Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Di_SLB

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:09
Há uns 6 parques no aeroporto. Perguntem.

Se ficarem até meia hora, o P2 penso ser o melhor (eu tenho cartão, não pago...). SE ficarem mais de uma semana, há um especifico que é caro por um dia mas depois é quase de borla.

Perguntem.
Achas que alguém vai deixar lá o carro mais do que uma semana?  ;D

Pika^^

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:03
15 jogos - 8 vitórias. 7 derrotas.
Essa é outra que li no trabalho, tava aí um rapaz a dizer que temos mais derrotas que vitórias, nem o historial de jogos do Benfica sabem estes meninos.

Sim, é extremamente negativo. 3 deles foram culpa directa do JJ, os outros foi azar/mau planeamento/roubo... Mas achas que é motivo para fazer uma mudança radical? Para voltarmos aos anos 90? É que as finanças continuam a não estar boas, estamos é mais valorizados do que nos anos 90, mas se não houver sucesso desportivo... E não é a mandar tudo co crl e armarem-se em mauzões que o vamos ter.

Saviolafication

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:03
15 jogos - 8 vitórias. 7 derrotas.
Essa é outra que li no trabalho, tava aí um rapaz a dizer que temos mais derrotas que vitórias, nem o historial de jogos do Benfica sabem estes meninos.

Sim, é extremamente negativo. 3 deles foram culpa directa do JJ, os outros foi azar/mau planeamento/roubo... Mas achas que é motivo para fazer uma mudança radical? Para voltarmos aos anos 90? É que as finanças continuam a não estar boas, estamos é mais valorizados do que nos anos 90, mas se não houver sucesso desportivo... E não é a mandar tudo co crl e armarem-se em mauzões que o vamos ter.

Tem que se olhar para cima.

rkc

Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:09
Há uns 6 parques no aeroporto. Perguntem.

Se ficarem até meia hora, o P2 penso ser o melhor (eu tenho cartão, não pago...). SE ficarem mais de uma semana, há um especifico que é caro por um dia mas depois é quase de borla.

Perguntem.
Achas que alguém vai deixar lá o carro mais do que uma semana?  ;D

Podem escorregar, cair, ir para o hospital e só voltarem depois.

YapeQdm

Com isso o que vão conseguir é a demissão do nosso Mister Jorge Jesus e depois qero vos ver todos contentes da vida com Paulos Sergios a lutar para a Europa...

Pika^^

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:11
Este plantel é superior ao que tinhamos em Novembro de 2009? O que o veio fortalecer? O Éder Luis? O Kardec? O airton?
Alternativa a Javi? Amorim. Alternativa a Ramires? Amorim. Alternativa a Maxi? Amorim.
Alternativa a Cardozo? N.Gomes. Alternativa a Saviola? Weldon. Defesa esquerdo? Peixoto. Não me lembro se o Coentrão já começava a jogar, mas tenho ideia que não. E mesmo que tivesse era na fase do 'este gajo a defesa esquerdo não!', ele agora é de top Mundial.

VALEBEM

O problema é que a contestação raramente chega aos verdadeiros responsáveis! Como em tudo na vida, vão ser os carapaus e os mexilhões, que há poucos meses eram vitoriados nas ruas de todo o país, a sofrer o ónus de todas as culpas!

JoanaAlex

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 22:57
Pelo que o rkc diz não deve ser muito tarde, visto os voos para Angola pelo que entendi atrasarem-se sempre . Mas quanto mais cedo melhor.

Se tivermos lá as 6:00 da manhã era o ideal.

Acreditem os verdadeiros vão ter connosco e vão falar connosco os cobardes vão seguir em frente.

O Shéu bem sabe o que se passou ontem... e tanto ele como nós queremos que isto mude. E só falo neste momento do Shéu porque foi o que veio ter ontem com alguns benfiquistas e falou com eles.

um dos poucos que nao ponho em causa naquela estrutura. aho incrivel como ainda ninguem veio a publico dar uma palavra aos benfiquistas, sobretudo aos 2000 bravos presentes no ladrao. demontra uma falta de respeito brutal que nunca pensei ver no benfica.

