Ida ao aeroporto mostrar indignação.

d.blow

Tem noção da histerias que vai naquele antro de corruptos e proxenetas? Tem noção da alegrias que dezenas de gunas estão a sentir. Eles já andavam loucos por ganharem aos coxos, agora ganharam ao Benfica e ainda por cima de goleada. Foda-se. Tem noção do ódio que aquela malta nós tem. Esta merda vai ser um trauma para toda a vida. Nunca me esquecerei deste jogo. Acho que nem se fosse escrito podia ser pior. Andava eu a defender o Benfica perante os porcos, dizendo que íamos ser campeões e o crl. Agora que moral tenho para falar? Até me deu vontade de chorar no fim do jogo

bruno_

Se o Porto perdesse com o Benfica por 5-0, havia confrontos e "mortes" á chegada.

É bonito? Não.

É eficaz? É.

Dá resultados? 4 campeonatos em 5.

slipper

Tenho que ir dormir ou estudar... Nao tenho cabeça para nenhuma. Foda.se

KATSO75

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:49
Citação de: KATSO75 em 08 de Novembro de 2010, 00:45
Citação de: joase em 08 de Novembro de 2010, 00:44
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:31
Ninguém no Benfica pode levar 5-0 e ser recebido como herói.
Hoje a recepção devia ser hostil...e bem forte.

Mas não será...infelizmente.

Deviam ser recebidos com bolas de golfe!

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!
Nem que fossem 15!!!

VIVA AO BENFICA
era incapaz de rasgar uma camisola do meu clube!

Isso é muito bonito mas não me choca. Ao estares a rasgar uma camisola do teu clube não estás a por nada em causa. Principalmente naquele momento em que tinhas acabado de perder 5-0 com o teu maior rival. Se tivesse oportunidade esfregava era com a camisola na cara do palhaço que a tivesse mandado, a ver se percebe de uma vez por todas que está a representar o Benfica e não o clube da terra dele!
a camisola do benfica representa a instituição benfica, é como a bandeira nacional de um país... os jogadores (alguns são puros mercenários...)! as coisas não correram bem, eu sei, mas n vou destruir aquilo que para mim é sagrado! assobiar e responsabilizar os jogadores sim! destruir um simbolo nunca!

filipe.abra

Obrigado aos jogadores pelos dias que vou ter! Benfiquista do Norte que trabalha Porto! alguem sabe o q isso é????? o que m vai doer amanhã!? fdx...

_JonasThern_

Caralho, então se até gajos como o Veloso ou como o Mozer que deram, sozinhos, mais ao Benfica do que estes caramelos todos juntos foram apertados, porque carga de água é que estes meninos de merda não podem ser? Brincamos com isto ou quê? Porque somos "diferentes"? Querem ver que a Sportinguização já se está a alastrar aos adeptos? Essa conversa não é a nossa caralho!

SLBCARLOS

nao levaram pedradas suficientes.  a falta de attitude do benfica nestes jogos e tremenda.
os jogadores do fcp nestes jogos e os jogo da vida deles. os do benfica jogam como se fosse igual contra o portimonense.  vergonhoso.
e nisto k o pdc bate o lfv 15-0.    basta ver k os premios pelo titulo o fcp da mais de 2 milhoes o slb da 600mil . e nao tenho duvidas k nestes jogos os jogadores do fcp tem um premio extra para ganhar ao slb. e o slb garanto k nao deve ser nenhum. 
para nao falar a attitude dos dirigentes do fcp k kerem sempre mais sao muito ambiciosos, e exploram situacoes negativas e transformam eles em revoltas.
o benfica ao contrario e so mania e ignorancia.  depois da nisto.  ja pensavam k o bi campeonato estava no papo, mas em 10 jornadas dizem adeus ao titulo.

