Ida ao aeroporto mostrar indignação.

ela é benfiquista

Gog

Citação de: luis___alex em 09 de Novembro de 2010, 16:26
Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 16:21
aqui ninguem falou em despedir treinador
olha que falou
e mais de uma pessoa
alguns directamente , outros nas entrelinhas
corre neste forum a politica da terra queimada
vai tudo abaixo
quem vem?
isso logo se verá

parec como o slogan daquele palhaço que ganhou eleições no brasil
"chamem o tiririca, pior que está não fica"

o pior é que depois o tempo passa e descobrem que afinal podia ficar pior

por isso digo

ANTES DE PEDIREM A SAIDA DE TODOS, PENSEM EM SOLUÇÕES CREDIVEIS , CONSTRUTIVAS E MELHORES QUE AS QUE TEMOS

GRITAR RUA, TÁ TUDO MAL, ESTES NÃO PRESTAM É O CAMINHO MAIS FÁCIL

DIFICIL É ARRANJAR ALTERNATIVAS CREDIVEIS

Eu pensava assim também e por isso defendia a manutenção de Quique!!

De qq forma as mudanças têm que começar por cima...10 anos 2 títulos de campeão, para aí 4/5 presenças na champions....MAU DE MAIS!!

ela é benfiquista

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Novembro de 2010, 15:12
Tinha esperança que fosse muita gente mas também estou com o Rossi... não consiguo chegar aqui e chamar corno manso a toda a gente, dizer que os Benfiquistas são uma vergonha e somos uma merda quando... não lá fui. Por muito longe que esteja.

Claro que acho que isto não deveria (nem vai espero eu... é claro) ficar assim. Seja na volta, no jogo com a Naval (aqui acho que concerteza muitos irão protestar mas também outros entrarão na festa de sempre, quer o Benfica seja Campeão Nacional ou recentemente humilhado)...

Uma coisa sei, em Angola vão ser recebidos como Heróis... povo que não vê o Benfica todos os dias, que gosta do clube, que é ''inocente''... nunca na vida vão receber mal algo com BENFICA escrito na roupa. Afinal, só os vêm pela TV tirando uma ou outra visita muitissimo espaçada.

O que eu acho é que o pessoal já está é a desistir disto... é que é muita coisa. Começa em cima, pelo Presidente, dirigentes, passa pelo treinador que não tem estado bem e pelos jogadores que ficarão para a história por terem sido capazes de trazer um resultado Histórico e vergonhoso do Porto.

E, verdade seja dita, já houve quem se tenha tentado insurgir contra ''coisas'' como o Sr. Presidente... mas é sempre arrumado. Seja nas AG's, os adeptos que são tratados como lixo no seu Estádio, etc...

E depois, também já não é novidade... falam do Benfica (mau sem dúvida) de há 10 anos mas a verdade é que o recente parece que consegue, a espaços, fazer pior.

Quando perdemos com o Gondomar há uns anos as pessoas não foram para casa... eu estava lá e vi cadeira as  voar para o revado (ainda o jogo não tinha acabado) e com um jogador do Benfica que estava perto da linha de campo quase a levar com uma na cabeça. Havia gente pendurada naquelas protecções (parecidas com viro) que estavam no fim da bancada. Lembro-me de centenas de pessoas que ficaram no Estádio à espera que algo fosse feito, a protestar... e algo acabou por acontecer, O Jesualdo foi-se embora.

No jogo com o Olympiacos no ano do Quique houve quem estivesse no Aeroporto à espera da equipa... e lembro-me que ainda ouviram. Nada disseram, claro está, mas não passaram como se nada passasse. Tentei procurar algum video ou parecido mas não consegui.

