Ida ao aeroporto mostrar indignação.

acns

Citação de: BC em 09 de Novembro de 2010, 16:52
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Adeptos-estao-revoltados.rtp&article=390088&visual=16&layout=55&tm=28

Obrigado João, Obrigado Toneca !

VIVA AO BENFICA
Não sei quem é o adepto (sócio) que falou, mas falou muito bem. Sem dúvida a deixar bem presente aquilo que a grande maioria dos foristas do sb sente. Chegámos a um ponto vergonhoso!

nokas7

Sai de casa às 11h e cheguei às 2h30..

O minimo que exigia é que CORRESSEM e CORRESSEM até não poderem mais.. É só isso que exigia, o resto viria por acréscimo.. Mas NÃO aconteceu..

Cada golo.. Foram constantes facadas!!!

BC

Citação de: acns em 09 de Novembro de 2010, 17:07
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Adeptos-estao-revoltados.rtp&article=390088&visual=16&layout=55&tm=28

VIVA AO BENFICA
Não sei quem é o adepto (sócio) que falou, mas falou muito bem. Sem dúvida a deixar bem presente aquilo que a grande maioria dos foristas do sb sente. Chegámos a um ponto vergonhoso!
É um mero adepto como todos nós, que simplesmente quer um Benfica à Benfica. Nada mais.

É um mero ser humano que acordou as 6:00 da manhã vestiu o seu fato habitual de ir para o trabalho , mas em vez de seguir caminho para o trabalho fez um desvio pelo aeroporto para mostrar que não é este Benfica que nos orgulha, que não é este Benfica que merece ser representado. Nada mais.

O mais importante de tudo é que com os próprios jogadores da época passada , nós temos estes resultados... "Este ano temos uma coisa que o ano passado não tinhamos...arrogância." Esta arrogância é que está a fazer com que em 15 jogos tenhamos 7 derrotas. VERGONHA!

red_eyes_mafia

tou pra ver se contra a naval se houve outra x "campeoes..." enfim

Shoodle

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 10:52
Mas vão pedir desculpas a quem?
A 8 bravos?

Ninguém pediu satisfações...está tudo bem.

Como é que tu sabes que ninguém pediu satisfações? E as satisfações têm que ser pedidas no aeroporto?

VodkaBoy

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 17:36
Tens duvidas?
E a maior parte da malta ainda vai cantar... Ate Maio somos campeoes...

Saveloy

Citação de: VodkaBoy em 09 de Novembro de 2010, 18:12
Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 17:36
Tens duvidas?
E a maior parte da malta ainda vai cantar... Ate Maio somos campeoes...

Maior parte da malta que ainda assim não vai ser muita gente.

Riquelme_10

VIVA AO BENFICA

Compreende-se que não tenham ido mais além nas palavras..eram tâo poucos. :disgust:

acns

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2010, 18:15

VIVA AO BENFICA

Compreende-se que não tenham ido mais além nas palavras..eram tâo poucos. :disgust:
Nem nunca iriam muito mais além das palavras. Pela parte que me toca não tinha possibilidade de me deslocar até lá, ainda menos à hora a que foi.

m1xp3arl

Citação de: ela é benfiquista em 09 de Novembro de 2010, 16:44
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Novembro de 2010, 15:12
Tinha esperança que fosse muita gente mas também estou com o Rossi... não consiguo chegar aqui e chamar corno manso a toda a gente, dizer que os Benfiquistas são uma vergonha e somos uma merda quando... não lá fui. Por muito longe que esteja.

Claro que acho que isto não deveria (nem vai espero eu... é claro) ficar assim. Seja na volta, no jogo com a Naval (aqui acho que concerteza muitos irão protestar mas também outros entrarão na festa de sempre, quer o Benfica seja Campeão Nacional ou recentemente humilhado)...

Uma coisa sei, em Angola vão ser recebidos como Heróis... povo que não vê o Benfica todos os dias, que gosta do clube, que é ''inocente''... nunca na vida vão receber mal algo com BENFICA escrito na roupa. Afinal, só os vêm pela TV tirando uma ou outra visita muitissimo espaçada.

O que eu acho é que o pessoal já está é a desistir disto... é que é muita coisa. Começa em cima, pelo Presidente, dirigentes, passa pelo treinador que não tem estado bem e pelos jogadores que ficarão para a história por terem sido capazes de trazer um resultado Histórico e vergonhoso do Porto.

E, verdade seja dita, já houve quem se tenha tentado insurgir contra ''coisas'' como o Sr. Presidente... mas é sempre arrumado. Seja nas AG's, os adeptos que são tratados como lixo no seu Estádio, etc...

E depois, também já não é novidade... falam do Benfica (mau sem dúvida) de há 10 anos mas a verdade é que o recente parece que consegue, a espaços, fazer pior.

