CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Begpr

Onde está o user que disse que os NN fizeram mal em ir interromper 5 min. de treino para dar apoio e confiança à equipa?...

pedro982

Quando não se inventa a posição de certos jogadores as coisas correm naturalmente... inclusivé tornam so os MVP dos JOGOS ;)

De resto.. bela atitude na Naval que não foi jogar ao ferrolho... tentou aproveitar um possivel defice animico do SLB.. e levou um CABAZ....

Continua a inventar nas substituições o Jesus... na saída do Saviola era lançar logo o Nuno Gomes... mas tinha k colocar o seu protegido.. haja pachorra!!!



 

Maat


Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 21:15
Citação de: Maat em 14 de Novembro de 2010, 21:14
Citação de: Maat em 14 de Novembro de 2010, 20:56
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: Maat em 14 de Novembro de 2010, 20:46
Citação de: JC21_SLB em 14 de Novembro de 2010, 20:41
Citação de: Maat em 14 de Novembro de 2010, 20:39
Não sei se vocês viram o mesmo jogo que eu, mas mandaram o Kardec para o estaleiro num penalty claro, quase partiram-lhe a perna, e ninguém fala disso. Nem na análise da BenficaTV com 2 repetições do lance.

Fui eu o único a vero Kardec ser substituído por lesão? O jogador da Naval não toca na bola, o Kardec está na grande área, o jogador da Naval entra de pitons à canela do Kardec, o Kardec fica no relvado largos minutos, é substituído por não aguentar as dores, e ninguém fala disso? Mas anda tudo maluco aqui?
eu tbm vi isso! e sim e penalty claro! para alem q o kardec deveria de ser substituído imediatamente!

Só nós os dois é que vimos o jogo de entre todos os users daqui?
se tivessemos perdido pontos, todos tinham visto o lance xD

E isto é que é ridículo. Ninguém mete abaixo o Benfica melhor que os seus próprios adeptos. Idos vão os tempos em que o Benfica conseguia construir um estádio com doações e trabalho dos seus próprios adeptos quando nada tínhamos de valor no historial. Não se esqueçam que até 1954 o Benfica era o terceiro dos três grandes em títulos.

Depois dizem que o Porto é o melhor por isto e por aquilo, mas a verdade é que eles são exigentes consigo próprios e unem-se quando as coisas correm mal, TODOS. De comentadores, jornalistas a meros traficantes de droga na Ribeira. Tudo se une a defender o seu clube e a espalhar as influências.

Já vamos em quantos penaltis claros por marcar esta época? E depois vão deixar os adeptos do Porto espalhar mentiras que somos beneficiados quando no final da época falarem do penalty sobre o Coentrão. Tenho vernáculo que se aplica aos adeptos que atacam o próprio clube, mas prefiro não o utilizar pois no final somos todos adeptos do mesmo clube. Não vou explanar os problemas desta comunidade, mas apenas posso garantir que há uma grnde percentagem de utilizadores deste fórum que noutros fóruns generalistas assumem ser adeptos dos rivais e confidenciam que andal aqui a criar divisões. Não abram os olhos...

Já abriu um portal para denúncias sobre corrupção. Com tanta prova no Youtube e não andamos a inundar a caixa de mensagens do Ministério Público?

Continuem a ignorar o que escrevi. Depois não se queixem por só festejar daqui a 6 anos.

Já agora, o jogador mais influente foi o Amorim, sem sombra de dúvida. Não por ser o melhor mas por mostrar que o Maxi está a milhas da melhor forma. O Salvio pôde estacionar no meio campo da Naval e pressionar bem mais alto.
Maat.. os problemas vao mt para la da uniao..
Diz isso a uma equipa que ficou sem as alas do melhor ataque da década e tem de integrar duas novas unidades, ou achas que os jogadores no Porto carburam logo? Olha para o Hulk do início da época passada e olha para o Hulk de agora. Olha para o Varela no Sporting e olha para o Varela agora. Não subestimes o tráfico de influências já nos custou muito nestes últimos 20 anos, e enquanto continuarem a menosprezar o crime desportivo só estarão a permitir mais absolvições com provas cabais.

red_eyes_mafia


eu nao substimo esse trafico de influencias, ja vivi o tempo suficiente pa ver como o nosso futebol, alias, o nosso país funciona!
Mas antes de te atacares ao q esta fora, convem estares bem por dentro.. apaguei a citação pq se nao daqui nada esta tudo a reclamar

Trezeguet

não é que o tal gajo que aqui tinha lesionado 90 meses na 4ª marcou 2 golos hoje.

francisco

como é que jogámos? no estádio não percebi muito bem.