Pois William, eu vim de lá, fui humilhada com olés e etc... e nem um pedido de desculpas da direcção ouvi. Pensei que na conferência o Jesus fosse pedir desculpas, admitir que errou, mas nem isso. Acho que os que se deslocaram lá a cima (e todos os outros, obviamente) mereciam um pouco mais de respeito.

william

Citação de: Pika^^ em 08 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 22:57
oh pika eu acho que o que se poe aqui em causa é essencialmente a ATITUDE que todos tem vindo a demonstrar esta epoca (uns mais, outros menos, ok), de cima a baixo!

mal metemos a mao no caneco era logo entrevistas exclusivas, grandes discursos de glora e ossanas... ganhamos 1 campeonato no qual jogamos consistentemente bom futebol, havia golos, festa por todo lado, jogadores em forma... e é verdade, fantastico! mas é 1 campeonato! o que significa ganhar 1 campeonato a dar espectaculo se depois nao ha continuidade? passamos de herois a chacota nacional num apice! é isso que nao percebo? como é possivel passar do ceu ao inferno em meia duzia de meses? nao era previsivel que haveria mexidas de vulto na equipa? porque andam alguns jogadores chave a epoca passada em constante sub-rendimento nesta epoca? o que passou para que tal acontecesse? o discurso do JJ passou de objectivo e sucinto na analise dos adversarios para uma fanfarronice surpreendente. mesmo antes do inicio da epoca!!! o que mudou do ano passado para agora? nao pode ser apenas pela saida de 2 elementos chave da equipa.
haja um post coerente.
Acho que misturam as coisas e exageram. Tirando o David e o Saviola, o resto tem estado ao nível.
Contra a Académica sofremos o último golo num remate único no último minuto e tivemos um penalty por marcar claro, eram 3pts. Contra o Nacional foi uma derrota com erros individuais, mas é uma derrota. Contra o Vitória foi o que se viu. Mais 3pts. Ou seja íamos com 1 de desvantagem para os porcos, que foram com a moral toda po campeonato depois de nos darem um baile na supertaça, por culpa apenas e só do Vieira, tá claro. Era assim tão escandaloso? Isto para não ir aos jogos dos porcos.
De resto vitórias sem sofrer golos, que mais se pode pedir?

Neste jogo, e contra o Lyon e Schalke o culpado foi sempre o JJ, no 1º por achar que é o Mourinho e jogar no jogo mais importante do campeonato de uma forma que NUNCA jogámos e nos 2 da Champions por achar que é o Barça e querer dominar em todos os campos.

Depois ainda falam em fazer omeletes sem ovos, parece que temos um plantel de merda, quando este é superior ao que tinhamos em Novembro de 2009. O 11 está mais fraco, mas devido ao sub-rendimento de alguns jogadores.

Este jogo foi uma humilhação e o JJ e os jogadores deveriam ter tido outro tipo de discurso, é isso que mais lamento, além da péssima exibição e das invenções.

Não é motivo para pôr tudo em causa, pôr em causa um projecto que tem pernas para andar, este pessoal que contesta tem memória curta e isso mete-me um nojo. Ser candidato ao título como somos, sermos favoritos a ir aos oitavos da Champions é algo a que não estamos habituados à muitos anos, mas o pessoal quer é sangue e destruir tudo porque tem 15 anos e o 1º ano que viu deve ter sido o do Trapattoni.

pessoalmente nao estou a por tudo em causa, atençao. apenas nao percebo a mudança radical de espirito que parece ter havido dentro do balneario  entre a epoca passada e esta. tens razao nos casos chave das primeiras 5 jornadas, facto. tambem concordo. no entanto o filme de ontem ja foi visto na epoca passada no mesmo sitio e com os mesmos resultados. e chegamos a jogar na altura contra 10! ou seja, duvido que mesmo com uma hipoetica diferenca de apenas 1 ponto a dinamica fosse diferente.

o que estou faro e de ser enxovalhado num estadio aonde, por todas as coisas que se tem passado no desporto tuga nos ultimos 25/30 anos deveriamos demonstrar que somos de facto superiores a eles, sobretudo que os fins nao justificam os meios. num mundo perfeito, seria assim (alias, nem na 1ª estariam)...

Goldarch

Estamos mal quando achamos que o Kardec é jogador para o Benfica... ou outros que tais.

Toribas

Citação de: Goldarch em 08 de Novembro de 2010, 23:27
Estamos mal quando achamos que o Kardec é jogador para o Benfica... ou outros que tais.

Os plantéis das grandes equipas da história do Benfica eram formados só por jogadores "para o Benfica"?

william

Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 23:22
Pelo que o rkc diz não deve ser muito tarde, visto os voos para Angola pelo que entendi atrasarem-se sempre . Mas quanto mais cedo melhor.

Acreditem os verdadeiros vão ter connosco e vão falar connosco os cobardes vão seguir em frente.

