TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

-Benfica!

alguem sabe quem sao os 18 convocados, eu so sei os 20, mas 2 tem que sair

Jonny-Venezuela

Ultimamente estou a viver com poco entusiasmo os jogos do Benfica, nao sei o que tenho...

guizuca

DVP_SLB

Alento

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Dezembro de 2010, 19:12
Ultimamente estou a viver com poco entusiasmo os jogos do Benfica, nao sei o que tenho...

Eu também e sei bem o que tenho. Estratégia de auto-defesa para ficar o mais imune possível a mais um ano a ver porcos fazer a festa...

rocky

Roberto
R.Amorim
Luisao
D.Luiz
F.Coentrao
J.Garcia
C.Martins
P.Aimar
N.Gaitan
J.Saviola
O.Cardozo

schaubourdin

pedro6250

Citação de: rocky em 12 de Dezembro de 2010, 19:19
Roberto
R.Amorim
Luisao
D.Luiz
F.Coentrao
J.Garcia
C.Martins
P.Aimar
N.Gaitan
J.Saviola
O.Cardozo
É o teu 11, ou oficial?

FilipeRosa

força Benfica

força Benfica

Manchester United espia na Luz

O Manchester United é o nome sonante da lista de espiões que vão assistir ao jogo Benfica-SC Braga, que se inicia dentro de uma hora. De Inglaterra viajou também o West Bromwich Albion, da Premier League. O Espanhol é o único emblema de Espanha presente no Estádio da Luz.

De Portugal, o Sporting lidera uma lista igualmente composta por União de Leiria, Nacional, Paços de Ferreira e Belenenses.