Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Jotenko

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:50
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Mas parece que para tu usas um "dicionário" diferente.

Baza!

Bazo se e quando eu quiser.

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Obrigada, mas eu jamais seria de um clube que se orgulha de ser da elite e que fica contente com o terceiro lugar.  ::)

Estive a ver o histórico desta senhora e só participa numa thread: David Luiz.

Está tudo dito.

Иo Иame Boy

o que é que o jesus disse ao adeptos que os foram receber?

alexandreslb

Um user daqui que la foi é que contou, que ele virou-se para ele e disse '' Voces aqui?? mas que é que tão aqui a fazer?? quem tem que reclamar é quem foi la acima..''

Teve azar porque o user com quem ele tava a falar tinha acabado de chegar do porto e enfiou lhe logo co bilhete no focinho

Menino do Côro

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 15:06
Domingo na Luz...o speaker vai cantar o "Campeões, nós somos campeões" e o povo vai todo gritar pelos novos heróis enquanto pedem camisolas e o raio que os parta.

Este é o estado do Benfica.

Essa é que é essa.

mrfalcon

Citação de: Montenegro_ em 08 de Novembro de 2010, 15:06
Citação de: mrfalcon em 08 de Novembro de 2010, 14:41
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:34
Para quem diz que este tópico não incita à violência, só quero informar a quem não sabe, que existe uma coisa chamada violência verbal e existe uma coisa chamada educação...

No dia em que o Benfica para ganhar recorrer aos meios corruptos e de baixo nível do Futebol Clube do Porto eu deixo de ser do Benfica e de gostar de futebol.

Eu também não gostei do resultado do jogo e só vi até ao terceiro golo, mas acho que ir enervar ainda mais os jogadores e equipa técnica depois do jogo não resolve nada, ou vocês são ingénuos ao ponto de achar que só porque alguns benfiquistas vão lá reclamar os jogadores vão se sentir comovidos e começar a jogar mais e melhor.  ::)

desculpa mas o futebol português não é para gente delicadinha... eu tenho uma boa educação, respeito toda a gente mas no futebol não tenho respeito por porkistas...

aliás, o Benfica só não perderá o estatuto de maior clube nacional se começar a cultivar o ódio ao fcporco como eles fazem conosco... temos que nos deixar da mania da superioridade e assumir o fcporco como alvo a abater e fazer da luz um inferno para jogadores, adeptos e dirigentes dos porcos!

se tiver que haver violência na luz, sangue, invasões de campo, pois bem que haja... estou farto de ver os corruptos levarem sempre a melhor... infelizmente, a única forma que vejo é descer ao nível deles (sem corromper árbitros) e criar um clima de terror. cada filho da puta com cachecol dos porcos é para abater... 

Nem mais, estou farto dessa postura pseudo delicada, com a mania que somos superiores, quando de superiores não temos nada e que os despresamos, tá mais que visto que nós com esta posturasinha e eles com a deles eles levam sempre a melhor, estou farto que assim seja, eles tão se a cagar por dizermos que eles são uns vandalos e nós somos diferentes e civilizados, bla bla bla... e eles levam sempre a melhor conseguem sempre alcançar o que pretendem.
Duma vez por todas temos de responder da mesma maneira, temos de criar uma cultura de ódio ao Fcp e de alvo abater, porque se assim não for e a cultura dos pseudo moralistas de que nós não somos iguais continuar a imperar, então meus caros podem querer que dentro em breve deixaremos de ser o clube nº1 em Portugal, algo impensável à uns anos, temos de falar a mesma lingua deles e duma vez por todas percam esse complexo de que somos diferentes e superiores e não deschemos ao nível deles.

o problema é que quase só os Benfiquistas do norte (como nós) é que se apercebem dessa realidade... é triste termos que descer ao nível deles mas se não descermos do pedestal, quem vai assumir a posição de maior clube nacional em termos de títulos (e não estou a incluir supertaças) vai ser os porcos no prazo de 10/15 anos!

temos um estatuto a defender... a nível internacional já fomos ultrapassados... a nível nacional, já esteve mais londe... acordem CRL!

