que este ano seria mais 1 ano horribilis, não augurava nada de bom, falta total de planeamento, emprestimo de jogadores do tipo do Urreta que ng percebe, emprestimos manhosos, etc. o resultado só podia ser este, e digo-vos mais irá ser a lei de Murphy... "qdo pensas que algo está mal... concerteza o pior está para vir"... duvidas???
Apoiado. Até um sobrinho de 9 anos goza comigo e com os meus três filhos por serem do Glorioso desde que nasceram. Qualquer dia são todos dos porcos. Vão para a luta em vez de ir para a guerra, para a batalha, para a morte. Que mentalidade tão pequenina. O nosso treinador em vez de mascar pastilhas devia era gritar com os meninos do coro. Que diferença da época passada. Fez-lhe mal a proposta do corrupto. O mestre da táctica farta-se de levar banhos de táctica. Rui, toma conta disto antes que aconteça uma desgraça.

david_slb

a equipa tava cansada... mais a p*** q os pariu fdx andam a gozar com a nossa cara.
no ano do quique foi mau mas o campeonato ainda deu para sonhar ate Fevereiro...

tjbc

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Novembro de 2010, 00:30
Citação de: nidense em 25 de Novembro de 2010, 00:04

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas

Rendimento Medíocre

Boa média!!! Parece o Belém

Esse quadro mas so com os jogos fora de casa é mas lindo ainda

Nem quero ver para não me assustar...

FR

Parece que a equipa ficou retida no aeroporto e só vão embarcar ás 5 da manhã (hora de lá) só ca chegam por volta das 9 (hora nossa)
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233884

tjbc

Citação de: pady9964 em 25 de Novembro de 2010, 00:32
Citação de: Freddybauer em 24 de Novembro de 2010, 22:44
Esta equipa do Hapoel cá em PT jogava na liga Orangina!!!
Fodasse tou farto desta merda, tenho duas filhas de 2 e 6 anos, tenho N de famelga de cabeçudos, alguns aliás cortei relações com 1 filho da puta logo no inicio da epoca e nunca mais o quero ver á minha frente senão ponho-lhe aqueles cornos aos papos!!! Tanto esforço a pôr as meninas a torcer para o Benfica, e é só merda, os abutres estão á espera... Meu Deus nem quero pensar, antes morto que Andrade!!! K é esta merda??? Amigos quem me conhece sabe que falo verdade, mesmo antes da supertaça, eu falei com amigos devido á merda da pré epoca que este ano seria mais 1 ano horribilis, não augurava nada de bom, falta total de planeamento, emprestimo de jogadores do tipo do Urreta que ng percebe, emprestimos manhosos, etc. o resultado só podia ser este, e digo-vos mais irá ser a lei de Murphy... "qdo pensas que algo está mal... concerteza o pior está para vir"... duvidas???
Apoiado. Até um sobrinho de 9 anos goza comigo e com os meus três filhos por serem do Glorioso desde que nasceram. Qualquer dia são todos dos porcos. Vão para a luta em vez de ir para a guerra, para a batalha, para a morte. Que mentalidade tão pequenina. O nosso treinador em vez de mascar pastilhas devia era gritar com os meninos do coro. Que diferença da época passada. Fez-lhe mal a proposta do corrupto. O mestre da táctica farta-se de levar banhos de táctica. Rui, toma conta disto antes que aconteça uma desgraça.

Quando tudo for porco será o descalabro do País...antes MORTO

totta

Não fosse a palhaçada do jogo com o lyon ainda podíamos passar.
Benfica só nos trouxe vergonhas este ano, não me senti com orgulho no clube uma única vez. Nada de melhor para começar os divórcio com os adeptos.

tjbc

Citação de: FR em 25 de Novembro de 2010, 00:33
Parece que a equipa ficou retida no aeroporto e só vão embarcar ás 5 da manhã (hora de lá) só ca chegam por volta das 9 (hora nossa)
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233884

Só lhes faz bem...

seau

Citação de: nidense em 25 de Novembro de 2010, 00:19
Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:13
Citação de: Almodovar em 25 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:06
Oh.. na boa ! Deixa la isso.. Temos mais com que nos preocupar este ano.. :\
é que apareceu la um, a queixar-se dos apoios, quando na verdade, quando ha deslocaçoes ao porto (por exemplo) existem packs especiais nos bilhetes.. se os usa ou nao ja nao sei, mas que ha, ha.. e queixam-se de um ou outro adepto (por acaso, bem conhecido, barbas) ter ido  a israel...

Sabes... nesse aspecto o problema nem é o barbar ou o maximo irem a Israel é como é que eles conseguem ir a todo o lado com o Benfica.. O Barbas tem um restaurante que ta as moscas, o Maximo é taxista, mas o que é certo é que tao em todas... Nao pondo em causa o benfiquismo de ambos, porque isso nao ponho, é estranho nao achas !?
"O Barbas tem um restaurante que està às moscas"
Fonix, hà muito tempo que não vais à Costa, o homem tem dois restaurantes, novissimos, constantemente a abarrotar, no ultimo sabado que là estive havia fila nos dois e eram 15 horas, é facil dizer mal quando se quer!!!

Pois... Olha, não sabia que tinha dois restaurantes, mas com bilhetes pagos é facil... Nao gasta dinheiro nos bilhetes, sempre pode investir... Eu como tenho que pagar quando quero ir, limito-me a ir comer ao MacDonalds, á a Pans e tal...
E a abarrotar !? Bem, devo ter tido azar, da ultima vez que la fui (Outubro) deve ter sido um mau dia ...