SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2011!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 17 de Janeiro de 2011, 13:23
Sem Jenkins, Evans limitado, Williams parece fraco, Sérgio fez 1 pt ontem, esta conquista foi fabulosa.
Nem mais. Nunca esperei. Uma equipa de CAMPEÕES.

slbenfever

|OnE|

Ontem entrei no café para mamar um fino, olho p'a TV e Heshimu marca o último cesto do jogo. Viro-me p'o amigo, portista, que estava comigo "MAMA BOI!". :x

paraguaio3

Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: Polaco em 17 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2011, 22:41
Bem.. eu disse que ia ripar o jogo de hoje com a condição que era repetido na Sportv, o que acontece quase sempre, porque gravado em directo só tenho pouco mais de metade - o final do 2º período, e o 3º e 4º períodos.

Estive a ver na programação e por mais estranho que pareça, não está agendada nenhuma repetição para segunda feira. É estranho porque quase todas as transmissões repetem durante a segunda feira, e ainda para mais sendo a final da Taça da Liga ainda mais estranho se torna. Por exemplo, o nosso jogo de voleibol com o Castelo da Maia da semana passada, repetiu pelo menos duas vezes.

Se alguém souber de alguma repetição durante a semana, envie-me por PM ou no meu tópico, a informação de horário e do canal.

Em último caso, se não repetir mais nenhuma vez, vou ripar aquilo que tenho, o que inclui o final.

Mas se souberem de alguma coisa, avisem.

Em últim aanálise já ficava contente com o que tens, até porque parece que a coisa aqueceu foi mais na 2ª parte.
Quanto á SporTv não dar a repetição, não me admira, pois o Benfica ganhou e ainda por cima ao porto e ainda por cima numa final ....

Há 3 transmissões na segunda feira na Sportv1 que estão "por definir", 2 da parte da manhã e uma às 15 horas. Não me admirava que retransmitissem o jogo nesses horários. Vou programar a box para gravar.

Já sabem, se souberem de alguma coisa, avisem por pm ou no meu tópico de rips. Senão, ficamos só com a segunda parte do jogo. Melhor que nada.
Hoje não há repetição do jogo, mas amanhã, a partir das 13:30h, dá a repetição na sporttv 2!!

Dandy

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2011, 13:26
Ontem entrei no café para mamar um fino, olho p'a TV e Heshimu marca o último cesto do jogo. Viro-me p'o amigo, portista, que estava comigo "MAMA BOI!". :x

Depois disso, ainda houve um lançamento do Ogirri que... ai Jesus...

Freire

Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2011, 13:45

Ainda foi em tempo útil?

Superga1949

o stempin nao ficou de cadeira de rodas ?

pena..

BC

Muito bom termos conquistado a Taça. Sempre dá moral a equipa e dá para deixar um pouco de lado o cansaço.

Agora... fazer o melhor na Europa e começar a ganhar terreno ao Porto no campeonato. Já agora também que as lesões acabem depressa.  :)

dmc

Eu nem festejei em condições porque fiquei 2 minutos a olhar para a tv, estático, por causa desse lance. A bola não entrou por pouco. Seria a caga do século.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 17 de Janeiro de 2011, 15:45

Ainda foi em tempo útil?
Foi.

Universo Benfica

JPSilva

Citação de: ASroma em 17 de Janeiro de 2011, 15:49

pena..

Na realidade ganhámos graças a alguns (bastantes) disparates do stempin lol

Bernardo.8

FR

Dandy

Citação de: JPSilva em 17 de Janeiro de 2011, 17:34
Citação de: ASroma em 17 de Janeiro de 2011, 15:49

pena..

Na realidade ganhámos graças a alguns (bastantes) disparates do stempin lol

Na verdade, o Stempin foi o MVP da sua equipa.