O Shéu bem sabe o que se passou ontem... e tanto ele como nós queremos que isto mude. E só falo neste momento do Shéu porque foi o que veio ter ontem com alguns benfiquistas e falou com eles.

um dos poucos que nao ponho em causa naquela estrutura. aho incrivel como ainda ninguem veio a publico dar uma palavra aos benfiquistas, sobretudo aos 2000 bravos presentes no ladrao. demontra uma falta de respeito brutal que nunca pensei ver no benfica.

Pois William, eu vim de lá, fui humilhada com olés e etc... e nem um pedido de desculpas da direcção ouvi. Pensei que na conferência o Jesus fosse pedir desculpas, admitir que errou, mas nem isso. Acho que os que se deslocaram lá a cima (e todos os outros, obviamente) mereciam um pouco mais de respeito.

nao fui ao estadio, mas na faculdade os day-after nestes jogos costumam ser muitas vezes mais pesados que a sensaçao na altura de fim de jogo. hoje tive de apelar a toda a calma que tinha e que nao tinha para nao arrebentar um idiota macacoide que simplesmente nao se calava com as humilhaçoes (sim, porque ha os gozoes de ocasiao-osgas- os fanaticos euforicos-mandrades que tem noçao dos limites- e os fdp- macacos montes de merda.) resumindo, tive de sair da aula e vir para casa mais cedo ou entao era ve-lo a comer uma cultura de e.coli pelos olhos.

acredita que imagino o que sentiste ontem. nao imagino, no entanto o ambiente no comboio de regresso...

Pika^^

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 23:22
no entanto o filme de ontem ja foi visto na epoca passada no mesmo sitio e com os mesmos resultados. e chegamos a jogar na altura contra 10! ou seja, duvido que mesmo com uma hipoetica diferenca de apenas 1 ponto a dinamica fosse diferente.
Isso so mostra a incapacidade táctica do mestre da táctica. Ele é mt bom a motivar e a pôr a equipa a jogar pa frente e à procura do próximo golo até ao fim, contra os Paços, Navais e Olhanenses deste campeonatos resulta sempre, agora ele tem de aprender é a jogar mais pragmaticamente, não é defensivamente, mas não tem de jogar à Barcelona onde vai. E acima de tudo, não deve jogar numa esquema que nunca jogou em jogos desta magnitude. Nos jogos fora complicado, ganhou em Marselha, onde jogámos como devíamos, de fato macaco, em Alvalade onde demos 4 e onde mais de metade da assistência era nossa e jogámos 88m + descontos com +1 e contra o Porto no Algarve, onde mais parecia a Luz também. Depois em Braga, Dragão 2x, Liverpool, Alvalade, Schalke e Lyon levámos sempre baile, tirando o 0-0 em Alvalade onde nem com um patético Sporting ganhámos, mas esse dou de barato.
Há uma 'endeusação' ao JJ desmedida, tal como há uma critica exagerada ao LFV, e tanto um como o outro merecem críticas e elogios, mas de forma equiparada, nem um é um Deus nem o outro é o Diabo e aqui no SB associa-se 2009 a Jesus e 2010 a LFV, sem qualquer justificação. Foi o LFV que deu Ramires, Saviola, Javi a Jesus, além dos que já cá estavam. Convém não esquecer isso.

Goldarch

Citação de: Toribas em 08 de Novembro de 2010, 23:28
Citação de: Goldarch em 08 de Novembro de 2010, 23:27

Os plantéis das grandes equipas da história do Benfica eram formados só por jogadores "para o Benfica"?

Da última equipa à séria que me lembro, 70 ou 80% dos jogadores seriam jogadores "para o Benfica".

Agora temos 4 em 23 ou 24.

JoanaAlex

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 23:28
Citação de: JoanaAlex em 08 de Novembro de 2010, 23:22

nao fui ao estadio, mas na faculdade os day-after nestes jogos costumam ser muitas vezes mais pesados que a sensaçao na altura de fim de jogo. hoje tive de apelar a toda a calma que tinha e que nao tinha para nao arrebentar um idiota macacoide que simplesmente nao se calava com as humilhaçoes (sim, porque ha os gozoes de ocasiao-osgas- os fanaticos euforicos-mandrades que tem noçao dos limites- e os fdp- macacos montes de merda.) resumindo, tive de sair da aula e vir para casa mais cedo ou entao era ve-lo a comer uma cultura de e.coli pelos olhos.

acredita que imagino o que sentiste ontem. nao imagino, no entanto o ambiente no comboio de regresso...

Pois, eu a seguir ao jogo com o Lyon também tive um tripeiro a chatear-me o dia todo, e juro que a proxima cena que me dissesse, levava. Hoje é que não fui às aulas, senão temo que a situação seria resolvida à chapada.