LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Becken

elpayaso10

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233888

quanto amadorismo até nisto! comam hambúrgueres, façam como as equipas da regional levem a sandes de casa

Tim_CSC

Citação de: _KR_ em 25 de Novembro de 2010, 00:45
Citação de: tjbc em 25 de Novembro de 2010, 00:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Novembro de 2010, 00:30
Citação de: nidense em 25 de Novembro de 2010, 00:04
Citação de: _KR_ em 25 de Novembro de 2010, 00:02
1 Jogo Supertaça                -        -         1 derrota  -    0GM;  2GS
11 jogos campeonato         - 7 vitórias; 4 derrotas -  17GM; 11GS
1 Jogo Taça de Portugal      - 1 vitória;      -             -   5GM;  0GS
5 jogos Liga dos campeões - 2 vitórias; 3 derrotas -   6GM; 10GS

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas
28 Golos marcados; 23 Golos sofridos

Rendimento Medíocre

Boa média!!! Parece o Belém

Esse quadro mas so com os jogos fora de casa é mas lindo ainda

Nem quero ver para não me assustar...

Ora vejamos...Só os jogos fora de casa

1 Jogo Supertaça (ainda que tenha sido campo neutro, vou considera-lo fora do estádio da Luz) -                                     -         1 derrota  -    0GM;  2GS
5 jogos campeonato             2 vitórias; 3 derrotas -  4GM;   9GS
3 jogos Liga dos campeões            -     3 derrotas -   0GM;  7GS

9 Jogos oficiais
2 Vitórias; 7 Derrotas
4 golos marcados 18 golos sofridos

Nãaaa..está aqui qualquer coisa errada..isto não pode ser uma estatística do SPORT LISBOA E BENFICA

É para manter a média deste ano...isto de ter mais vitórias que derrotas até parece mal GRRRRR

bolas10

Quando saiu Salvio, para entrar Carlos Marins, acabou o nosso dominio...

vermelhao dos santos

Ah então foi isso, saiu o flop e entrou o jogador em melhor forma da equipa, como é possível????

josantiago

Outra vergonha para igualar à do Porto. É inadmissivel tantos lances falhados e sofrer 3 golos!

Menino do Côro

Não é este resultado que me espanta, este é o Benfiquinha normal dos últimos 20 anos. O que me espantou foi a qualidade do ano passado.

pica_foices

À quinta-feira o futebol é visto por quem sabe, no Pontapé de Saída, Às 22:30, na RTPN e canais internacionais. Esta semana com Humberto Coelho.

LCBrito

Citação de: pica_foices em 25 de Novembro de 2010, 02:12
À quinta-feira o futebol é visto por quem sabe, no Pontapé de Saída, Às 22:30, na RTPN e canais internacionais. Esta semana com Humberto Coelho.
Depois vais disponibilizar no conversasdabola?

pica_foices

Citação de: LCBrito em 25 de Novembro de 2010, 02:15
Citação de: pica_foices em 25 de Novembro de 2010, 02:12
Depois vais disponibilizar no conversasdabola?

sim... mas o que eu coloco la... é apenas uma replicação do video on demand da rtp

http://conversasdabola.tumblr.com/multimedia

ve ai o link para o coiso da rtp

LCBrito

Ok, é que eu não vou poder ver, e aí é mais fácil de encontrar. Thanks O0

LX

Citação de: elpayaso10 em 25 de Novembro de 2010, 01:37
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233888

quanto amadorismo até nisto! comam hambúrgueres, façam como as equipas da regional levem a sandes de casa

Nem comer mereciam..

Impakt

Será que amanha também é dia de folga como foi depois da humilhação no Ladrão?

Veremos...

Dandy

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2010, 02:10
Não é este resultado que me espanta, este é o Benfiquinha normal dos últimos 20 anos. O que me espantou foi a qualidade do ano passado.

Da mesma forma que tivemos a sorte de contratar o Eusébio... o Porco teve a sorte de ter um Pinto da Costa.
   Um tipo que além de perceber de futebol como poucos, a nível mundial, é mestre nos bastidores da corrupção.

A diferença é que o Eusébio jogou 15 anos... e o Pinto da Costa anda há 30 anos nisto.
   Além disso, existe, actualmente, uma diferença de mentalidades gritante, entre ambas as instituições. O Benfica, para ganhar um campeonato, tem de esgadanhar-se todo... até ao último segundo de jogo da última jornada. Foi assim o ano passado e foi assim em 2005.
   Já o Porco... ganha campeonatos à distância de meses do fim da época.

Estas são algumas das razões, claro. Outras existem. Nomeadamente, os nossos próprios erros...

Just

8000 Km para ver esta vergonha ..... hoje senti um sentimento que nunca tinha sentido , uma Raiva incontrolável .....

Ainda por cima acaba o jogo e nem coragem tiveram para vir ter com as pessoas que fizeram o sacrifício de os vir ver .... Tenho vergonha destes gajos , isto não é o Benfica .

Só queria  um Avião para chegar primeiro que eles e estar no Aeroporto !