Harlem

O JJ na recepção aos jogadores disse aos adeptos: Vocês não têm que pedir explicações, quem tem que pedir explicações é quem foi lá acima ao Dragão. Teve azar que houve um sujeito que sacou do bilhete e lhe disse: EU FUI (censurado)! E MESMO QUE NÃO TIVESSE IDO SOU DO BENFICA!

------------

Não brinquem com isto, somos o Benfica, não somos um Beira-Mar.

ramalhofnm

Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:09
No próximo domingo, se os sócios e adeptos do Benfica (nos quais eu me incluo obviamente) tivessem os tomates no sitio, pura e smplesmente não compareciam ao jogo!

mas por cada 1 que não vá, vão 50 ou 100, e vão bater palmas e fazer a festa porque está tudo bem.

ednilson

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 15:06
Domingo na Luz...o speaker vai cantar o "Campeões, nós somos campeões" e o povo vai todo gritar pelos novos heróis enquanto pedem camisolas e o raio que os parta.

Este é o estado do Benfica.

Isso é certinho!

E depois, marcamos um golo e vem o "ohhh O Campeão voltou...."

..."e já se foi embora e já foi embora...."

elpayaso10

Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 15:09
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:50
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 14:45
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 14:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:22
RECLAMAR sim, 'peixerada' não. Caso não tenham percebido os seis adeptos que foram esperar o autocarro do Benfica foram a cereja em cima do bolo e contribuiram para a delícia de 'certas' pessoas, que por si só já tinham tido uma noite perfeita.

Parem de agir como criancinhas, porque não é a mandar bocas e a insultar os jogadores ou quem quer que seja que se resolvem os problemas.

Respeita quem sofre pelo clube. Quem tá farto de comodismos

Para tua informação eu também sou do Benfica e muito provavelmente há mais anos do que tu. Mas para mim o que foram fazer ontem não só não resolveu nada como ainda tornou a noite dos Portistas mais saborosa.

E outra coisa:

Portistas escreve-se com letra pequena. Assim como benfiquistas se escreve em letra pequena, em termos gramaticais.

Mas parece que para tu usas um "dicionário" diferente.

Baza!

Bazo se e quando eu quiser.

Eu sou mais benfiquista do que muita gente neste fórum e além disso eu tenho direito à minha opinião.

Jamais me vão ver a escrever sapos ou porcos para me referir a Sporting ou Porto.

Não faz parte da minha educação e isso não faz de mim menos Benfiquista que qualquer outro aqui.

www.forumscp.com

Toma, diverte-te...

Obrigada, mas eu jamais seria de um clube que se orgulha de ser da elite e que fica contente com o terceiro lugar.  ::)

Estive a ver o histórico desta senhora e só participa numa thread: David Luiz.

Está tudo dito.
deve ser a nova namorada dele

Napster

O problema é que daqui a uns dias o shor vieira marca ai uma (re-) inauguração de uma qualquer casa, manda vir uns quantos garrafoes de vinho e uns kilos de entremeada e tem mais uma mandato garantido

Иo Иame Boy

Citação de: alexandreslb em 08 de Novembro de 2010, 15:11
Um user daqui que la foi é que contou, que ele virou-se para ele e disse '' Voces aqui?? mas que é que tão aqui a fazer?? quem tem que reclamar é quem foi la acima..''

Teve azar porque o user com quem ele tava a falar tinha acabado de chegar do porto e enfiou lhe logo co bilhete no focinho

o vieira?

Menino do Côro

Citação de: NoNameSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:12
O JJ na recepção aos jogadores disse aos adeptos: Vocês não têm que pedir explicações, quem tem que pedir explicações é quem foi lá acima ao Dragão. Teve azar que houve um sujeito que sacou do bilhete e lhe disse: EU FUI (censurado)! E MESMO QUE NÃO TIVESSE IDO SOU DO BENFICA!

------------

Não brinquem com isto, somos o Benfica, não somos um Beira-Mar.

Bem, depois de uma resposta dessas, só mostra o quão cretino é. "Um vitém é um vintém, um cretino é um cretino."

Chambel

Quem foi lá a cima é que pode pedir explicações? Ele que vá mamar é na ponta, estou farto desta postura de mete-nojo.