CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Onac

Todos os jogos são para ganhar e ponto final. Se não for possível ficar em primeiro, é essencial preservar a hipótese de chegar à Champions e temos de nos mobilizar para que a equipa se concentre e empenhe no que ainda tem de enfrentar (e são muitos jogos, caramba).
Vamos a isso!

L3GEND

Depois do desastre de Domingo, sinceramente este jogo pouco me diz. Não me habituo à ideia de estarmos a lutar apenas para o 2º lugar.

ana_lopes2009


Gonzalex

Citação de: L3GEND em 09 de Novembro de 2010, 12:07
Depois do desastre de Domingo, sinceramente este jogo pouco me diz. Não me habituo à ideia de estarmos a lutar apenas para o 2º lugar.

Especialmente à 10ª jornada...e para quem acredita no titulo...mais depressa terminamos a 20-25 pontos do 1º lugar do que recuperamos os 10 de atraso...

FilipePereira

Temos que deixar de olhar para o 2º lugar.

A única coisa que nos resta para termos alguma dignidade neste campeonato de merda é lutar em todos os jogos para ganhar, jogo a jogo.

Se assim o fizermos, será algo positivo dentro da desgraça.

mrfalcon

Citação de: L3GEND em 09 de Novembro de 2010, 12:07
Depois do desastre de Domingo, sinceramente este jogo pouco me diz. Não me habituo à ideia de estarmos a lutar apenas para o 2º lugar.

X2

estou revoltado com esta condição... agora seguem-se (segundo um dos jornais de hoje) 9 jogos teoricamente acessíveis para o campeonato... só admito 9 vitórias e aí farei um novo balanço...

SLBenfica_Passion

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2010, 18:03
Citação de: SLBenfica_Passion em 08 de Novembro de 2010, 17:19
Equipa para Domingo

                        Roberto
Maxi         Luisao     Sidnei          DLuiz
                         Airton
   Salvio          CMartins       Coentrao
                  Aimar
                           Kardec

Luisão, Martins e Maxi não jogam.

Não me lembrei. Então...

                        Roberto
Luis F.      Roderick     Sidnei          DLuiz
                         Airton
   Salvio           Menezes       Coentrao
                  Aimar
                           Kardec

SLBenfica_Passion

Citação de: L3GEND em 09 de Novembro de 2010, 12:07
Depois do desastre de Domingo, sinceramente este jogo pouco me diz. Não me habituo à ideia de estarmos a lutar apenas para o 2º lugar.

Não é questão de lutar pelo 2º lugar. Esse 2º lugar vale-nos a participação na Champions League do proximo ano, e para o ano é que é !!!!!!!!!!!!

L3GEND

Citação de: mrfalcon em 09 de Novembro de 2010, 12:22
Citação de: L3GEND em 09 de Novembro de 2010, 12:07
Depois do desastre de Domingo, sinceramente este jogo pouco me diz. Não me habituo à ideia de estarmos a lutar apenas para o 2º lugar.

X2

estou revoltado com esta condição... agora seguem-se (segundo um dos jornais de hoje) 9 jogos teoricamente acessíveis para o campeonato... só admito 9 vitórias e aí farei um novo balanço...
É incrivel como o CAMPEÃO nacional à 10ª jornada já queimou toda a margem de manobra possível para lutar pelo titulo. Absolutamente vergonhoso.

O Benfica se quisesse sonhar com o titulo só tinha uma hipóteses: 20 jogos - 20 vitórias. O que nem o Super-Benfica da época passada conseguiu..

L3GEND

Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Novembro de 2010, 12:33
Citação de: L3GEND em 09 de Novembro de 2010, 12:07
Depois do desastre de Domingo, sinceramente este jogo pouco me diz. Não me habituo à ideia de estarmos a lutar apenas para o 2º lugar.

Não é questão de lutar pelo 2º lugar. Esse 2º lugar vale-nos a participação na Champions League do proximo ano, e para o ano é que é !!!!!!!!!!!!
Pois. Pode ser que em Janeiro o Benfica contrate mais uns 4 avançados da cantera do Real Madrid e assim até já podemos sonhar em ganhar a Liga dos Campeões do próximo ano..

Trezeguet

Vou lá tar como sempre.
11; Roberto Luis Filipe Roderick Sidnei e Coentrão; Javi Salvio Gaitan Aimar; Saviola e Gomes

MikeSLB4Ever

Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Novembro de 2010, 12:33
Citação de: L3GEND em 09 de Novembro de 2010, 12:07
Depois do desastre de Domingo, sinceramente este jogo pouco me diz. Não me habituo à ideia de estarmos a lutar apenas para o 2º lugar.

Não é questão de lutar pelo 2º lugar. Esse 2º lugar vale-nos a participação na Champions League do proximo ano, e para o ano é que é !!!!!!!!!!!!

Donde será que eu conheço esse discurso?  :confused:

pitest

se jogarmos com atitude vencedora, de campeão, estes 10 pontos são recuperáveis!

special-one

#223
Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Novembro de 2010, 12:31
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2010, 18:03
Citação de: SLBenfica_Passion em 08 de Novembro de 2010, 17:19
Equipa para Domingo

                        Roberto
Maxi         Luisao     Sidnei          DLuiz
                         Airton
   Salvio          CMartins       Coentrao
                  Aimar
                           Kardec

Luisão, Martins e Maxi não jogam.

Não me lembrei. Então...

                        Roberto
Luis F.      Roderick     Sidnei          DLuiz
                         Airton
   Salvio           Menezes       Coentrao
                  Aimar
                           Kardec
Espero que o JJ não invente mais. Tamos fartos de saber que o F Coentrao não driblador. É rapido e mt bom qnd vindo em velocidade, nunca sera pra jogar do meio pra frente. D. Luiz é central e defender no centro exige posicionamento e capacidade de analises dos lances pra interceptar os adversários de maneira diferente.
Não percebo a sua mudança de atitude: mt passivo no banco, nao respeita os adversarios como equipa, não protege os jogadores... é evrdade que perdemos 2 atletas fundamentais... MAS o SLB já sabia do assedio dos tubaroes europeus a eles. tivemos mt tempo pra procurar alternativas.
Outra coisa que me deixa a pensar... é a forma lenta e ocupação de espaços da equipa...
Todavia... independentemente daqueles que jogarem Domingo... que continuem a lutar pelos 3 pontos. Ainda somo os CAMPEOES nacionais.

oZaLaN

Citação de: pitest em 09 de Novembro de 2010, 13:24
se jogarmos com atitude vencedora, de campeão, estes 10 pontos são recuperáveis!

O problema não são os pontos que poderemos recuperar face aos que o Porto perder, o problema são os pontos que ainda estaremos para perder.

Daqui para a frente a capacidade mental do nosso plantel e dirigentes tem de ser algo que infelizmente penso não terem, determinação e vontade de honrar a camisola, não estou a ver a motivação no nosso lado para lutarmos pelo 2º lugar, e sem motivação, querer e garra de vencer torna-se complicado.