TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Rúben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Tim_CSC

Citação de: Dixi em 12 de Novembro de 2010, 22:21
Calendário inicial para o mês de Dezembro:

1 e 2 de Dezembro - Fase de grupos da Liga Europa
5 de Dezembro - 13ª Jornada da Liga Zon Sagres
7 e 8 de Dezembro - Fase de Grupos da Liga dos Campeões
11 e 12 de Dezembro - 5ª eliminatória da Taça de Portugal
15 e 16 de Dezembro - Fase de grupos da Liga Europa
19 de Dezembro - 14ª Jornada da Liga Zon Sagres

Em 2 de Janeiro virá a Taça de Liga.

Isto significa que o Benfica vai disputar o jogo da 4ª eliminatória com o Braga no dia previsto para a 5ª eliminatória da Taça de Portugal. Então o jogo da 5ª eliminatória também terá de ser adiado, talvez para 5 de Janeiro de 2011.

Eu arriscava 22 de Dezembro. Há vários jogos pela Europa nesse dia, não vejo razão para a data não ser aproveitada.

beckett10

Giro, Giro, era dia 26 de Dezembro. Fazer-se uma espécie de "Boxing Day", como em Inglaterra. Fim-de-semana de Natal, família reunida, um jogo ás 4 da Tarde, os pais até poderiam trazer as suas crianças, bilhetes a um euro (se os Porcos podem pôr bilhetes a um euro, nós também podíamos). Grande Festa na Catedral. O Pior é que metada dos jogadores de Benfica e Braga são Brasileiros, Argentinos e outros da América do Sul, e essa malta toda quer passar o Natal na terra deles...

TheRunner

Citação de: beckett10 em 13 de Novembro de 2010, 11:26
Giro, Giro, era dia 26 de Dezembro. Fazer-se uma espécie de "Boxing Day", como em Inglaterra. Fim-de-semana de Natal, família reunida, um jogo ás 4 da Tarde, os pais até poderiam trazer as suas crianças, bilhetes a um euro (se os Porcos podem pôr bilhetes a um euro, nós também podíamos). Grande Festa na Catedral. O Pior é que metada dos jogadores de Benfica e Braga são Brasileiros, Argentinos e outros da América do Sul, e essa malta toda quer passar o Natal na terra deles...

Era brutal isso acontecer..

beckett10

E há condições para se fazer isso. Agora, teria que existir boa vontade de todas as partes: do nosso Presidente, para fazer algo que realmente agradasse aos adeptos; dos jogadores, para fazerem um esforço e não irem este ano passar o Natal ás suas terras (podiam trazer a família para cá, que eles ganham o suficiente para isso); da Federação, para não pensar tanto no lucro e concordar com o dia do jogo e com o preço baixo dos bilhetes. Tudo coisas que nunca irão acontecer, com grande pena minha.

Tim_CSC

26 de Dezembro era um óptimo dia para eu 8e muito outros...) NÃO vermos o jogo :x

Tr - 17

Devíamos marcar um amigável para o próximo fim-de-semana, tendo em conta que este jogo foi adiado.

Jogam no Seixal ou assim.

nokas7

Com este adiamento tou a ver que vou passar meio mês de Dezembro em Lisboa..

red_eyes_mafia

MALU15

Citação de: Tim_CSC em 13 de Novembro de 2010, 01:08
Citação de: Dixi em 12 de Novembro de 2010, 22:21
Calendário inicial para o mês de Dezembro:

1 e 2 de Dezembro - Fase de grupos da Liga Europa
5 de Dezembro - 13ª Jornada da Liga Zon Sagres
7 e 8 de Dezembro - Fase de Grupos da Liga dos Campeões
11 e 12 de Dezembro - 5ª eliminatória da Taça de Portugal
15 e 16 de Dezembro - Fase de grupos da Liga Europa
19 de Dezembro - 14ª Jornada da Liga Zon Sagres

Em 2 de Janeiro virá a Taça de Liga.

Isto significa que o Benfica vai disputar o jogo da 4ª eliminatória com o Braga no dia previsto para a 5ª eliminatória da Taça de Portugal. Então o jogo da 5ª eliminatória também terá de ser adiado, talvez para 5 de Janeiro de 2011.

Eu arriscava 22 de Dezembro. Há vários jogos pela Europa nesse dia, não vejo razão para a data não ser aproveitada.
Dependerá das equipas que estiverem em jogo ...

nokas7

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Novembro de 2010, 12:00
Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2010, 11:59
e queixas te pa??

SÓ me queixo porque é tipo ir e vir.. É disso que me queixo..

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2010, 12:06
e queixas te pa??

olha nao me importava de ir e vir a lisboa se pudesse, mas 2mil km é complicado LoL portanto pa, paciencia! Pelo slb! ;)

nokas7

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Novembro de 2010, 12:10
e queixas te pa??

olha nao me importava de ir e vir a lisboa se pudesse, mas 2mil km é complicado LoL portanto pa, paciencia! Pelo slb! ;)

Resumindo.. O que eu queria mesmo, era ser de Lisboa.. E como não sou, queixo-me.. ;)

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2010, 12:12
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Novembro de 2010, 12:10
e queixas te pa??

Resumindo.. O que eu queria mesmo, era ser de Lisboa.. E como não sou, queixo-me.. ;)
carago, as pessoas nc tao contentes xD