TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Google

Rei

crslb

Citação de: barts em 25 de Novembro de 2010, 12:13
Fogo Torreense joga fora... era um jogo bacano mas era para ter em Torres, ou então a lagartagem para passar aos quartos em grande estilo.. Mas pronto...

O Benfica joga os oitavos quando? é que o jogo com o Braga está marcado para a data em que esta eliminatória agora sorteada se vai jogar...

barts, certamente haverá excursao a guimaraes, e vamos la apoiar, e eliminar (tentar) esses gajos. Quanto ao Benfica, é p passar braga e olhanense, obvio.

Quantos ao porcos, nao sei porque é q a malta se queixa.. se calha-se com uma equipa dificil é q era p ficar admirado. Filhos da puta !

Força benfica força scut

Americano69

Roy Kent

O Benfica como anda até com a Juventude de Évora era capaz de nos envergonhar.

barts

Citação de: crslb em 25 de Novembro de 2010, 13:59
Fogo Torreense joga fora... era um jogo bacano mas era para ter em Torres, ou então a lagartagem para passar aos quartos em grande estilo.. Mas pronto...

O Benfica joga os oitavos quando? é que o jogo com o Braga está marcado para a data em que esta eliminatória agora sorteada se vai jogar...

barts, certamente haverá excursao a guimaraes, e vamos la apoiar, e eliminar (tentar) esses gajos. Quanto ao Benfica, é p passar braga e olhanense, obvio.

Quantos ao porcos, nao sei porque é q a malta se queixa.. se calha-se com uma equipa dificil é q era p ficar admirado. Filhos da puta !

Força benfica força scut

Já pensei nisso, se houver excursão vou fazer tudo para ir...

Americano69

Citação de: G-Man em 25 de Novembro de 2010, 14:12
O Benfica como anda até com a Juventude de Évora era capaz de nos envergonhar.

No fundo percebo a teoria das bolas quentes e ter saído ao Juventude, provavelmente eles preferiam o Benfica mas como pode calhar o Braga optaram pelo Juventude.

Ganhem juízo.

crslb

Citação de: barts em 25 de Novembro de 2010, 14:13

Força benfica força scut

Fazes bem, se isso se confirmar agente combina algo .. o fake blood aqui do forum tbm vem. Tem é de ser ao domingo, porq sabado ha tarde tenho eu jogo.

Ha imagem do q acnteceu ha 2 ou 3 anos, eliminados em matosinhos, tambem fui, o resultado é q foi uma merda.. mas este ano, passamos ;)

Иo Иame Boy

Citação de: Google em 25 de Novembro de 2010, 13:36
mas claro que tinha de calhar a Juventude de Évora ao porco  :whistle2:

eu nao leva va a mal em meterem o porto ja directamente apurado para a final, mas esta merda é que mete nojo....... :disgust:

Bola7

Mr.Costa

ficar em 2º lugar
ganhar a taça de portugal e taça da liga
chegar aos quartos da liga europa

era a ultima maneira de ser considerada uma boa época...
bastante boa, alem das taças e 2º lugar, vencer a liga europa

Fake Blood

Citação de: crslb em 25 de Novembro de 2010, 14:16
Citação de: barts em 25 de Novembro de 2010, 14:13

Força benfica força scut

Fazes bem, se isso se confirmar agente combina algo .. o fake blood aqui do forum tbm vem. Tem é de ser ao domingo, porq sabado ha tarde tenho eu jogo.

Ha imagem do q acnteceu ha 2 ou 3 anos, eliminados em matosinhos, tambem fui, o resultado é q foi uma merda.. mas este ano, passamos ;)
:amigo: O0 O0 O0

Spider1502

Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2010, 15:26
o Brag no nosso grupo da champions já tinha passado...

Tem mais pontos que nós e menos golos sofridos...  :-X

crslb

Citação de: Spider1502 em 25 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: Bola7 em 25 de Novembro de 2010, 15:26
o Brag no nosso grupo da champions já tinha passado...

No campeonato também temos uns bons pontos a mais do q o braguinha.
Até já lhes ganhámos e tudo este ano.

Tem mais pontos que nós e menos golos sofridos...  :-X