Ida ao aeroporto mostrar indignação.

red_eyes_mafia

Estive ausente tres horas ja vi q isto avançou bastante.. ja ha mais gente q vai?

Miguelito22

Citação de: redeagle7 em 08 de Novembro de 2010, 18:29
Pessoal, é aqui que anda um histerico a julgar pessoas que não conhece e a dizer merda em quantidades industriais?

Se é aqui se calhar o melhor seria ter mais tento na lingua e mais cuidado quando fala de merdas que desconhece e de pessoas que nunca viu na vida.

Faz-te à vida, o Benfica é de todos e cada um vive o Benfica á sua maneira, mete a merda da viola no saco e vai ver os Morangos com açucar.
Andas tão grosseira querida :ashamed:

JoanaAlex

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 18:21
Citação de: Shoodle em 08 de Novembro de 2010, 18:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 18:15
Deixar passar isto em claro é um péssimo serviço ao clube e carta branca para continuar a palhaçada....

Vocês aqui só falam e mandam bitaites?! E atitudes?!!!! Mas que raio de conversa é essa de ser de longe e ser de onde for? Organizem-se e manifestem-se.

Que se passa com os NN que antigamente ate nas assembleias contestavam o Vieira e agora simplesmente parece que tudo está normal no clube, quando sempre foi uma claque que nestes momentos reagia?!

E quem te diz que eles acham que está tudo normal? Quem te diz que não estão indignados? Mas o pessoal também não se decide. Se a claque se revolta, vem tudo falar mal, dizer que são uns vândalos que dão má imagem ao clube. Quando não se revoltam, é porque não se revoltam. Decidam-se...

Alvi_Rubro

Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 18:31
Deixar passar isto em claro é um péssimo serviço ao clube e carta branca para continuar a palhaçada....

Vocês aqui só falam e mandam bitaites?! E atitudes?!!!! Mas que raio de conversa é essa de ser de longe e ser de onde for? Organizem-se e manifestem-se.

Que se passa com os NN que antigamente ate nas assembleias contestavam o Vieira e agora simplesmente parece que tudo está normal no clube, quando sempre foi uma claque que nestes momentos reagia?!

E quem te diz que eles acham que está tudo normal? Quem te diz que não estão indignados? Mas o pessoal também não se decide. Se a claque se revolta, vem tudo falar mal, dizer que são uns vândalos que dão má imagem ao clube. Quando não se revoltam, é porque não se revoltam. Decidam-se...

Ok. Revoltem-se.

redeagle7

Citação de: Miguelito22 em 08 de Novembro de 2010, 18:31
Citação de: redeagle7 em 08 de Novembro de 2010, 18:29
Pessoal, é aqui que anda um histerico a julgar pessoas que não conhece e a dizer merda em quantidades industriais?

Se é aqui se calhar o melhor seria ter mais tento na lingua e mais cuidado quando fala de merdas que desconhece e de pessoas que nunca viu na vida.

Faz-te à vida, o Benfica é de todos e cada um vive o Benfica á sua maneira, mete a merda da viola no saco e vai ver os Morangos com açucar.
Andas tão grosseira querida :ashamed:

ando uma bruta bebé, mas andam aqui outras que devem sofrer de TPM ou então estão numa menopausa anticipada.

LEV

Citação de: barts em 08 de Novembro de 2010, 18:27
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 18:20

jamais seria adepta de um clube snob

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pelos teus comentários é algo que nunca me passaria pela cabeça nem snob nem fútil eram as últimas coisas que associaria à tua pessoa...

Se ser contra a violência e não gostar de dizer palavrões é ser snob, então eu sou snob.  O0

Riquelme_10

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Novembro de 2010, 18:32
Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 18:31

Ok. Revoltem-se.

Nunca vi os NN revoltarem-se sem razão e sempre achei util quando o fizeram em prol do clube e em situaçôes e momentos negros da sua história. So não acho normal esta apatia...so isso...mas se calhar sou eu que ainda apanhei o Benfica...o grande BENFICA...o da exigençia.

Alvi_Rubro

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 18:33

Pelos teus comentários é algo que nunca me passaria pela cabeça nem snob nem fútil eram as últimas coisas que associaria à tua pessoa...

Se ser contra a violência e não gostar de dizer palavrões é ser snob, então eu sou snob.  O0

és contra a violência em todas as circunstâncias?

e a revolta dos aliados na segunda guerra mundial?

BC!

Mas vocês também não sao socios do Benfica?? Mexam-se também em vez de tarem a pedir aos do costume... mostrem o vosso desagrado!

Carinaa

Eu jamais me daria ao trabalho de andar a fazer posts num fórum de um clube que não fosse o meu e jamais seria adepta de um clube snob  como o Sporting ou de um clube corrupto como o Porto, sou adepta do Glorioso Sport Lisboa e Benfica com muito orgulho e não concordo com as vossas manifestações. Ponto final.
Sinceramente parece-me que te dás ao trabalho.
Se achas que o clube está bem como está, a ganhar um campeonato e deixar mais umas quantas épocas sem ganhar, pareces-me um bocado virada pró azul. Portanto se és esse tanto benfiquista, olha para o clube primeiro e vê no que se está a tornar/já tornou e depois com argumentos válidos poderás criticar os que estão indignados e que querem fazer algo para um Benfica melhor, sem estas vergonhas.
Além de que com taaaaaaaaaanta educação, dizeres que és mais benfiquista que outros é uma falta de educação tremenda. Ou se é, ou não, e acabou-se.

Agora podes ir dar uma volta ao bilhar grande, vá. Reticências.

red_eyes_mafia

eu nao acredito q ainda ha gente q quer q o vieira continue... hm hm e q n quer pressionar por ser "dar ma imagem"... hummmm

a mm atitude para com os politicos? peace tass bem.. venha ca o FMI

RP89

Tu és é apática, como 90% dos Benfiquistas do Benfiquinha do Viera.

Capitao Moura

És tão querida aqui no forum :)

sammer

E denúncias à moderação, fazes?

william

mas ja alguem de la de dentro se dignificou a dar a cara? eu nao sei se perceberam que anda meio portugal a sofrer devido a estes putos mimados e ainda nao se dignificaram a vir a terreno dar a cara... eu nao digo pedir desculpas, porque nao se se ha pedido que cole neste momento. o que assisti ontem foi a maior falta de respeito para com os socios, adeptos; mas pior, para com os ideais que o Benfica representa e a historia que carrega.

isto vai MUITO, MAS MESMO MUITO para alem de uma "simples derrota" .É que ja ultrapassou ha 5 saidas atras a fase de humilhaçao. nao consigo encontrar adjectivo para qualificar o que se tem passado desde ontem.

resumindo, ja deram a cara hoje?