Candidatura aos orgãos sociais do clube - O que podemos fazer?

Sr Aimar

Eu li isto na altura das eleições do clube não é novo. Mas também não percebo como não teve muita divulgação.

jase25

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:25
Citação de: Begpr em 09 de Novembro de 2010, 19:24
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:22
O único interesse em que isto não seja conhecido, é da própria direcção do Benfica. Primeiro de tudo, é um documento com alma benfiquista. Para muitos que lá estão, "fede" à distância... é de evitar.
E ao falar desses que estão no Benfica, que realmente projectos como estes lhes fedem, então estamos a falar nos seus amigos lá do norte. Amigos esses com muito interesse em ter um Benfica mais fraco e com menos capacidade argumentativa.

É ver a história pessoal de elementos como Vieira, Paulo Gonçalves ou Domingos Soares de Oliveira. Só se deixa enganar quem quer.
Deprimente... Como é possível?

janete94

Citação de: Sr Aimar em 09 de Novembro de 2010, 19:26
Eu li isto na altura das eleições do clube não é novo. Mas também não percebo como não teve muita divulgação.
Lê o post todo que está a seguir ao teu e percebes logo.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 09 de Novembro de 2010, 19:27Deprimente... Como é possível?

Os sócios (grupo onde me incluo) são burros e carneiros. Mas algum dia a massa adepta do Real votava num gajo que tivesse andado a dormir com o Laporta por exemplo? Ou algum dia votava a favor a demolição do seu templo?

Temos um povo estúpido, mal formado, ignorante, sem vontade de se informar e com raiva de quem se informa. O resultado é este.

tugafabio90

se tb precisarem de alguem longe de portugal mas que pode ajudar pela net e so dizer-me

janete94

Citação de: tugafabio90 em 09 de Novembro de 2010, 19:30
se tb precisarem de alguem longe de portugal mas que pode ajudar pela net e so dizer-me
O0
Lê o 1º post do tópico que estão lá conselhos de que podemos neste momento fazer

jase25

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: jase25 em 09 de Novembro de 2010, 19:27Deprimente... Como é possível?

Os sócios (grupo onde me incluo) são burros e carneiros. Mas algum dia a massa adepta do Real votava num gajo que tivesse andado a dormir com o Laporta por exemplo? Ou algum dia votava a favor a demolição do seu templo?

Temos um povo estúpido, mal formado, ignorante, sem vontade de se informar e com raiva de quem se informa. O resultado é este.
No caso do Benfica aplicou-se exemplarmente a máxima "As mentiras passam as verdades quando ditas muitas vezes". De tanto ouvir sempre a mesma lengalenga aquilo acabou por entrar na cabeças das pessoas de uma forma incrível.

Surpreende-me é como os mais velhos, aqueles que viram o Verdadeiro Benfica, deixam que tudo isto aconteça de uma forma tão explícita.

janete94

Citação de: jase25 em 09 de Novembro de 2010, 19:34
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:28

No caso do Benfica aplicou-se exemplarmente a máxima "As mentiras passam as verdades quando ditas muitas vezes". De tanto ouvir sempre a mesma lengalenga aquilo acabou por entrar na cabeças das pessoas de uma forma incrível.

Surpreende-me é como os mais velhos, aqueles que viram o Verdadeiro Benfica, deixam que tudo isto aconteça de uma forma tão explícita.
O problema é mesmo esse. Ouvi tanto esterco do LFV nestes ultimos anos, e graças ao titulo de 2009/2010 era mais Vieirista que Benfiquista... o que é triste e nojento.
Agora vi este projecto e posso dizer que nunca me senti tão Benfiquista como agora me sinto, pois sei que temos que ajudar o clube, e acima de tudo ter humildade, como os SENHORES que fizeram este projecto não se quiseram identificar.

janete94

Gostava de saber se algum dos users já apresentou o projecto a alguem :)

JPG

mau, outro movimento sem candidato??

Não bastou o que aconteceu nas ultimas eleições?

janete94

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 21:47

Se leres o 1º posto como se pede esse comentário era escusado.

JPG

Citação de: Begpr em 09 de Novembro de 2010, 21:51

por acaso até tinha lido não só o 1º post como também a 1ª pagina (só não segui o link)

posto isto, mantenho o que disse

MALU15

Isto é só para agitar as massas... e como é fácil, dizer mal do Presidente. Mais díficil é fazer.

janete94

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: Begpr em 09 de Novembro de 2010, 21:51

por acaso até tinha lido não só o 1º post como também a 1ª pagina (só não segui o link)

posto isto, mantenho o que disse
Então não me esclareci bem, o objectivo neste momento é fazer com que os sócios do Benfica deixem de ser tapadinho e vejam a realidade onde estamos a ser enterrados. Ao mesmo tempo apresenta-se o projecto, quem quiser aderir então tudo bem, quem não quiser paciencia. Se conseguirmos realmente ter impacto nos sócios, através das casas do Benfica, então pode-se começar a pensar em candidatos sérios, e já se falou em Humberto Coelho, Bagão Félix (votava nele), Eduardo Moniz etc...