Hoje, como isto anda, o próximo passo é os 5-0 serem normais... e, na semana a seguir, vamos ao Estádio receber a equipa com carinho porque precisamos que eles não desmorecção na Luta por uma competição Europeia.
Eu não cá estava há 25 anos por isso não sei como era.... aliás, até sei como era, mas não falo porque não estava presente. A verdade é que tem sido sempre a descer, e a culpa não é só dos adeptos... é de quem mandou, de quem jogou. E dos adversários, também. O Benfica deixou de ganhar e exigir...

Eu lembro-me de o ano passado ter ficado fudidissimo com a derrota com o Banska Bystrica (ou lá quem era e como se escreve) mas, apesar de muitos também sentirem o mesmo, a mior parte achou normal. Ai começou o descalabro fora que é este Benfica.
Perdemos com o Schalke há umas semanas mas para muita gente é perfeitamente normal e, se calhar, até previsivel... o que eu vi do Schalke é mauzinho, no minimo. Não vou dizer que o Benfica mete medo a alguém mas era para ganhar, sem dúvida. Minimo empatar... e era bastante possivel. Mas parece que eles têm bons jogadores e está lá um Raúl que jogava no Real Madrid... portnato, nada a fazer.

Esta derrota não me fez menos Benfiquista... longe disso. Até porque o Benfica não é o seu Presidente ou seus jogadores... tá bem tá.
Quando penso no Benfica penso em algo abstrato, no simbolo, no lema, na cor, na Águia, em tudo o que movimenta e em todos os adeptos que têm e movimenta...
Mas, estes senhores que lá andam, como gente que serve o Benfica e que deve prestar contas aos donos do clube, os adeptos, têm de saber que não é perder 5-0, cagar e andar. E que camisola de 50 € e ''batidas'' no peito e na Águia não compram nem justificam nada... vergonhas destas não se admitem. E eles vão saber.

Benfica, sempre!

Grande post !
Parabéns.

MarioMarcelino

Fazerem,isso e mais uma vitoria para o Porcos!!!!!!! gozarem, a BUE Saudaçoes Benfiquista  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nokas7

Eu leio aqui cada coisa, que sinceramente fico pasmada..

Vejo o meu Clube do Coração apanhar 5 batatas no bucho do (hoje em dia) maior rival;

Vejo os jogadores a não terem atitude dentro de campo e a não honrarem a Camisola que ENVERGAM;

Vejo toda a gente a fugir das responsabilidades e ninguém é capaz de dar a cara por nada;

Estive lá.. E voltava a estar.. Mas como diz a Joana Alex (e muito bem), bem sei o que passei, desde Policia à VERGONHA a que assisti..

Já dizia o outro: "Tudo tem limites.." e eu jamais aceito que brinquem "ao" BENFICA!!!

Aplaudir? Jamais..

E mais.. "Andam um ano a vencer e não há uma camisola para ninguém.. Apanham 5-0 e já todos vêm dar as camisolas.. Coincidência ou Culpa?"

Capitao Moura

Citação de: MarioMarcelino em 09 de Novembro de 2010, 16:47
Fazerem,isso e mais uma vitoria para o Porcos!!!!!!! gozarem, a BUE Saudaçoes Benfiquista  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Escrever em português e ter consciência critica é uma vitória para o país

Ettelbreck

Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:31
Citação de: oZaLaN em 09 de Novembro de 2010, 16:26
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:24
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 15:55
Citação de: Capitao Moura em 09 de Novembro de 2010, 15:53
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 15:50
Citação de: Fidags em 09 de Novembro de 2010, 10:46
que vergonha!...parece que os bonecos que aplaudiram e pediram as camisolas no dragão é que têm razão...está tudo bem

Não me apetece ser expulso do forum por isso não te vou responder, mas apetecia-me mandar-te para um sítio que eu cá sei.

VIVA O BENFICA.
Diz ao teu familiar que o bigoda soviético já não se usa
cresce pá....vai aprender sobre o que é o Benfica.

E porque é que não vais tu??  :huh:

Depois de uma derrota desta, num Benfica a sério, os jogadores, equipa técnica, dirigente eram era encostados à parede...