Saveloy

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 00:52
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 00:50
Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 00:48
Citação de: Dixi em 08 de Novembro de 2010, 00:41
Às vezes penso que mais depressa em Lisboa há revoltas contra Benfiquistas do que contra Portistas.
O Benfica no Porto é completamente intimidado, quem levantar cabelo baixa logo a bolinha, enquanto que se o Porto vai a Lisboa é tudo mansinho, pois sabe-se receber bem e somos superiores e tal.
Eu acho isto incrivel. Continuamos a tratar inimigos mortais como simples advsários. Eles fazem de tudo para intimidar, ganhar vantagem psicológica... nós que somos roubados durante anos, somos agredidos durante anos, dizem que nos querem "matar" somos uns mansos e eles é que ainda têm raiva, vá lá saber-se do quê. Quero ver na segunda volta, quando eles vierem tal como nós o ano passado para ganhar o titulo como vai ser a recepção.

Espero que seja uma recepção sem violência. Para ilustrar as diferenças entre os dois clubes.

Chapadas de luva branca podem não dar a satisfação que queremos mas acho que era a melhor atitude.
Tu sem violência e eles com os titulos. Eles com chapads de luva branca, tu com a cara ensaguentada de tanta bolacha que levaste

É frustrante mas prefiro não ganhar se não é para ganhar bem.

De resto a situação só se põe porque o que se passa no desporto em Portugal é uma anedota.

RedEyes

Mas andam para aí a falar na recepção aos porcos na 2ª volta...

Não há que preparar violência nenhuma! O que tem de ser preparado é a atitude em campo. A solução não é partir vidros mas sim derrotá-los onde realmente importa e onde mais lhes dói.

Faixadeganza

http://www.youtube.com/watch?v=K9K86B4v3g8
Acho piada às pessoas que pedem aos outros para irem ao estádio apertar os "calos" aos jogadores, e que elas próprias não o fazem porque têm que se levantar muito cedo para mudar a algália ou raio que os parta. "Vão sem mim, que eu depois vou lá ter"

_JonasThern_

Citação de: KATSO75 em 08 de Novembro de 2010, 00:54
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:49
Citação de: KATSO75 em 08 de Novembro de 2010, 00:45
Citação de: joase em 08 de Novembro de 2010, 00:44
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:31
Ninguém no Benfica pode levar 5-0 e ser recebido como herói.
Hoje a recepção devia ser hostil...e bem forte.

Mas não será...infelizmente.

Deviam ser recebidos com bolas de golfe!

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!
Nem que fossem 15!!!

VIVA AO BENFICA
era incapaz de rasgar uma camisola do meu clube!

Isso é muito bonito mas não me choca. Ao estares a rasgar uma camisola do teu clube não estás a por nada em causa. Principalmente naquele momento em que tinhas acabado de perder 5-0 com o teu maior rival. Se tivesse oportunidade esfregava era com a camisola na cara do palhaço que a tivesse mandado, a ver se percebe de uma vez por todas que está a representar o Benfica e não o clube da terra dele!
a camisola do benfica representa a instituição benfica, é como a bandeira nacional de um país... os jogadores (alguns são puros mercenários...)! as coisas não correram bem, eu sei, mas n vou destruir aquilo que para mim é sagrado! assobiar e responsabilizar os jogadores sim! destruir um simbolo nunca!

Para mim o que é sagrado é o Benfica! Não são jogadores ou camisolas que, agora, nem são mais que manobras de marketing pah!

Águiadosul

partam essa merda toda ................só tenho pena de não morar em lx.....senão iam ter de me ouvir...........são uma vergonha ........

elpayaso10

era importante perceberem que não nos podem FAZER A MERDA QUE FIZERAM HOJE

LMAB89

Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 00:22
Estou desiludido com o Benfica, mas ainda consigo estar mais com alguns comentários que por aqui leio... Sim senhor..

"o moralista" ...

d.blow

Não fizemos uma jogada decente....um gajo expulso, 5 golos, um jogo perdido mal se conheceu o onze...o campeonato ao ar....a cena da escolta policial para servir de gozo. Podia ter sido pior do que foi?