Ida ao aeroporto mostrar indignação.

RedEyes

Perdoem a honestidade, mas hoje vi um grupo de crianças amedrontadas, sem garra, sem força, SEM TALENTO, sem dignidade para vestir aquela camisola.

Aceito que muitos deles não entendam o que significa o Benfica, mas nem por puro brio profissional?!  Que cambada é esta que se amedronta?! A hostilidade não é suficiente para entrar em campo com vontade de acertar onde mais lhes dói? Mas que merda de lógica invertida é esta? São homens ou são ratos?!

E não, não sou ingrato. Faço esta crítica por saber o que muitos dos que estiveram no relvado valem, pelo que fizeram ano passado. Ao contrário de muitos, a vitória de ano passado não serve como atenuante mas sim como agravante. Isto não é atitude de vencedor, de campeão. Onde é que está o orgulho desta gente?!

Amanhã vou à luta, à minha maneira, enfrentando sempre a cambada de portistas que me rodeiam.
Eles vão para casa, descansados, à espera que o dinheiro caia na conta.

Lavem a cara e mostrem que são HOMENS! Todos!

joase

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:31
Ninguém no Benfica pode levar 5-0 e ser recebido como herói.
Hoje a recepção devia ser hostil...e bem forte.

Mas não será...infelizmente.

Deviam ser recebidos com bolas de golfe!

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!
Nem que fossem 15!!!

VIVA AO BENFICA

_JonasThern_

Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 00:42
Perdoem-me os benfiquistas de Lisboa. Mas depois da humilhação de hoje, se o Benfica fosse em Coimbra (já nem digo no Porto), a recepção à equipa não seria nada meiga. Mas nada mesmo!

Tens toda a razão amigo. Infelizmente a passividade reina cá em baixo.

d.blow

Perdoem-me os benfiquistas de Lisboa. Mas depois da humilhação de hoje, se o Benfica fosse em Coimbra (já nem digo no Porto), a recepção à equipa não seria nada meiga. Mas nada mesmo!

Eu vivo no Porto....como é que amanhã saio a rua? Tive que gramar com as buzinadelas a noite toda.....Já nem falo da humilhação que senti de estar a ver o jogo no meio de 6 porcos, tudo a rir e a gozar com o Benfica e eu a engolir em seco....Que dia de merda. Nem acredito ainda no que se passou

Zlitist

O Benfica para os verdadeiros benfiquistas é visto como um fillho ou como um irmão mais novo!! Fazemos tudo para que seja feliz e tenha sucesso, apoiamos sempre!

Mas quando o filho/irmao mais novo faz borrada, e a culpa é 100% dele, que fazemos?

1-Mostramos descontentamento e reprimimos o seu acto e dizemos que assim não pode ser, sem contudo enaltecer que continuamos sempre ao seu lado e nada muda o nosso apoio e desejo de que singre. Assim ele vê que não estamos satisfeitos e que não pode continuar com esse comportamento, da proxima vez não pode fazer o que fez. E então pode ser que mude de atitude

2-Ou...não fazemos nada, apenas dizemos que temos que esquecer, amanhã é outro dia, foi um dia de azar, damos-lhe uma palmadinha nas costas e um gelado para ver se o rapaz/rapariga anima! Mesmo que já tenho feito essa borrada anteriormente....

Pergunto, qual detes comportamentos um Pai\Mãe ou Irmão mais velho(a) devo ter???

Uma dica: a 2ª solução normalmente cria meninos mimados que põe sempre a culpa em factores externos(a culpa nunca é deles) e que ficam furiosos quando alguem os culpa de algo....

Pensem um bocado qual o BENFICA que querem..... O Benfica existe devido aos benfiquistas.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:44

Tens toda a razão amigo. Infelizmente a passividade reina cá em baixo.

100% de razão.

KATSO75

Citação de: joase em 08 de Novembro de 2010, 00:44
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:31
Ninguém no Benfica pode levar 5-0 e ser recebido como herói.
Hoje a recepção devia ser hostil...e bem forte.

Mas não será...infelizmente.

Deviam ser recebidos com bolas de golfe!

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!
Nem que fossem 15!!!

VIVA AO BENFICA
era incapaz de rasgar uma camisola do meu clube!

Shoky

O Benfiquista do Sul não faz ideia do que esta banhada vai afectar as nossas vidas nesta semana...e pior no resto da época.

d.blow

Este ano caguei para o futebol. Não vale a pena estar a comprar arrelias. Vejo os jogos mas não me entusiasmo.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:46
O Benfiquista do Sul não faz ideia do que esta banhada vai afectar as nossas vidas nesta semana...e pior no resto da época.

Pois... eu só sei porque vivi no Porto uns anos, senão provavelmente também me passava ao lado.

AG

Resto da época, Shoky? Resto da VIDA.

RedEyes

E pensar que ontem por pouco não tive problemas ao tentar impôr um pouco de respeito em plena baixa do Porto frente a meia dúzia de portistas com o pito aos saltos.

Será que merecem? Enfim...

slipper

E o pior é que vêm com as merdas do "o clube dos betos é que é o meu rival..." e n sei que mais. O sporting é bom para um gajo se rir, animosidade é zero para com eles. Quero lá saber se perdem, empatam , ganham ou o caralho. Em vez de se virarem para quem nos tem ódio com letra maiúsculas. Não... os betinhos é que é fixe ser contra...

Chefe

Citação de: Dixi em 08 de Novembro de 2010, 00:41
Às vezes penso que mais depressa em Lisboa há revoltas contra Benfiquistas do que contra Portistas.
O Benfica no Porto é completamente intimidado, quem levantar cabelo baixa logo a bolinha, enquanto que se o Porto vai a Lisboa é tudo mansinho, pois sabe-se receber bem e somos superiores e tal.
Eu acho isto incrivel. Continuamos a tratar inimigos mortais como simples advsários. Eles fazem de tudo para intimidar, ganhar vantagem psicológica... nós que somos roubados durante anos, somos agredidos durante anos, dizem que nos querem "matar" somos uns mansos e eles é que ainda têm raiva, vá lá saber-se do quê. Quero ver na segunda volta, quando eles vierem tal como nós o ano passado para ganhar o titulo como vai ser a recepção.