Mas esse Benfica morreu... muito por causa de adeptos como tu...
Morreu?? esse Benfica nunca existiu

Não quê??  :huh:

Opah... não vale a pena... :buck2:

Esse Benfica nunca existiu ?
O mesmo Benfica que assobiou Eusébio ? Claro que existiu..

Deixa tar... com ele não vale a pena...  :buck2:
Mas não vale mesmo a pena...nunca me vais ver a mim a assobiar o meu clube. NUNCA.

Eu se soubesse assobiar, também não assobiava o Benfica... assobiava quem lhe faz mal...

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2010, 16:48

Vejo o meu Clube do Coração apanhar 5 batatas no bucho do (hoje em dia) maior rival;

Vejo os jogadores a não terem atitude dentro de campo e a não honrarem a Camisola que ENVERGAM;

Vejo toda a gente a fugir das responsabilidades e ninguém é capaz de dar a cara por nada;

Estive lá.. E voltava a estar.. Mas como diz a Joana Alex (e muito bem), bem sei o que passei, desde Policia à VERGONHA a que assisti..

Já dizia o outro: "Tudo tem limites.." e eu jamais aceito que brinquem "ao" BENFICA!!!

Aplaudir? Jamais..

E mais.. "Andam um ano a vencer e não há uma camisola para ninguém.. Apanham 5-0 e já todos vêm dar as camisolas.. Coincidência ou Culpa?"
words of wisdom.. ca esta

Capitao Moura

Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:31
Citação de: oZaLaN em 09 de Novembro de 2010, 16:26
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:24
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: Ettelbréck em 09 de Novembro de 2010, 16:04
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 15:55
Citação de: Capitao Moura em 09 de Novembro de 2010, 15:53
Citação de: joase em 09 de Novembro de 2010, 15:50
Citação de: Fidags em 09 de Novembro de 2010, 10:46
que vergonha!...parece que os bonecos que aplaudiram e pediram as camisolas no dragão é que têm razão...está tudo bem

Não me apetece ser expulso do forum por isso não te vou responder, mas apetecia-me mandar-te para um sítio que eu cá sei.

VIVA O BENFICA.
Diz ao teu familiar que o bigoda soviético já não se usa
cresce pá....vai aprender sobre o que é o Benfica.

E porque é que não vais tu??  :huh:

Depois de uma derrota desta, num Benfica a sério, os jogadores, equipa técnica, dirigente eram era encostados à parede...

Mas esse Benfica morreu... muito por causa de adeptos como tu...
Morreu?? esse Benfica nunca existiu

Não quê??  :huh:

Opah... não vale a pena... :buck2:

Esse Benfica nunca existiu ?
O mesmo Benfica que assobiou Eusébio ? Claro que existiu..

Deixa tar... com ele não vale a pena...  :buck2:
Mas não vale mesmo a pena...nunca me vais ver a mim a assobiar o meu clube. NUNCA.

Quem é o teu clube? É o Vieira? É o Jesus? Quem é afinal?

ela é benfiquista

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 16:53

Aplaudir? Jamais..

words of wisdom.. ca esta
O0

STORM_13

o benfica esta, como nos deixamos estar..acomodado

MarioMarcelino

Citação de: Capitao Moura em 09 de Novembro de 2010, 16:50
Citação de: MarioMarcelino em 09 de Novembro de 2010, 16:47
Escrever em português e ter consciência critica é uma vitória para o país
[/quote
Olha rapazinho,se o meu portugues e mau,fui porque,aos 13 anos começei a trabalhar para ajudar os meus Pais, e tive 28 meses em Africa, para teres a vida que tens AGORA !!!!!! (Pede va)

Jotenko

Aplaudir? Jamais..

Não pude ir mas estava em casa e até me davam calafrios.

Cada vez que o porco marcava na primeira parte eu olhava para os nossos lá no cantinho. Enfim...