TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Shoky

O Speaker festejou..."Já está..."

Não sei o que já estava feito...mas ele lá saberá.
É obvio que se festejou mais o golo do Lyon...eles trabalharam para nós (e nós nem lhes retribuimos o gostinho) mais que nós mesmos.

Este jogo com o Braga será determinante...infelizmente não prevejo nada de bom daqui.

groingsid

Citação de: Pika^^ em 08 de Dezembro de 2010, 02:11
Citação de: groingsid em 08 de Dezembro de 2010, 02:03
E com a equipa a jogar maravilhas... dá mesmo jeito um sofázinho.

PS: E se os jogadores podem jogar «de cadeira», os adeptos não hão-de poder!?
E ao contrário? Se os adeptos podem jogar de cadeira, os jogadores não podem?

Os maiores interessados nas vitórias devemos ser nós, para eles é a profissão deles, alguns podem gostar do clube, mas é a profissão, é o ganha-pão. Para nós é a vida, pelo menos para alguns. A vida corre-me bem ou mal consoante os resultados do Benfica, fico com um estado de espírito diferente. Por isso faço os possíveis para ajudar a alcançar vitórias, faço o que está ao meu alcance.
Ir quando se ganha é fácil, ir quando se perde é o grande desafio. E é aí que se nota a força dos adeptos, a força de um clube e é aí que os jogadores mais precisam de nós.

Já houve tempos em que eu era sensibilizado com essa argumentação, da desresponsabilização dos meninos, da apatia dos adeptos, etc etc.

Eu tenho cativo, eu pago as quotas, eu compro os artigos do clube.

Não me fodam mais, por favor. E não me façam de parvo.

groingsid

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:15
O Speaker festejou..."Já está..."

Na 6ª feira, aquando do 1º golo, voltou a soltar um "Nós somos Campeões".

Foi cómico. Como ninguém o seguiu, calou-se imediatamente.

Nunca mais aprendem.

trainmaniac

Citação de: groingsid em 08 de Dezembro de 2010, 02:15Já houve tempos em que eu era sensibilizado com essa argumentação, da desresponsabilização dos meninos, da apatia dos adeptos, etc etc.

Eu tenho cativo, eu pago as quotas, eu compro os artigos do clube.

Não me fodam mais, por favor. E não me façam de parvo.

Concordo em absoluto.

cwally

Foi ridiculo o speaker.

Eu até fiquei contente com o golo, não percebi foi pq a equipa nao correu para o seu meio campo com a bola na mao para reatar o jogo. Nem isso aprendem a jogar PES!

Ludwig van

Ser speaker do Estádio da Luz este ano é dos trabalhos mais ridículos que conheço.

Sinceramente, tenho pena do homem.

Shoky

Citação de: cwally em 08 de Dezembro de 2010, 02:19
Foi ridiculo o speaker.

Eu até fiquei contente com o golo, não percebi foi pq a equipa nao correu para o seu meio campo com a bola na mao para reatar o jogo. Nem isso aprendem a jogar PES!

E ainda nos levam a mal por seguir o Lyon...se nem os jogadores tinham interesse em empatar sequer...
Tivessem empatado e eram cabeças de série agora...olha azarito...foderam-se.

trainmaniac

Eu francamente tenho sérias dúvidas se para o futuro do Benfica foi bom termos conseguido ir para a Liga Europa. Espero em Maio ter as dúvidas desfeitas (pela positiva).

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:20
Foi ridiculo o speaker.

E ainda nos levam a mal por seguir o Lyon...se nem os jogadores tinham interesse em empatar sequer...

Com o Nuno em campo ao menos tinhas visto isso

_Benfiquista_

Eu quando vi a cara do Luisão e a reacção dele e do resto da equipa ainda pensei que o golo tivesse sido anulado...O Luisão então teve quase a mesma reacção de quando chuta uma bola pra bancada...nas imagens vê-se bem...

cwally

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Dezembro de 2010, 02:24
Eu quando vi a cara do Luisão e a reacção dele e do resto da equipa ainda pensei que o golo tivesse sido anulado...O Luisão então teve quase a mesma reacção de quando chuta uma bola pra bancada...nas imagens vê-se bem...
Epa...e no estádio reparei em pormenores incriveis!

Cardozo, Peixoto, Javi a jogarem cabisbaixos em alguns momentos. Não dá para perceber...vinha de uma vitória porra!

Quando Luisao nao acredita na reviravolta algo se passa.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:20
Foi ridiculo o speaker.

Mesmo no fim ainda podiamos ter empatado,com um cabeceamento salvo erro do Javi Garcia.Sim é ridiculo estar a afirmar isto ver termos tido changes de sim vencer,quanto mais empatar ou perder como foi o caso...

Shoky

No livre do David Luiz ao poste...eu estava mais preocupado com um livre do Hapoel no memso minuto...que foi para as mãos do Lloris.

Em 10 minutos...fizemos 5 vezes mais que nos restantes 80...revoltante.

_Benfiquista_

Citação de: cwally em 08 de Dezembro de 2010, 02:26
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Dezembro de 2010, 02:24
Epa...e no estádio reparei em pormenores incriveis!

Cardozo, Peixoto, Javi a jogarem cabisbaixos em alguns momentos. Não dá para perceber...vinha de uma vitória porra!

Quando Luisao nao acredita na reviravolta algo se passa.
Eu vi na tv e estava com mais pessoal Benfiquista e ficou tudo praticamente calado...não me recordo de viver algo assim,nem mesmo quando em jogos que perdemos e marcavamos o  "tento de honra"...
Houve uma altura em que me convenci piamente que o Lyon é que estava a ganhar(2-0...)...a malta só queria saber desse resultado...depois lá foi o alívio...até deu em "Última Hora " no Telejornal da RTP1 que estavamos na Liga Europa...lololo
Sério naquele monento senti-me algo embaraçado...como se isso fosse um feito histórico para Nós que justificasse um "Última Hora" por parte do Telejornal e ainda durou uns bons minutos a notícia no rodapé...

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:29
No livre do David Luiz ao poste...eu estava mais preocupado com um livre do Hapoel no memso minuto...que foi para as mãos do Lloris.

Em 10 minutos...fizemos 5 vezes mais que nos restantes 80...revoltante.
Exacto,esse Livre do David Luiz ao poste também mesmo no fim...
Também não estava a conseguir seguir bem o jogo do Lyon ao mesmo tempo.