LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

diabo maiato

Citação de: Maldini em 25 de Novembro de 2010, 12:29

Toda esta má prestação apenas se deve a uma coisa ... €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ só mais nada ...

Devo lembrar que até ao jogo da supertaça o benfica jogava tanto ou mais que na época passada com Sidney, Airton, Carlos Martins, Kardec e Jara em grande forma ....

Veio a supertaça e JJ invetou ... sai amorim entra maxi (sem descanso), sai sidney entra luisão ... sai airton entra Javi (uma lástima depois das férias) ... sai Kardec entra Cardoso (uma lástima depois do mundial €€€€€) ... sai Jara entre Saviola que ainda está uma lástima depois das férias ...

Depois com ou sem prémios ... com ou sem bónus o que se trata é de pura falta de profissionalismo mais nada ...

O Sr. Vieira devia fazer tão e só isto: reunir com os empresários dos jogadores que querem sair ... mostrar-lhes o contrato assinado de livre vontade e dizer ... ou cumprem e respeitam este contrato de forma digna e profissional ... ou pagam a clausula de rescisão e vão à vossa vida ... com os tomates no sitio se ele os tiver
Muito bem Maldini. penso o mesmo, jogadores com nome mas a jogarem sem orgulho de estar no Benfica, NÃO OBRIGADO!!!!!!

ZarabataNNa

Citação de: parras_bs em 25 de Novembro de 2010, 12:31
vai te embora grande Pblo Aimar.. es dos unicos que tem COLHOES nessa equipa!
Benfica até morrer!

e Carlos Martins... o resto vão para a estiva!!

Benfiquismo

sete

patriarca

Numa "Equipa", TUDO tem que se fazer para que esse Estigma se mantenha "EM EQUIPA" e ao SE pagar a uns e não a outros FEZ-SE A DIVISÃO e PRESENTEMENTE ninguém ali anda por amor á camisola, mas sim aos EUROS !!!!!!
É a desilusão total.

okultoSLB

patriarca

תבוסה כבדה שלוש אפס, ומביש לידי ביטוי על ידי השחקנים על חוסר כבוד רב עבור החולצה כדי ללבוש עם זה סמל קדוש לכאורה זלזול אשר שבוע אחרי שבוע, יום אחרי יום שעה אחרי שעות כי הם חברים תומכת האוהדים של המועדון בנפיקה גרנד.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Rui R.A.

Citação de: diabo maiato em 25 de Novembro de 2010, 12:32

Toda esta má prestação apenas se deve a uma coisa ... €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ só mais nada ...

Devo lembrar que até ao jogo da supertaça o benfica jogava tanto ou mais que na época passada com Sidney, Airton, Carlos Martins, Kardec e Jara em grande forma ....

Veio a supertaça e JJ invetou ... sai amorim entra maxi (sem descanso), sai sidney entra luisão ... sai airton entra Javi (uma lástima depois das férias) ... sai Kardec entra Cardoso (uma lástima depois do mundial €€€€€) ... sai Jara entre Saviola que ainda está uma lástima depois das férias ...

Depois com ou sem prémios ... com ou sem bónus o que se trata é de pura falta de profissionalismo mais nada ...

O Sr. Vieira devia fazer tão e só isto: reunir com os empresários dos jogadores que querem sair ... mostrar-lhes o contrato assinado de livre vontade e dizer ... ou cumprem e respeitam este contrato de forma digna e profissional ... ou pagam a clausula de rescisão e vão à vossa vida ... com os tomates no sitio se ele os tiver
Muito bem Maldini. penso o mesmo, jogadores com nome mas a jogarem sem orgulho de estar no Benfica, NÃO OBRIGADO!!!!!!
Eu acho q não tens visto os jogos do benfica.... só pode...
Maxi tem sido dos melhores jogadores do benfica e ontem bem se notou isso alem de que o ruben amorim teve mto tempo lesionado; luisão comparado com o sydnei até faz rir; airton, perdemos o jogo pa supertaça principalmente por causa da exibição miserável que ele fez!!; Kardec que todos dizem ser um avançado muito móvel foi o mesmo que no fez sentir muitas saudades do cardozo enquanto teve lesionado..; jara e dos piores jogadores que o benfica tem, que nem uma bola consegue dominar. Apesar do saviola estar a jogar mto mal, n se compara de qq maneira ao que o jara ta a jogar. O Jesus tem estado muito mal, isso sim, pq tem posto esses todos q tu disseste a jogar demais!!

A razão do benfica tar a jogar assim e apenas a maior falta de humildade e de atitude que eu tenho visto no futebol!!

Muito triste e muito envergonhado...

força Benfica

ainda estou muito mal fds custa ver o que se passa... nem consigo escrever

Preacher

alfaxander

joan carles

É só impressão minha que JJ não tinha nem ideia do rival, que não tinha visto vídeos nem estudado jogadores nem tácticas?

alfaxander

Citação de: Rui R.A. em 25 de Novembro de 2010, 16:30
Citação de: diabo maiato em 25 de Novembro de 2010, 12:32

Eu acho q não tens visto os jogos do benfica.... só pode...
Maxi tem sido dos melhores jogadores do benfica e ontem bem se notou isso alem de que o ruben amorim teve mto tempo lesionado; luisão comparado com o sydnei até faz rir; airton, perdemos o jogo pa supertaça principalmente por causa da exibição miserável que ele fez!!; Kardec que todos dizem ser um avançado muito móvel foi o mesmo que no fez sentir muitas saudades do cardozo enquanto teve lesionado..; jara e dos piores jogadores que o benfica tem, que nem uma bola consegue dominar. Apesar do saviola estar a jogar mto mal, n se compara de qq maneira ao que o jara ta a jogar. O Jesus tem estado muito mal, isso sim, pq tem posto esses todos q tu disseste a jogar demais!!

A razão do benfica tar a jogar assim e apenas a maior falta de humildade e de atitude que eu tenho visto no futebol!!

Muito triste e muito envergonhado...

Concordo, quase plenamente, mas não me venham dizer que o Maxi tá a joga bem, por amor da santa

alfaxander

Citação de: joan carles em 25 de Novembro de 2010, 17:42
É só impressão minha que JJ não tinha nem ideia do rival, que não tinha visto vídeos nem estudado jogadores nem tácticas?

Será que alguma vez o fez com algum adversário

força Benfica

ah so uma coisa bastante importante:

um GRANDE PENSAMENTO PARA AQUELAS DEZENAS DE ADEPTOS QUE estavam no estadio! vocès sim representam O BENFICA!

ps:disse dezenas porque nao sei bem quantas estavam