TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

God LetKo

Meio_metro

Shoky

É o jogo da época...para mim.
Tinha de ser para dar o que temos e o que não temos.

Mas prevejo mais uma Schalkada...depois sofremos golinho e ficamos às aranhas.

Shoky

Citação de: Bolly- em 08 de Dezembro de 2010, 13:56
Citação de: SeN$hi em 08 de Dezembro de 2010, 13:50
Citação de: Bolly- em 08 de Dezembro de 2010, 13:48
O Benfiquinha é destinado a isto, taça de portugal, que nem devia ser objetivo, para mim a taça de devia ser encarada para dar minutos a quem não tem, mas enfim.

Deves estar a fazer uma época de sonho para estar a desprezar competições...
Não vai ser a taça de Portugal que vai recuperar a época perdida, ou vai? pra mim não, nem vou festejar se formos vencedores, na espanha é a copa del rey, não vejo lá valencias, nem atléticos de Madrid, porque será? São clubes que estão decas sem ganhar nada.

Fdx...eu ficava eufórico se ganhassemos a 2ªCompetição mais importante do País com esta manta de retalhos em que estamos.

Mas entendo...já ganhamos tanto este ano. Taça de Angola, Torneio de Guimarães...deves estar empanturrado.

_JonasThern_

evorici

Roberto

Ruben Amorim Luisao Sidnei Coentrao
                         Javi
Salvio                            Carlos Martins
                 aimar

Saviola             Cardozo

Special_Red

Como jogamos em casa, não aceito outra coisa que não a vitória.

Se fosse fora é que as coisas se complicavam...como se tem visto a cada jogo fora mais exigente

HoMiCiDaL

competição que não me diz nada como a Taça da Liga.

mesmo que goleiem o Braga, a época continuará a ser um completo falhanço até agora.

Bolly-

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 15:37
Citação de: Bolly- em 08 de Dezembro de 2010, 13:56
Citação de: SeN$hi em 08 de Dezembro de 2010, 13:50
Citação de: Bolly- em 08 de Dezembro de 2010, 13:48
O Benfiquinha é destinado a isto, taça de portugal, que nem devia ser objetivo, para mim a taça de devia ser encarada para dar minutos a quem não tem, mas enfim.

Deves estar a fazer uma época de sonho para estar a desprezar competições...
Não vai ser a taça de Portugal que vai recuperar a época perdida, ou vai? pra mim não, nem vou festejar se formos vencedores, na espanha é a copa del rey, não vejo lá valencias, nem atléticos de Madrid, porque será? São clubes que estão decas sem ganhar nada.

Fdx...eu ficava eufórico se ganhassemos a 2ªCompetição mais importante do País com esta manta de retalhos em que estamos.

Mas entendo...já ganhamos tanto este ano. Taça de Angola, Torneio de Guimarães...deves estar empanturrado.
Pronto, tu contentas-te com uma taça de portugal, mas eu não.

BenfiquistaRSA

onde isto chegou... estamos todos cagados com o todo poderoso braga..

enfim..

slipper