TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Montenegro_

Júlio Cesar 100 vezes melhor que o Roberto, para mim a principal nota a tirar deste jogo.

kramxel²

SLB semper fidelis

Bom jogo contra uma das melhores equipas do nosso campeonato. Fossemos mais eficazes na hora do remate e o jogo podia ter sido mais fácil.

Fake Blood

cacetadas

Citação de: Montenegro_ em 12 de Dezembro de 2010, 23:00
Júlio Cesar 100 vezes melhor que o Roberto, para mim a principal nota a tirar deste jogo.

roda ai q eu tb quero

Peficago

Montenegro_ perdeste-te na máquina do tempo?.. Essa discução já foi há muito, muito tempo.

Jorge.P_

tjbc

barts

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Dezembro de 2010, 23:03
Bom jogo contra uma das melhores equipas do nosso campeonato. Fossemos mais eficazes na hora do remate e o jogo podia ter sido mais fácil.

Nem o jogo foi bom nem o Braga é das melhores equipas do campeonato, pelo menos este ano não é...

Mas siga, parece que já está tudo bem outra vez...

guizuca

Pronto rapaz...vais ter os teus 15m de fama...eu nem comento.

brazio

Pena vermos que este Braga acha que a melhor forma de se crescer como clube é copiar esse modelo nojento dos corruptos.

As declarações do Choramingos são dignas de um estudo psiquiátrico....

DastanPT

sim deste jogo tira-se claramente isso, visto que o roberto nem jogou :huh:

Almodovar

realmente, tambem trocava com o inter, sem duvida.

|OnE|

Citação de: guizuca em 12 de Dezembro de 2010, 23:08
Pronto rapaz...vais ter os teus 15m de fama...eu nem comento.
Estás consciente que acabaste de comentar não estás? :x