Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Shoky

Graças a Deus...valham-nos alguns.
Mas tão poucos hoje em dia pá...lembro-me da recepção no aeroporto depois do 3-0 com o Anderlecht...ferro e fogo.

Saviolafication

Por volta de 15 pessoas lá para já. Ainda nao chegou a equipa.

josantiago

Espero que sejam 15 com pedras para atirar aos jogadores, dirigentes e treinador.

(Desculpa pela mensagem ser assim, mas a azia é tanta...)

d.blow

LCBrito

A equipa já chegou. E pelos vistos estavam mesmo 5. O Capitão Moura chegou a contar 10, mas 3 eram jornalistas e os outros dois já não os vê...

_Benfiquista_

Palhaços de merda!!!Força para o pessoal que lá está!que lhes digam das boas!!!!

valtao

O problema é que nos benfuquistas somos muito pacificos......

Adu30

Citação de: LCBrito em 08 de Novembro de 2010, 02:38
A equipa já chegou. E pelos vistos estavam mesmo 5. O Capitão Moura chegou a contar 10, mas 3 eram jornalistas e os outros dois já não os vê...

Irreal....completamente irreal...

Jorge.P_

5?

Muito estranho... parece brincadeira. Ou se está tudo a guardar para a partida para a Angola ou não sei...

Shoky

Ninguém se manifesta...o pior é que no primeiro treino aberto vai ser só palminhas.

rkc

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 02:47
Ninguém se manifesta...o pior é que no primeiro treino aberto vai ser só palminhas.

Verdade...

elpayaso10

hoje já era dificil mobilizar mas para a partida em angola podia-se fazer algo em frente ao estádio por esses meninos na ordem TOU AQUI A PERDER O MEU SONO O MEU REPOUSO e esses meninos a ganhar MILHARES DE EUROS fdxx

Zlitist

Que falta faz a "velha-guarda" de adeptos!! está bem que as horas não ajudam...mas 5??
Espero que amanhã no aeroporto estejam mais, muito mais, e à moda antiga....