CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Tiago#30

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:57
O Gaitan tem uma forma de centrar/fazer passes longos pouco comum. Pelo menos eu não me lembro de ver outros jogadores a meterem o pé à bola como ele.

Diz que é uma espécie de Beckham...

deiaaa

Citação de: red jazz em 14 de Novembro de 2010, 19:55
Citação de: deiaaa em 14 de Novembro de 2010, 19:52
que raiva de ouvir o meu pai.  :tickedoff: A dizer que se o sporting perde com o Porto ao menos perde com um GRANDE. (demonstrando a pequenez do clube dele) O que acho piada e que o ano passado quando o Benfica estava no auge nunca ele admitiu que o Benfica era um GRANDE. Acho uma piada ver um sportinguista a gozar com o Benfica, é que tem uma moral para falar, enfim. ::)

que desgosto ... um pai lagarto, com o devido respeito...

LOL pai lagarto que tem uma filha benfiquista e um filho portista ;D

JonSnow

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Novembro de 2010, 19:56
Gaitan aparece quando as defesas são mas moles..
E tu apareces só para mandar abaixo. Seja em que tópico fôr, lá estás tu a 'apoiar' o 'teu' clube.
Continua assim, que rapidamente irás receber um dragão de ouro.

JoRiMaPi

EB_94_SLB

Nuno entra e ainda vai a tempo de marcar o 4º.

joaoaria

Ridículo os assobios para um jogador do clube que entra quando a equipa já ganha por 3-0.
Existem adeptos mesmos mesquinhos por estas bandas.
Provavelmente são os mesmos que queriam enforcar o Roberto no principio da época.
Para esses, vão marrar contra um comboio!!!
Mostrem-me amarelo se quizerem!!!

red_eyes_mafia

Citação de: deiaaa em 14 de Novembro de 2010, 19:58
que raiva de ouvir o meu pai.  :tickedoff: A dizer que se o sporting perde com o Porto ao menos perde com um GRANDE. (demonstrando a pequenez do clube dele) O que acho piada e que o ano passado quando o Benfica estava no auge nunca ele admitiu que o Benfica era um GRANDE. Acho uma piada ver um sportinguista a gozar com o Benfica, é que tem uma moral para falar, enfim. ::)

e a filha nao bate no filho?

JoRiMaPi

Citação de: JonSnow em 14 de Novembro de 2010, 19:58
Citação de: JoRiMaPi em 14 de Novembro de 2010, 19:56
Gaitan aparece quando as defesas são mas moles..
E tu apareces só para mandar abaixo. Seja em que tópico fôr, lá estás tu a 'apoiar' o 'teu' clube.
Continua assim, que rapidamente irás receber um dragão de ouro.

Foda-se. Deus nos livre.
Infelizmente, acho que o Gaitan ainda não é um excelente jogador, foi apenas o que quis dizer.

nsalta

LOL, que palhaço este valdemerda. Que é que o facto de ser capitão tem que ver com o ser titular ou deixar de ser.

Aborto do caralho.

Hocuspocus

Oh Valdemar, mete lá um bocadinho de vaselina e cala-te pah. O Jesus já está servido de adjuntos.

red_eyes_mafia

Citação de: nsalta em 14 de Novembro de 2010, 20:00
LOL, que palhaço este valdemerda. Que é que o facto de ser capitão tem que ver com o ser titular ou deixar de ser.

Aborto do caralho.
se tivesse sido um aborto, nao nos andava ag a foder o juizo

deiaaa

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 19:59
Citação de: deiaaa em 14 de Novembro de 2010, 19:58

e a filha nao bate no filho?

acho que não percebeste. O meu pai é sportinguista, eu benfiquista e o meu irmão é portista. Tás a ver mais ou menos como é esta casa em tempo de jogos ;D