Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Saveloy

Intrepertei mal o sentido da palavra superiores então.

De qualquer modo, á niveis  nos quais não gostaria de ver o Benfica, se me disserem que temos de agredir os jogadores com bolas de golfe para ganhar campeonatos então não sei se quero ganhar campeonatos.

Orgulho não é só nas taças, é também de como as conseguimos. E sim, eu sei que daqui a 100 anos ninguém se lembra de como foram conseguidos os campeonatos mas isto para mim não tem a ver com reconhecimento, tem a ver com a maneira de ser.

E de qualquer modo isto já nada tem a ver com a questão original que era porque é que os adeptos que escolhem não insultar a equipa são menos que os outros.

(E

BC!

Citação de: Joäo em 09 de Novembro de 2010, 22:31
Citação de: BC! em 09 de Novembro de 2010, 22:08
Citação de: Joäo em 09 de Novembro de 2010, 20:52
Acho que se devia fechar este site ate' ao proximo jogo.
Parece que se discute mais a preparacao de um "golpe de estado" que outra coisa.
tu não das uma para a caixa...

Brilhante argumentacao. Ainda mais quando se utiliza uma expressao que descreve continuidade.
Ora bem, das duas uma: ou es um admirador meu que devido a uma patologia mental (e' apenas o meu palpite) racionaliza e interioriza de uma maneira distorcida os meus post; ou simplesmente buscas alguma "troca de mimos" depois de um mau dia de aulas (outro palpite meu, este que nao deves ter mais de 18 anos).
Eh pa', ha' aqui mais elacção que num filme do Sherlock Holmes...

Não sou admirador teu e também não tenho 18 anos, nem ando em aulinhas, tás um pouco distante oh Sherlock.. agora uma mente brilhante como tu devia era preocupar-se com o Wall Street em vez de pedires para fechar um tópico onde se discute o actual estado do nosso clube.

| João |

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 22:29

Já cá faltava o "deviam era fechar o site".

Não sendo eu dono do mesmo, e falando bom português, quem não gosta de cá andar devia era pôr-se no caralho.
Aproveita a experiência nessa bela cidade e aprende algo sobre democracia e liberdade.

| João |

Acabou.
Isto e' uma guerra que ninguem tem razao, e que tu nunca podias ganhar.

JoanaAlex

Pelo menos chegaram a uma conclusão inteligente. Desculpem estar a meter-me, mas é que estão a discutir por coisas que já nem sequer fazem sentido.

BC!

Tiveste bem João... vamos mas é beber um copo a marina de Oeiras  :smokin:

JoanaAlex

Amanhã chegam a que horas, alguém sabe?

LCBrito

Citação de: JoanaAlex em 10 de Novembro de 2010, 21:56
Amanhã chegam a que horas, alguém sabe?
Amanhã ou depois de amanhã? Acho que amanhã ainda jantam lá...

EDIT

ela é benfiquista

"Então o que se retira de positivo desta viagem e deste jogo? Bem, depois da vergonha de domingo, julgo que sem querer existe um facto bem positivo nesta conversa toda....o facto de muitas das primas donas do nosso clube talvez perceberem de uma vez por todas a dimensão do clube que deviam servir com galhardia."
Bola 7 falou.

:confused:

LCBrito

Bakari

Eu vou ao aeroporporto mostrara minha indignação ... por não termos ganho por mais de 2 bolas.

william

ainda estou a espera que alguém venha a terreno explicar a derrota no dragao. a nao aceito o discurso esfarrapado do JJ em luanda, isso para mim é igual a 0

Benfiquismo

Palhaços IDE GOZAR COM O CRL POIS NOS ADEPTOS É QUE SOFREMOS E VOCES GANHAM MILHARES AO FIM DO MÊS SE CALHAR MUITOS DE NÓS NEM DINHEIRO PARA COMER AS VEZES TEMOS E ANDAM ADEPTOS A SEGUI LOS PARA TODO O LADO E ANDAM ESTES GAJOS A GOZAR COM A NOSSA CARA