SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2011!!!!!!!!!!!!!!

Cosme Campeão

Citação de: riccky em 18 de Janeiro de 2011, 19:16
ouviram ontem na Benfica Tv , parece que a federação de basquetebol teve a brilhante ideia de colocar as duas equipas no mesmo hotel e pareee que no dia do jogo era só música dos superdragoes em altos berros no quarto dos porcos e quase não deu para os nossos jogadores descansarem um bocado. a mesma federação que não aceitou mudar as datas desta taça tendo em conta o jogo europeu de hoje do Benfica. ... e mesmo assim a taça veio para nós! isso é que é bonito
Até temos que lhes agradecer então,face às contrariedades que apresentávamos conseguiram dar-nos um estímulo extra motivando ainda mais os nossos jogadores!Obrigado PORCOS!

paraguaio3

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2011, 17:19
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Janeiro de 2011, 15:43
Citação de: Messi87 em 18 de Janeiro de 2011, 13:33
Está a dar a repetição do jogo na Sporttv 2..
Vi a repetição e o Minhava foi o homem decisivo do jogo. Heshimu sempre a um bom nivel assim como Ben Reed. Eky ajudou muito e bem.

Já estou a gravar o jogo, desta vez completo.

Amanhã está cá para download este excelente jogo de basquetebol e uma grande vitória do nosso clube.

Muito obrigado mesmo!! Não consegui ver o jogo nem a repetição...

SAL.

X2

Já me descreveram todos os lances dos últimos segundos do jogo mas quero VER!

E não tenho dúvidas que, quando vir a bola do porco a bater no aro e sair, vão exclamar: "CHUUUUUUUUPA"!!!

:slb2:

Bernardo.8

Citação de: pelicano em 19 de Janeiro de 2011, 16:26
Sobre as discussões a seguir ao jogo:
http://pelicanobenfica.blogspot.com/2011/01/uma-vitoria-benfica.html

Espectáculo. Só serviu ainda mais para aumentar a motivação. Obrigado a todos esses montes de lixo.

nokas7

Cá se fazem.. Cá se pagam dentro do campo..

Miguel Gouveia

Esses animais são os maiores, sempre a lutar em prol do número de troféus do Sport Lisboa e Benfica.

dfernandes

Basquetebol - Final da Taça Hugo dos Santos: Benfica-FC Porto

Jogo disponível para download AQUI.

JP.

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2011, 17:13

Basquetebol - Final da Taça Hugo dos Santos: Benfica-FC Porto

Jogo disponível para download AQUI.

obrigado dfernandes!

JP.

já tinha tido conhecimento deste assunto, e a versão é muito parecida a esta. quem conhece minimamente aqueles 2 lambe-botas dos ajudantes (porque adjuntos não são) não fica espantado. a sério. como aceita um treinador como o Moncho trabalhar com eles? são uns meros adeptos (um mais do que outro) que tiveram a sorte/pai de chegar ali. e o comportamento deles no fim de semana provou isso mesmo. mas fica aqui o meu agradecimento! :)

e porque o que realmente interessa é a nossa equipa, que fique aqui bem registada (e que pena tenho que este acontecimento não seja mais divulgado) A GRANDE ATITUDE VENCEDORA que norteia a nossa equipa de basket. muitos parabéns!

Dandy

O adjunto João Tiago partilhou balneário comigo. Joguei contra ele e joguei com ele (no Porco e na selecção distrital).
   Portista indefectível, foi considerado o melhor jogador do distrito do Porto, entre 1990 e 1991, na sua idade (cadetes). Em 1992, o título transitou para o Nuno Marçal.
   Começou a sua formação no CDUP, transferindo-se, mais tarde, para o Porco.

Ian

Dandy, onde jogou ele para alem do cdup e do porto?

Edit: já vi quem ele é...é tambem da altura do joao rocha e quidiongo, certo?

Ian

A ser verdade o que li é grave mas é recorrente...demos a melhor resposta!
só é pena nunca lhes fazermos o mesmo...

Dandy

Citação de: Ian em 20 de Janeiro de 2011, 12:08
Dandy, onde jogou ele para alem do cdup e do porto?

Edit: já vi quem ele é...é tambem da altura do joao rocha e quidiongo, certo?

Correcto.

As "young guns" do Jorge Araújo que depois transitaram para o Barroca: Marçal, Paulo Pinto, João Rocha, Nuno Quidiongo, Ricardo Santos (base)...