Ida ao aeroporto mostrar indignação.

rkc

Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 15:20
Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2010, 15:13
deve ser a nova namorada dele

E não seres otário, pode ser? Isso foi para quê?

Não me cheira que sejas capaz de dar lições a ninguém sobre como viver o Benfica.

Eu traço o teu perfil: tens entre 14 e 19 anos, estudas, mas não és muito bom na escola, ficas todo excitado cada vez que o Benfica contrata um jogador, adoras o mercado de transferências, provavelmente adoras FM, o que conheces da história do Benfica para além dos últimos 5 anos é que fomos duas vezes campeões europeus e que o Eusébio andava lá para o meio e era muito bom. Depois de uma derrota pedes que o treinador se vá embora e depois de vir outro vens a tua esperança renovada e até achas que vamos ser campeões europeus.

Aposto que acertei em 90% daquilo que disse.

:clap1:

fffernas

Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 16:24
Citação de: zaalmeida em 08 de Novembro de 2010, 16:21
Citação de: slb85_ em 08 de Novembro de 2010, 16:08
Há pessoal que consegue ter mais vergonha do que a equipa ontem esteve!

Deixem-se de merdas, portem-se como gente séria, protestem onde têm de protestar, mostrem a indignação nos locais certos!

O Benfica é muito mais do que um simples jogo de futebol. Quando se ganha é fácil de apoiar, muitos do que aqui comentam e dizem barbaridades são adeptos de circunstância, das vitórias, nem sócios são!

Mentalidades meus amigos mentalidades...É por isso que o futebol português está como está! Vão a Inglaterra por exemplo, vejam os adeptos, sempre cheios, adeptos que amam o clube, o clube ganha, perca, leve abada, gritam, aplaudem os jogadores, apoiam do principio ao fim...

Ninguém aqui está a dizer para chegarem a esse limite, mas existe limite para as barbaridades que aqui se diz! Esses que tanto falam mal do Viera, digam-me onde está a alternativa, apresentem-na, é fácil falar!

Obviamente que o Viera faz muita merda, falta muita coisa dentro do Benfica, mas por alguma coisa foi eleito por unanimidade... Arranje-se alternativas credíveis, pois para pior prefiro este, pois ao menos já nos levou a ganhar campeonatos, a voltar às grandes competições coisas que tivemos anos e anos afastados!

Faz-me impressão depois de um jogo quererem o JJ para a rua... Por favor tenham vergonha! Uma pessoa que este ano tem errado muito é verdade, mas que o ano passado nos trouxe coisas que muitos dos que aqui comentam nunca tinham visto na luz... O Porto este ano está bem melhor, o Benfica está mais fraco, começo tarde da época, saída de jogadores influentes, constantes lesões em jogadores, e pelo que se sabe, jogadores que o JJ pediu nem vê-los!

Tenham calma, respeitem as pessoas e saibam ver o trabalho que fazem! Como é possível depois de no ano passado o JJ era o maior, este ano por 2 ou 3 jogos querem-no na rua? Querem voltar aos tempos antigos?

Depois de termos subido uns degraus o ano passado, prefiro cair um para depois subir mais uns quantos e chegar ao topo e lá me manter, do que subir tudo de seguida, e quando lá chegarem a queda ser maior!

Respeitem as pessoas, e evoluam...Quem não dá o beneficio da dúvida a esta equipa, a este treinador, não merece sequer ser do BENFICA!

FORÇA BENFICA!!

X3
SUBSCREVO totalmente...finalmente um texto bem escrito e carregado de razao!!!!!!
Bom post.

LEV

Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 16:23
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:09
Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

Alguém me sabe explicar...  :huh:

Uma década,2 campeonatos ganhos,10 treinadores,4 directores desportivos,centenas de jogadores,mais de 150milhões gastos para ganhar 2 ligas.Um somatório impressionante de 3ºs lugares consecutivos.

E mais virão.Eu acho que uma década deveria dar para aprender...se não dá,não sei que mais dizer.

O Benfica não ganhou mais porque existiu e existe uma coisa chamada Apito Dourado, que como toda a gente sabe não é dourado e sim azul. O presidente não tem culpa nenhuma.

LEV

Citação de: fffernas em 08 de Novembro de 2010, 16:25

Deixem-se de merdas, portem-se como gente séria, protestem onde têm de protestar, mostrem a indignação nos locais certos!

O Benfica é muito mais do que um simples jogo de futebol. Quando se ganha é fácil de apoiar, muitos do que aqui comentam e dizem barbaridades são adeptos de circunstância, das vitórias, nem sócios são!

Mentalidades meus amigos mentalidades...É por isso que o futebol português está como está! Vão a Inglaterra por exemplo, vejam os adeptos, sempre cheios, adeptos que amam o clube, o clube ganha, perca, leve abada, gritam, aplaudem os jogadores, apoiam do principio ao fim...

