Ida ao aeroporto mostrar indignação.

ivodaniello

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 19:37
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 19:36
Citação de: Just em 08 de Novembro de 2010, 19:33
Nunca estiveste tão certo .........

Eu estive mesmo para ir, se fosse no Seixal podes crer que lá ia.
Na Luz já sabiam que se iam armar em ratos, esses mercenários da treta.

Além disso preciso falar ctg em relação a este assunto, o pessoal está aí a organizar-se para fazer algo mais do que protestos.
aquilo q te falei por PM?

Sim, isso mesmo ;)

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 19:39

Além disso preciso falar ctg em relação a este assunto, o pessoal está aí a organizar-se para fazer algo mais do que protestos.

Sim, isso mesmo ;)
ya ha q avançar, penso q ja ha novidades, mas o pessoal havia de trocar msn's pa falar de facto em condiçoes, isto andar aos pm's e n sei q nao é mt eficaz

red_eyes_mafia

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 19:38

Impedir a merda dessa viagem é algo mais que se pode fazer...
e o vieira perdia um cliente pa vender pneus? oh coitado

ivodaniello

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 19:40

Sim, isso mesmo ;)
ya ha q avançar, penso q ja ha novidades, mas o pessoal havia de trocar msn's pa falar de facto em condiçoes, isto andar aos pm's e n sei q nao é mt eficaz

Sim, estamos agora em fase de averiguação a ver até onde isto pode ir, e logo depois discutiremos como fazê-lo

Riquelme_10

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)
«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)
«No domingo, no jogo com o Chelsea, iremos apresentar dois grandes internacionais» (14 de Julho de 2005, referindo-se a Léo...e Tomasson)
«Não sei se é possível falar em aproximação entre FC Porto e Sporting. Sou daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há quatro anos ainda vale hoje» (5 de Abril de 2006)
«Qualquer dia os mafiosos italianos têm de tirar um curso em Portugal. Devia ter acontecido o mesmo aqui. O que se passou em Itália foi um brinquedo com o que se passou em Portugal» (4 Agosto 2006)
«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)
«Não admito que Valentim Loureiro brinque comigo e com o Benfica» (7 de Março de 2007, na sequência da polémica entre o Major e José Veiga, depois deste último ter acusado Valentim Loureiro de ter apadrinhado um encontro entre Pinto da Costa e Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga)
«Vi o filme «O Padrinho» aqui há uns tempos e também lá o protagonista ia à igreja todos os dias e também mandava matar», (23 de Junho de 2007)
«Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» - LFV em 06-09-07
«Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos» - LFV em 24-07-07
«O Canal Benfica está constantemente a ser boicotado» - LFV em 12-07-07
«Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais» - LFV em 21-05-07
«O Benfica não vai participar na Taça da Liga» - LFV em 19-05-07
«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade no plantel» - LFV
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006
«Em 2011 o Benfica será um colosso europeu» - LFV em 2006
«Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado» - LFV no Apito Dourado
«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006
«O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado» - Manuel Vilarinho
«Não tentem boicotar o projecto canal benfica» - LFV em 25-112005
«Podemos corresponder às expectativas dessa massa enorme de 14 milhões de benfiquistas» - LFV em 25-10-2005
«Simão provavelmente quererá acabar a carreira no Benfica» - LFV em 18-11-2005
«Vamos ser campeões doa a quem doer» - LFV em 04-10-2005
«Queremos ser campeões europeus» - LFV em 16-07-05
«Só o Benfica enche estádios» - LFV em 16-07-05
«Futebol português mete-me nojo» - LFV em 17-04-05
«Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05
«Perdemos 4-1 com o Belenenses! Qual é o problema?» - LFV em 12-12-04
«Tenho a certeza de que, possivelmente, não serei o próximo presidente, mas farei o possível para que este caminho continue a ser trilhado.» - LFV
«Simulei uma tentativa de agressão ao Pepe» - Nuno Gomes
«Esta onda não mais pode parar» - LFV em 12-08-2004
«A minha meta é atingir o meio milhão de sócios e não queria acabar o meu mandato sem o conseguir» - Vieira em 19.06.2004
«O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» - Filipe Vieira em 30-5-2004
«O benfica está a anos-luz do Real Madrid» - Camacho em 13-01-2004
«Benfica tem a dimensão do Real Madrid» - Camacho em 31-12-2003
«Dentro de 3 anos o benfica será o maior do mundo» - Filipe Vieira em 19-04-2003
«O benfica será mais forte que o Real Madrid» - Luis Filipe Vieira em 19-04-2003

Está na altura desta palhaçada acabar...