Trezeguet

Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2010, 21:27
como é que jogámos? no estádio não percebi muito bem.

tive lá e achei normal apesar na 1ª parte ainda levarmos uns sustos.

Maat

Estar bem por dentro requer tempo e confiança. No Benfica estas duas comodidades são inexistentes, como se o facto de se usar o manto sagrado desse super-poderes aos jogadores. Uma resposta vigorosa de apoio na adversidade faz milagres. A direcção fez um repto e os adeptos não apoiaram em massa. O Benfica perdeu copiosamente e os adeptos não apoiaram em massa a recuperação. Gozam a ridícula vigília dos SD mas nós só nos juntamos para festejar.

BestEagle26

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2010, 21:11
O pessoal goza com o Rogério Gonçalves mas a verdade é que precisavamos era de mais como ele.

Joga aberto, para ganhar, seja onde for...não faz anti-jogo, não perde tempo desnecessariamente, as equipas não são excessivamente agressivas.
E com isso tivemos um excelente jogo de futebol, aproveitando uma péssima primeira parte do Benfica.

Devia ser elogiado e não gozado.
No ano passado o Inácio levou os mesmos pontos para casa, e meteu nojo aos cães.

x2

francisco

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2010, 21:27
Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2010, 21:27
como é que jogámos? no estádio não percebi muito bem.

tive lá e achei normal apesar na 1ª parte ainda levarmos uns sustos.
"normal" ?

red_eyes_mafia

Citação de: Maat em 14 de Novembro de 2010, 21:27
Estar bem por dentro requer tempo e confiança. No Benfica estas duas comodidades são inexistentes, como se o facto de se usar o manto sagrado desse super-poderes aos jogadores. Uma resposta vigorosa de apoio na adversidade faz milagres. A direcção fez um repto e os adeptos não apoiaram em massa. O Benfica perdeu copiosamente e os adeptos não apoiaram em massa a recuperação. Gozam a ridícula vigília dos SD mas nós só nos juntamos para festejar.
tempo e confiança? desculpa, mas ja houve mais q tempo, e confiança no q esta la dentro, ja nao tenho nenhuma.. n consigo ter confiança na pessoa q nos "lidera" e nos seus amigos...

trainmaniac

Eu achei uma exibição muito mole, num jogo muito parado, muito macio e sem grande interesse. Marcámos 4, podíamos ter sofrido 2 ou 3, podíamos ter marcado só 1 ou 2, podíamos ter marcado 10...
Foi um jogo esquisito...

| João |

Citação de: trainmaniac em 14 de Novembro de 2010, 21:30
Eu achei uma exibição muito mole, num jogo muito parado, muito macio e sem grande interesse. Marcámos 4, podíamos ter sofrido 2 ou 3, podíamos ter marcado só 1 ou 2, podíamos ter marcado 10...
Foi um jogo esquisito...

E' verdade, tambem foi o que pensei.

ricardoshearer

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2010, 21:26
não é que o tal gajo que aqui tinha lesionado 90 meses na 4ª marcou 2 golos hoje.
já ninguem se lembra desse jogo.. ::)

banbino

este jogo vem no seguimento dos jogos com as equipas que nao jogam "puto"

fico com a sensaçao que para estes jogos mais valia nao treinar á semana e aparecer meia hora antes do jogo no estádio.
é que nao me cabe na cabeça que seja táctica do JJ dar liberdade total aos adversários no estádio da luz.. é que por exemplo a naval hj no estádio da luz criou mais oportunidades de golo que nos jogos todos que já relaizou este ano...

chega a enervar tanta displicência