TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

dicas

Peço a todos que dêm uma grande resposta neste jogo da taça que vai ser determinante, não só pq pode ser mais um objectivo falhado como em caso contrário se fizermos um grande jogo vai ser uma grande balão de oxigeneo.

É importante que haja um grande apoia á equipa, não nos vamos auto-destroir!!

Tacuara#7

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:29
No livre do David Luiz ao poste...eu estava mais preocupado com um livre do Hapoel no memso minuto...que foi para as mãos do Lloris.

Em 10 minutos...fizemos 5 vezes mais que nos restantes 80...revoltante.
Esse livre causou-me uns arrepios. Estava mesmo a ver a bola no fundo das redes. Era um feeling. Mas vá lá. Não se passou nada. Quando o Lloris agarra a bola que alivio...

cwally

Hoje estive ao lado dos adeptos do Shalke. Desde inicio percebi que não era muito bom pois tive alguma "inveja" de as coisas em Portugal não poderem ser assim. Um clube relativamente grande trazer 10 (?) mil adeptos a portugal e cantarem a uma só voz...

E estava a pensar que provavelmente se fosse ao contrário, eles a terem q assegurar a Liga Europa em casa e a jogar um peido, mesmo assim enchiam praticamente o estádio. São culturas diferentes....e tenho alguma inveja disso. Foram adeptos impecáveis hoje, nada a dizer....

Fez-me sentir inferior, é isso que quero para o meu clube. Independentemente dos resultados, o futebol tem que ser uma festa....

Shoky

Citação de: Tacuara#7 em 08 de Dezembro de 2010, 02:40
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:29
No livre do David Luiz ao poste...eu estava mais preocupado com um livre do Hapoel no memso minuto...que foi para as mãos do Lloris.

Em 10 minutos...fizemos 5 vezes mais que nos restantes 80...revoltante.
Esse livre causou-me uns arrepios. Estava mesmo a ver a bola no fundo das redes. Era um feeling. Mas vá lá. Não se passou nada. Quando o Lloris agarra a bola que alivio...

Tu e eu...
Foi o canto do cisne.

GF

Citação de: groingsid em 08 de Dezembro de 2010, 02:17
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:15
O Speaker festejou..."Já está..."

Na 6ª feira, aquando do 1º golo, voltou a soltar um "Nós somos Campeões".

Foi cómico. Como ninguém o seguiu, calou-se imediatamente.

Nunca mais aprendem.
Mesmo, o speaker ainda não aprendeu que esse cântico já não pega

parras_bs

Citação de: cwally em 08 de Dezembro de 2010, 02:41
Hoje estive ao lado dos adeptos do Shalke. Desde inicio percebi que não era muito bom pois tive alguma "inveja" de as coisas em Portugal não poderem ser assim. Um clube relativamente grande trazer 10 (?) mil adeptos a portugal e cantarem a uma só voz...

E estava a pensar que provavelmente se fosse ao contrário, eles a terem q assegurar a Liga Europa em casa e a jogar um peido, mesmo assim enchiam praticamente o estádio. São culturas diferentes....e tenho alguma inveja disso. Foram adeptos impecáveis hoje, nada a dizer....

Fez-me sentir inferior, é isso que quero para o meu clube. Independentemente dos resultados, o futebol tem que ser uma festa....

na alemanha ja se sabe.. estadio sempre cheio.. é bonito de se ver
tenho pena q nao seja assim na catedral

_Benfiquista_

Acho que o Shalke 04,é o 2º clube com maior número de adeptos na Alemanha,a seguir ao Bayern de Munique .Têm uma mentalidade muito boa.Então em casa fazem um ambiente muito bom durante o jogo todo.Igual talvez só os do Bayern de Munique e os dos seus rivais desde sempre,o Borussia Dortmund.

parras_bs

Citação de: GF em 08 de Dezembro de 2010, 02:44
Citação de: groingsid em 08 de Dezembro de 2010, 02:17
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:15
O Speaker festejou..."Já está..."

Na 6ª feira, aquando do 1º golo, voltou a soltar um "Nós somos Campeões".

Foi cómico. Como ninguém o seguiu, calou-se imediatamente.

Nunca mais aprendem.
Mesmo, o speaker ainda não aprendeu que esse cântico já não pega
Acho que por agora ninguem sente vontade de cantar isso
A equipa que comece a jogar futebol e que ganhe os jogos para ver se a chama reacende

parras_bs

A Derrota de ontem pode ter assassinado uma boa assistencia no proximo domingo.

mr.c

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 02:49
A Derrota de ontem pode ter assassinado uma boa assistencia no proximo domingo.

parece-me dificil termos mais de 20k

Crente

Não vencer este jogo será mais um passo na descida ao abismo... :(

Força, Benfica!

Caneira21

Citação de: cwally em 08 de Dezembro de 2010, 02:41

Não eram 10 mil... seguramente

Preacher

LCJ_SLB

Estes contra nós até comem a relva, por isso se jogarmos como ontem...  :estrelas:

Red Eyes