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 19:43
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 19:40

Sim, isso mesmo ;)

Sim, estamos agora em fase de averiguação a ver até onde isto pode ir, e logo depois discutiremos como fazê-lo
pelo menos as assinaturas deve-se arranjar para levar c isto para a frente, o q me irrita eh q a maior parte dos benfiquistas parece ter uma lavagem de cerebro. alguem viu na tv tudo a crucificar o jesus, e ng a culpar o vieira

rkc

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 18:00
Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 17:57
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 17:51
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 17:35
Citação de: Rusty Ryan em 08 de Novembro de 2010, 17:24
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 17:08
CitaçãoVão mas é todos aqueles que acham o contrário para o crlh!

Rusty Ryan, parabéns.  :clap1:

Os teu papá e a tua mamã fizeram um excelente trabalho.  :2funny:

E naquilo que me diz respeito, tu podes e deves ir também.
E já que gostas tanto do LFV, casa-te com ele. Afinal, para ti, um dos melhores presidentes do SL Benfica: para teres um pouco de trabalho, desde 2003, pesquisa como têm sido as classificações do SL Benfica, desde que ele é presidente.

Até ia, mas como sei que vão gritar palavrões e que há uma grande probabilidade de haver violência, prefiro não ir porque não concordo com esse tipo de  manifestações.

OK, já fiz uns cartazes a dizer:

"ROÇARAM O DESAGRADÁVEL!"
"PAREMOS DE INCOMODAR OS ADEPTOS COM EXIBIÇOES QUE NAO DIGNIFICAM O BOM NOME DO SLB"
"LUIS FELIPE VIEIRA, DIRIGE TE PARA O ORIFICIO VAGINAL DA TUA MAE, QUE POR SINAL VIVIA DA PROSTITUIÇAO!"

Podes vir comigo ao aeroporto já não vão haver palavrões!
Epha e triste o que vejo neste momento. concordo com a vossa discordia, mas nao do modo de como vão mostrar esta mesma, não é digno do benfica.
E quando  o porco da costa souber, ai e que ele se vai a borrar a rir da nossa cara. Isso que vão fazer é mesmo a moda dos porcos.
Cresçam

Eu tentei explicar isso mesmo, mas as pessoas aqui não perceberam.

Eu até coloquei a hipótese de algumas das pessoas que querem criar estas 'manifestações' sejam na verdade portistas e não adeptos do Benfica.

Quando a vossa 1ª preocupação for o Benfica e não o que o PC vai pensar, terão atingido o 1º passo para serem benfiquistas.

rkc

Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 18:10
Acho que nos andamosa preocupar demais com os nossos problemas internos, não é que isso não seja importante. mas estamos nos a esquecer dos porcos.
- do apedrejamento ao autocarro
- da galinha a andar no campo
.das bolas de golfe que voaram no jogo.
Fdx, vamos outra vez cagar para isto, vamos continuar a lamber os colhoes ao porcos, VAMOS VOLTAR A FICAR QIUETOS???????

Quanto a voces não sei, mas a mim ha muito que me apetece retribuir na mesma moeda...

O que devias retribuir na mesma moeda ERAM OS 5-0!

Fico doido com esta gente... O QUE RAIOS INTERESSA A PUTA DA GALINHA CARALHO! LEVÁMOS 5 NO BUCHO FODA-SE!

red_eyes_mafia

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 18:00
Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 17:57
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 17:51
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 17:35
Citação de: Rusty Ryan em 08 de Novembro de 2010, 17:24
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 17:08
CitaçãoVão mas é todos aqueles que acham o contrário para o crlh!

Rusty Ryan, parabéns.  :clap1:

Os teu papá e a tua mamã fizeram um excelente trabalho.  :2funny:

E naquilo que me diz respeito, tu podes e deves ir também.
E já que gostas tanto do LFV, casa-te com ele. Afinal, para ti, um dos melhores presidentes do SL Benfica: para teres um pouco de trabalho, desde 2003, pesquisa como têm sido as classificações do SL Benfica, desde que ele é presidente.