Ninguém aqui está a dizer para chegarem a esse limite, mas existe limite para as barbaridades que aqui se diz! Esses que tanto falam mal do Viera, digam-me onde está a alternativa, apresentem-na, é fácil falar!

Obviamente que o Viera faz muita merda, falta muita coisa dentro do Benfica, mas por alguma coisa foi eleito por unanimidade... Arranje-se alternativas credíveis, pois para pior prefiro este, pois ao menos já nos levou a ganhar campeonatos, a voltar às grandes competições coisas que tivemos anos e anos afastados!

Faz-me impressão depois de um jogo quererem o JJ para a rua... Por favor tenham vergonha! Uma pessoa que este ano tem errado muito é verdade, mas que o ano passado nos trouxe coisas que muitos dos que aqui comentam nunca tinham visto na luz... O Porto este ano está bem melhor, o Benfica está mais fraco, começo tarde da época, saída de jogadores influentes, constantes lesões em jogadores, e pelo que se sabe, jogadores que o JJ pediu nem vê-los!

Tenham calma, respeitem as pessoas e saibam ver o trabalho que fazem! Como é possível depois de no ano passado o JJ era o maior, este ano por 2 ou 3 jogos querem-no na rua? Querem voltar aos tempos antigos?

Depois de termos subido uns degraus o ano passado, prefiro cair um para depois subir mais uns quantos e chegar ao topo e lá me manter, do que subir tudo de seguida, e quando lá chegarem a queda ser maior!

Respeitem as pessoas, e evoluam...Quem não dá o beneficio da dúvida a esta equipa, a este treinador, não merece sequer ser do BENFICA!

FORÇA BENFICA!!

X3
SUBSCREVO totalmente...finalmente um texto bem escrito e carregado de razao!!!!!!
Bom post.

Concordo!  :bow2:

Bola7

Citação de: fffernas em 08 de Novembro de 2010, 16:25

FORÇA BENFICA!!

X3
Bom post.
:smokin:

BC!

Viajam hoje ou amanha. alguem sabe se faz favor?

rkc

Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 15:41
quando  o benfica ganha é só beijos e abraços!!!quando perde ....vale tudo!!!!!!!!!!

Não faz mal. Para já, levas 7 derrotas em 15 jogos. Acabaste de levar a pior derrota de sempre no Ladrão, e eles tinham menos 2 dias de descanso e nem aceleraram nada.

O árbitro não deve ter tido 3 erros, até em faltinhas de merda.

O que vale é que há sempre quem esteja contente.

Saveloy

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:14
Eu aindo vejo pessoas a referirem-se a este resultado como "uma derrota"...fdx...uma derrota...5 secos no Porto...uma mísera derrota.

Já eu vejo pessoas a agirem como se o jogo de ontem fosse o fim do Benfica. Para muita gente estava tudo bem, ou pelo menos razoável, antes e agora o clube tem de ser reconstruido.

Se isto viesse de trás eu compreendia, era a última gota, mas o que vejo é imensa gente que não via nada de errado de repente diz que está tudo mal, parecemos o Sporting que é completamente abanado se perde contra nós.

O Benfica é muito, muito mais que um jogo.

alexandreslb

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:26
Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 16:23
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:09
Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

Alguém me sabe explicar...  :huh:

Uma década,2 campeonatos ganhos,10 treinadores,4 directores desportivos,centenas de jogadores,mais de 150milhões gastos para ganhar 2 ligas.Um somatório impressionante de 3ºs lugares consecutivos.

E mais virão.Eu acho que uma década deveria dar para aprender...se não dá,não sei que mais dizer.

O Benfica não ganhou mais porque existiu e existe uma coisa chamada Apito Dourado, que como toda a gente sabe não é dourado e sim azul. O presidente não tem culpa nenhuma.
Levámos ontem 5 por causa do Apito Azul não?

sportbilly

FORÇA BENFICA!!

X3
Tou de acordo com isto tudo, mas não ficava mal um pedido de desculpas aos adeptos,ou o capitão,ou o treinador ou alguém da direção.Acho que os Benfiquistas mereciam isso,sobretudo aqueles que foram ao estádio.

Frank James

Reforço, 90 minutos por muito determinantes que possam ser nunca devem pôr em causa projectos e trabalhos de 2 e 3 anos...

Shoky

No dia em que tivermos corrido com Jorge Jesus, tivermos um treinador muito pior...um plantel mais fraco, com saídas como Cardozo, Aimar, Coentrão e David Luiz...e o mesmo presidente.

2007/2008 style...se calhar em vez de 5, vamos levar 10 secos no Dragão.

Se calhar só aí é que o pessoal acordava.

ramalhofnm

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:29
No dia em que tivermos corrido com Jorge Jesus, tivermos um treinador muito pior...um plantel mais fraco, com saídas como Cardozo, Aimar, Coentrão e David Luiz...e o mesmo presidente.

2007/2008 style...se calhar em vez de 5, vamos levar 10 secos no Dragão.

Se calhar só aí é que o pessoal acordava.

olha, eu acho que nem ai.  :-X

rkc