CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

força Benfica

sem maxi e sem amorim metes quem? nao gostu nada do l.filipe mas se nao ha outros

força Benfica

Há motivação extra para jogar contra o Benfica» - Jorge Jesus


Jorge Jesus diz que «há motivação extra» para jogar contra o Benfica e alerta que a Naval, último classificado da Liga, não é necessariamente o adversário ideal para fazer esquecer a derrota no Dragão.

«Se a Naval é o adversário ideal? É subjectivo. Normalmente, as equipas de menos nomeada apresentam-se na Luz com posicionamentos defensivos que nos complicam a movimentação mas estamos tradicionalmente habituados a essa forma de jogar, independentemente do nome do adversário», afirmou o treinador do Benfica, sublinhando que a Naval «é uma equipa com muita experiência na Liga».

Para Jorge Jesus, existe «motivação extra» para jogar contra o Benfica e esse é outro factor a ter em conta no jogo de amanhã (18.15 horas), na Luz: «Do meio da tabela para baixo, há um equilíbrio muito grande e as equipas não se diferenciam em relação à classificação. Quando jogam com o Benfica há uma motivação extra e uma forma de jogar completamente diferente. A Naval enquadra-se no valor dessas equipas. Sabemos que tem alguns jogadores, como o Fábio Júnior, que teremos de ter algum cuidado. Estamos à espera de uma Naval com uma organização defensiva com muitos jogadores atrás da linha da bola e à espera de saída rápidas para o ataque.»

Jesus alerta ainda que a classificação pode dar uma ideia errada sobre o real valor de uma equipa e descarta confiar na estatística da época passada, quando o Benfica venceu todos os jogos com a Naval: «Cada jogo é um jogo diferente e temos de estar conscientes que vai ser um jogo difícil.»

Com Luisão, Maxi e Carlos Martins castigados, Jesus espera recuperar Fábio Coentrão e Javi Garcia, a contas com problemas físicos: «Vamos ver se, até amanhã, pelo menos um dos dois recupera.»

marcosantos

já sairam os convocados?


eu apostava em:

                          Roberto

Amorim       Sidnei      D. Luiz       Coentrão



                       Javi

Salvio                                          Gaitan

                            Aimar

      Saviola                                 Kardec


:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Иo Иame Boy




Este era o onze que eu metia e espero que tambem seja o do JJ!!!


era tango argentino garantido no ataque!!!


PRESENTE!!!! :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 13 de Novembro de 2010, 15:09
sem maxi e sem amorim metes quem? nao gostu nada do l.filipe mas se nao ha outros
o amorim jogou no ladrão...

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Novembro de 2010, 15:23
Citação de: força benfica em 13 de Novembro de 2010, 15:09
sem maxi e sem amorim metes quem? nao gostu nada do l.filipe mas se nao ha outros
o amorim jogou no ladrão...

ya mas vi que tava em duvida por isso que disse isso

JG10

Continuo a dizer q a melhor opção para a direita seria L.Filipe

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 11ª Jornada

SL Benfica - Naval 18h15

Estádio: LUZ

Àrbitro: Vasco Santos

Convocados do SL Benfica (brevemente disponiveis)

Convocados da Naval

Equipas prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Rogério Gonçalves

FORÇA BENFICA!

joase

Citação de: JG10 em 13 de Novembro de 2010, 15:35
Continuo a dizer q a melhor opção para a direita seria L.Filipe
A melhor opção era ir um puto dos juniores..
No jogo contra o arouca em que o JJ meteu o airton lembro-me de dizer exactamente isto á pessoa que estava sentado a meu lado.

Neste jogo não será tão fácil lançar assim um miudo e se calhar era mesmo o luís filipe...mas não me desagradava nada a ideia de lançar um miúdo.

força Benfica

Adeptos do Benfica interrompem treino no Seixal


Cerca de meia centena de adeptos benfiquistas interromperam, este sábado, o treino da formação "encarnada", que decorria à porta fechada no Centro de Estágio do Seixal, não tendo sido registado nenhum problema de maior.

Os adeptos, alegadamente pertencentes à claque não oficial No Name Boys, entraram pelo centro de estágio e chegaram mesmo a conversar com o técnico Jorge Jesus e com alguns dos jogadores.

Da "visita" inesperada não resultou qualquer incidente, não se tendo registado nenhum acto de violência.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=231656

jnobre

Peço aos Benfiquistas que não faltem ao jogo com a Naval, eu sei que custa, mais do que ninguém estou de rastos depois da humilhação no Porto. Mas vamos continuar a apoiar, no final sim tomamos deicisões, no final sim veremos como correu a época. Quando os Benfiquista vão á luz não é para apoiar o Jesus, o Roberto ou o presidente....é simplesmente apoiar o nosso inesquecivel Benfica. Por isso peço que não faltem, vamos levantar o nosso Benfica desta humilhação...Todos à Luz.

Иo Иame Boy

Citação de: jnobre em 13 de Novembro de 2010, 15:56
Peço aos Benfiquistas que não faltem ao jogo com a Naval, eu sei que custa, mais do que ninguém estou de rastos depois da humilhação no Porto. Mas vamos continuar a apoiar, no final sim tomamos deicisões, no final sim veremos como correu a época. Quando os Benfiquista vão á luz não é para apoiar o Jesus, o Roberto ou o presidente....é simplesmente apoiar o nosso inesquecivel Benfica. Por isso peço que não faltem, vamos levantar o nosso Benfica desta humilhação...Todos à Luz.
:metal:


PRESENTE!!! :slb2:

força Benfica

Citação de: jnobre em 13 de Novembro de 2010, 15:56
Peço aos Benfiquistas que não faltem ao jogo com a Naval, eu sei que custa, mais do que ninguém estou de rastos depois da humilhação no Porto. Mas vamos continuar a apoiar, no final sim tomamos deicisões, no final sim veremos como correu a época. Quando os Benfiquista vão á luz não é para apoiar o Jesus, o Roberto ou o presidente....é simplesmente apoiar o nosso inesquecivel Benfica. Por isso peço que não faltem, vamos levantar o nosso Benfica desta humilhação...Todos à Luz.

X2! VAMOS LA CRLH! BENFICA E NOSSO!

Trezeguet

tão mas o gaitan não andava lesionado por 50 meses»?

bisard