CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Vibe

Citação de: Serrasqueiro em 10 de Novembro de 2010, 10:06
Citação de: carrancho em 10 de Novembro de 2010, 02:02
Quem quer protestar que fique em casa... ir lá para xingar não contribui para ajudar em nada!

Quem quer bater palminhas e aplaudir estes gajos que vieram com 5-0 do porto que fique em casa... ir lá aplaudir gajos que não o merecem não contribui para ajudar em nada!

Sim de facto é melhor irmos la assobiar o jogo todo. Assim pode ser que percam o jogo e o pessoal fica contente e tal

benficadesde1990

se me apetecer assobiar o jogo todo, assobio ! sou socio pagante com cativo por isso tenho todo o direito . eu e mais 65 mil.

contudo nao o vou fazer, quanto muito mando uma pedra para o camarote presidencial, pode ser que acerte em alguem que la esteja so para afundar o meu clube.

Vibe

Citação de: benficadesde1990 em 10 de Novembro de 2010, 11:58
se me apetecer assobiar o jogo todo, assobio ! sou socio pagante com cativo por isso tenho todo o direito . eu e mais 65 mil.

contudo nao o vou fazer, quanto muito mando uma pedra para o camarote presidencial, pode ser que acerte em alguem que la esteja so para afundar o meu clube.

Sim como pode haver sócios com cativo que não lhes apeteça assobiar. E ainda há os que não sabem assobiar :)

YapeQdm

Ir assobiar no jogo.?? as somos qem afinal.?? Quem tinha o direito de assobiar no FINAL do jogo sao os 2000 que deslocaram-se a Bagdad e sairam de la humilhados.

Querem assobiar qe fossem ao Aeroporto e nas Garagens agora durante o jogo e para APOIAR SEMPRE

Dumingo Estarei La AMO_TE BENFICA Mais Hoje do que  dia 10 de Maio.

Messi87

Nomeações da 11ª Jornada:

Rio Ave - P. Ferreira = Carlos Xistra
Nacional - Marítimo = Duarte Gomes
V. Guimarães - Braga = João Ferreira
Leiria - V. Setúbal = Rui Costa
Académica - Sporting = Artur Soares Dias
Porto - Portimonense = João Capela
Olhanense - Beira-Mar = Luís Catita
Benfica - Naval = Vasco Santos

faneca_slb4ever

11ª Jornada Liga Zon Sagres

Rio Ave - P. Ferreira = Carlos Xistra
Nacional - Marítimo = Duarte Gomes
V. Guimarães - Braga = João Ferreira
Leiria - V. Setúbal = Rui Costa
Académica - Sporting = Artur Soares Dias
Porto - Portimonense = João Capela
Olhanense - Beira-Mar = Luís Catita
Benfica - Naval = Vasco Santos

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/%C3%81rbitosnomeados.aspx

Redking

Citação de: BrunoP em 10 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2010, 00:00
nem quero ver assistência q vamos ter neste jogo!!

domingo final da tarde e na tvi, bilhetes exurbitantes (como de custume) e a somar aquela coisa nojenta sucedida no último domingo, é receita para um estadio com menos de 30 mil!!
É que muito menos vamos voltar a ver o estadio com o mesmo numero de pessoas da epoca do Shôr Quiqui

Os bilhetes são caros não digo que não mas baixar agora o preço era passar um atestado de burrice a quem compra como eu o red pass...se é para depois os bilhetes individuais serem no seu somatório mais barato que um cativo para que raio se quer o cativo...

MikeSLB4Ever

Citação de: BC! em 10 de Novembro de 2010, 11:47
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2010, 00:00
nem quero ver assistência q vamos ter neste jogo!!

domingo final da tarde e na tvi, bilhetes exurbitantes (como de custume) e a somar aquela coisa nojenta sucedida no último domingo, é receita para um estadio com menos de 30 mil!!
só faz falta quem vai lá estar.

Pelo que dizem por aí, há quem vá lá estar para assobiar, logo, não fazem falta nenhuma.
Tou-me borrifando para quantos é que lá vão estar!
Nem que esteja lá só um, esse um sou EU!

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

*SLB*4EVER

Ir para o estádio para assobiar? sportinguização? já?

nokas7

Maxi Pereira, Luisão e Carlos Martins forçosamente de fora..

Vibe

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Novembro de 2010, 13:42
Ir para o estádio para assobiar? sportinguização? já?

Depois do que li do nosso Presidente da Assembleia Geral...assim parece...

Shoky

É normal que a equipa se ressinta do jogo de hoje, mas temos de ter prioridades...podemos ser campeões intercontinentais.

Uma chance destas não surge todos os dias. Há que aproveitar.

Malagueta

Shoky

Ainda quero ver o 11 inicial com a Naval:

Roberto

Ruben Amorim
Roderick
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Salvio
Gaitán
Aimar

Saviola
Kardec

Eu jogava assim...mas infelizmente acho que Luis Filipe e Sidnei vão saltar para o 11.