Quando perdemos com o Gondomar há uns anos as pessoas não foram para casa... eu estava lá e vi cadeira as  voar para o revado (ainda o jogo não tinha acabado) e com um jogador do Benfica que estava perto da linha de campo quase a levar com uma na cabeça. Havia gente pendurada naquelas protecções (parecidas com viro) que estavam no fim da bancada. Lembro-me de centenas de pessoas que ficaram no Estádio à espera que algo fosse feito, a protestar... e algo acabou por acontecer, O Jesualdo foi-se embora.

No jogo com o Olympiacos no ano do Quique houve quem estivesse no Aeroporto à espera da equipa... e lembro-me que ainda ouviram. Nada disseram, claro está, mas não passaram como se nada passasse. Tentei procurar algum video ou parecido mas não consegui.

Hoje, como isto anda, o próximo passo é os 5-0 serem normais... e, na semana a seguir, vamos ao Estádio receber a equipa com carinho porque precisamos que eles não desmorecção na Luta por uma competição Europeia.
Eu não cá estava há 25 anos por isso não sei como era.... aliás, até sei como era, mas não falo porque não estava presente. A verdade é que tem sido sempre a descer, e a culpa não é só dos adeptos... é de quem mandou, de quem jogou. E dos adversários, também. O Benfica deixou de ganhar e exigir...

Eu lembro-me de o ano passado ter ficado fudidissimo com a derrota com o Banska Bystrica (ou lá quem era e como se escreve) mas, apesar de muitos também sentirem o mesmo, a mior parte achou normal. Ai começou o descalabro fora que é este Benfica.
Perdemos com o Schalke há umas semanas mas para muita gente é perfeitamente normal e, se calhar, até previsivel... o que eu vi do Schalke é mauzinho, no minimo. Não vou dizer que o Benfica mete medo a alguém mas era para ganhar, sem dúvida. Minimo empatar... e era bastante possivel. Mas parece que eles têm bons jogadores e está lá um Raúl que jogava no Real Madrid... portnato, nada a fazer.

Esta derrota não me fez menos Benfiquista... longe disso. Até porque o Benfica não é o seu Presidente ou seus jogadores... tá bem tá.
Quando penso no Benfica penso em algo abstrato, no simbolo, no lema, na cor, na Águia, em tudo o que movimenta e em todos os adeptos que têm e movimenta...
Mas, estes senhores que lá andam, como gente que serve o Benfica e que deve prestar contas aos donos do clube, os adeptos, têm de saber que não é perder 5-0, cagar e andar. E que camisola de 50 € e ''batidas'' no peito e na Águia não compram nem justificam nada... vergonhas destas não se admitem. E eles vão saber.

Benfica, sempre!

Grande post !
Parabéns.

Fabuloso.

Paulojdsc

Que histerismo que para aqui anda.

Aproveitem o jogo da Naval para levarem umas bolas de golfe e umas galinhas, partam os vidros do autocarro, insultem os jogadores do Benfica... Sejam iguais e unam-se aos la de cima no ódio aos jogadores do Benfica, ao treinador, à direcção... a tudo o que seja Benfica

Spider1502

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2010, 16:48
Eu leio aqui cada coisa, que sinceramente fico pasmada..

Vejo o meu Clube do Coração apanhar 5 batatas no bucho do (hoje em dia) maior rival;

Vejo os jogadores a não terem atitude dentro de campo e a não honrarem a Camisola que ENVERGAM;

Vejo toda a gente a fugir das responsabilidades e ninguém é capaz de dar a cara por nada;

Estive lá.. E voltava a estar.. Mas como diz a Joana Alex (e muito bem), bem sei o que passei, desde Policia à VERGONHA a que assisti..

Já dizia o outro: "Tudo tem limites.." e eu jamais aceito que brinquem "ao" BENFICA!!!

Aplaudir? Jamais..

E mais.. "Andam um ano a vencer e não há uma camisola para ninguém.. Apanham 5-0 e já todos vêm dar as camisolas.. Coincidência ou Culpa?"

Estou contigo Nokas! Excelente post!

nightcrowler

Vejo o meu Clube do Coração apanhar 5 batatas no bucho do (hoje em dia) maior rival;

Vejo os jogadores a não terem atitude dentro de campo e a não honrarem a Camisola que ENVERGAM;

Vejo toda a gente a fugir das responsabilidades e ninguém é capaz de dar a cara por nada;

Estive lá.. E voltava a estar.. Mas como diz a Joana Alex (e muito bem), bem sei o que passei, desde Policia à VERGONHA a que assisti..

Já dizia o outro: "Tudo tem limites.." e eu jamais aceito que brinquem "ao" BENFICA!!!

Aplaudir? Jamais..

E mais.. "Andam um ano a vencer e não há uma camisola para ninguém.. Apanham 5-0 e já todos vêm dar as camisolas.. Coincidência ou Culpa?"

sem palavras.
a nokas é grande.

tenho pena que não haja mais como tu.

JoanaAlex

Aplaudir? Jamais..

Subscrevo, a 100%. Haja alguém que me entenda.