Até ia, mas como sei que vão gritar palavrões e que há uma grande probabilidade de haver violência, prefiro não ir porque não concordo com esse tipo de  manifestações.

OK, já fiz uns cartazes a dizer:

"ROÇARAM O DESAGRADÁVEL!"
"PAREMOS DE INCOMODAR OS ADEPTOS COM EXIBIÇOES QUE NAO DIGNIFICAM O BOM NOME DO SLB"
"LUIS FELIPE VIEIRA, DIRIGE TE PARA O ORIFICIO VAGINAL DA TUA MAE, QUE POR SINAL VIVIA DA PROSTITUIÇAO!"

Podes vir comigo ao aeroporto já não vão haver palavrões!
Epha e triste o que vejo neste momento. concordo com a vossa discordia, mas nao do modo de como vão mostrar esta mesma, não é digno do benfica.
E quando  o porco da costa souber, ai e que ele se vai a borrar a rir da nossa cara. Isso que vão fazer é mesmo a moda dos porcos.
Cresçam

Eu tentei explicar isso mesmo, mas as pessoas aqui não perceberam.

Eu até coloquei a hipótese de algumas das pessoas que querem criar estas 'manifestações' sejam na verdade portistas e não adeptos do Benfica.

Quando a vossa 1ª preocupação for o Benfica e não o que o PC vai pensar, terão atingido o 1º passo para serem benfiquistas.
o rkc é o buda do forum.. mais um comentario cheio de wisdom. pensem no Benfica e nao no porco

Dos_Anjos

Só agora consegui ligar o PC e a TV.

Ontem no estádio, nem vergonha conseguia sentir....estava em transe.

rkc

Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 18:18
Ha outras maneiras de mostrar o nosso desagrado. Ir ao aeroporto e mostar cartazes vergonhos e soltar palavrões para o ar e estar a cagar para a instituição do benfica.

MAS TU SABES LÁ O QUE RAIO É O BENFICA!?

Preocupa-te com a galinha pá!

pedrostrik

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 19:01
Mas eu já disse que concordo que as pessoas manifestem o seu desagrado, aliás eu acho que em Portugal as pessoas deviam fazer isso com mais frequência, os portugueses em geral 'comem e calam'.

É preciso é não agir de cabeça quente e ver bem aquilo que se vai fazer porque senão pode não só não ajudar como ainda piorar.
Qualquer dia estes tipos ainda nos mandam calar como o cardozo à uns tempos, e ainda vêm os grandes benfiquistas dizer que o rapaz estava stressado^^ dasse eu só queria ganhar num ano o que eles ganham por mês, e mais uma vez digo que se fodam os mercenários, o benfica tem que proteger as escolas de formação e os de fora virem por objectivos pois o que se viu ontem foi tao mau que eles deviam ficar uns meses a pão e água , tadinhos,

Riquelme_10

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Novembro de 2010, 19:49
Só agora consegui ligar o PC e a TV.

Ontem no estádio, nem vergonha conseguia sentir....estava em transe.

Aquelas camisolas eram para devolver crl, quem as aceitou devia ser esbofetiado.

Rapazessemnome

Avião, partida do aeroporto de LX as 08h!! Acordem cedo, cheguem 10 min atrasados, mas estejam lá!

ivodaniello

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 19:48
Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 18:10
Acho que nos andamosa preocupar demais com os nossos problemas internos, não é que isso não seja importante. mas estamos nos a esquecer dos porcos.
- do apedrejamento ao autocarro
- da galinha a andar no campo
.das bolas de golfe que voaram no jogo.
Fdx, vamos outra vez cagar para isto, vamos continuar a lamber os colhoes ao porcos, VAMOS VOLTAR A FICAR QIUETOS???????

Quanto a voces não sei, mas a mim ha muito que me apetece retribuir na mesma moeda...

O que devias retribuir na mesma moeda ERAM OS 5-0!

Fico doido com esta gente... O QUE RAIOS INTERESSA A PUTA DA GALINHA CARALHO! LEVÁMOS 5 NO BUCHO FODA-SE!

pois, é isso.
putas das galinhas e bolas de golf que seguem o Benfica para todo o lado, Schalke, Lyon, Nacional, Guimarães, Aveiro, Porto, Liverpool, Poltava, Berlim, Atenas!