SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2011!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Janeiro de 2011, 10:55
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Janeiro de 2011, 10:53
Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2011, 10:52

Pelo que vejo aqui... devemos ter perdido o jogo de ontem.

E por muitos...

não, ganhámos por 1 pontos...
Ganhamos um Trofeu. Temos 2 esta época.

o troféu ganhou-se com uma vitória por 1 ponto ao porto... em qualquer desporto ganhar por um vale tanto a nível competitivo como ganhar por 10!
E com uma vitória sobre guimarães e académica. Em 3 dias.

Dandy

O que é que se discute, exactamente?   :)

nokas7

É um facto que infelizmente fomos eliminados da Taça em casa por o Guimarães..

:disgust: Mas também é curioso que os únicos 2 Troféus possíveis até agora esta

época, sejam NOSSOS!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2011, 10:57

E por muitos...

o troféu ganhou-se com uma vitória por 1 ponto ao porto... em qualquer desporto ganhar por um vale tanto a nível competitivo como ganhar por 10!

tanto a aac como o vitória têm um plantel que ao lado do benfica e do porto se tornam anedóticos a nível de orçamento... então a aac, jazuz...

com a capacidade atlética, hummana e económica do benfica, só há uma perto em portugal e é o porto... todos os outros jogos deveriam ser vitórias acima de 15 pontos!

Dandy

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2011, 10:58
É um facto que infelizmente fomos eliminados da Taça em casa por o Guimarães..

:disgust: Mas também é curioso que os únicos 2 Troféus possíveis até agora esta

época, sejam NOSSOS!!!

Escapou-nos o António Pratas.

faneca_slb4ever

Anedótico é dizer isso sabendo a prestação europeia do Benfica.

Messi87

Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: Polaco em 17 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2011, 22:41
Bem.. eu disse que ia ripar o jogo de hoje com a condição que era repetido na Sportv, o que acontece quase sempre, porque gravado em directo só tenho pouco mais de metade - o final do 2º período, e o 3º e 4º períodos.

Estive a ver na programação e por mais estranho que pareça, não está agendada nenhuma repetição para segunda feira. É estranho porque quase todas as transmissões repetem durante a segunda feira, e ainda para mais sendo a final da Taça da Liga ainda mais estranho se torna. Por exemplo, o nosso jogo de voleibol com o Castelo da Maia da semana passada, repetiu pelo menos duas vezes.

Se alguém souber de alguma repetição durante a semana, envie-me por PM ou no meu tópico, a informação de horário e do canal.

Em último caso, se não repetir mais nenhuma vez, vou ripar aquilo que tenho, o que inclui o final.

Mas se souberem de alguma coisa, avisem.

Em últim aanálise já ficava contente com o que tens, até porque parece que a coisa aqueceu foi mais na 2ª parte.
Quanto á SporTv não dar a repetição, não me admira, pois o Benfica ganhou e ainda por cima ao porto e ainda por cima numa final ....

Há 3 transmissões na segunda feira na Sportv1 que estão "por definir", 2 da parte da manhã e uma às 15 horas. Não me admirava que retransmitissem o jogo nesses horários. Vou programar a box para gravar.

Já sabem, se souberem de alguma coisa, avisem por pm ou no meu tópico de rips. Senão, ficamos só com a segunda parte do jogo. Melhor que nada.

Segundo a programação da sporttv vai ser transmitido amanhã às 13:30 na sporttv 2. PM enviada..

ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Janeiro de 2011, 10:59

E por muitos...

tanto a aac como o vitória têm um plantel que ao lado do benfica e do porto se tornam anedóticos a nível de orçamento... então a aac, jazuz...

com a capacidade atlética, hummana e económica do benfica, só há uma perto em portugal e é o porto... todos os outros jogos deveriam ser vitórias acima de 15 pontos!

É o Benfica em Portugal e os Lakers na NBA. No entanto também perdem.

A sério, vocês nem parece terem a idade que têm tal são os vossos argumentos....

Dandy

Tens razão.

Então quantas Taças da Liga/Hugo Santos é que ganhámos, nos últimos 15 anos? Todas?...

46Rossi

eu acho que deviam era acabar com as competições...

no início da época a FPF olhava para os planteis e o que fosse melhor era declarado vencedor... parece-me bem  :confused:

tnunes

Há um factor extremamente importante para mim nesta vitória, foram as limitações ao nível do plantel. O nosso melhor poste não jogou, e utilizamos um americano que entrou à uma semana na equipa, no nosso campeonato, por ser tão fraco, um jogador pode fazer a diferença. Tudo isto aumenta o mérito desta vitória.
Parabens a todos.

faneca_slb4ever

Atenção que o Heshimu jogou estes 3 dias com limitações.

diabo maiato

Boa vitória!!!!mais um troféu, e mais ganho aos porkos!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2011, 11:04

E por muitos...

É o Benfica em Portugal e os Lakers na NBA. No entanto também perdem.

A sério, vocês nem parece terem a idade que têm tal são os vossos argumentos....

ó pá...

por deformação profissional vejo o basket de uma forma muito diferente da tua...

além do mais ligo com muitos treinadores e sei bem qual é a opinião deles e embora em alguns casos possa admitir que a inveja possa ditar muito a sua opinião, outros estão muito longe disso...

Miguelg

Sabem que mais CONTINUEM A DIZER MAL E A TENTAR MATAR ESTE GRUPO DE EXCELENTES PROFISSIONAIS POIS A RESPOSTA IVARIAVELMENTE É SEMPRE A MESMA GANHAM!!!
PS: JÁ SEI QUE NA TERÇA VAI TUDO CAIR EM CIMA DESTE GRUPO POIS A DERROTA PESSADA VAI SER INEVITÁVEL!!!!