11ª Jorn: BENFICA 21 - 28 Sporting Dom 14 Nov 15h RTP 2/BTV

P∑T∑7

Mauzinho... Em todos os aspectos!
Depois de vencer porcos e Belém, perder com a lagartada e ainda por cima da maneira que foi, fdx!

Vamos lá equipa!

Amigo das modalidades

apesar de a equipa ter sido empurrada para a derrota por uma arbitragem muito habilidosa, ficou a sensação de que mesmo com uma arbitragem normal, eramos capazes de perder este jogo... ali por 1 ou 2 golos, nao os 7 ou 8, isto ja fo da parte cozinhada.

algumas opções esquisitas, a rever...

joao12soares

Além das saidas aos porcos e aos lagartos, não esquecer a ida ao Pavilhão do Madeira Sad, que também nunca é fácil...

Nick Cave

tenho ido sempre ver o andebol em casa e tem sido sempre uam vergonha as arbitragens.

mesmo quando ganhámos ao Porto, os arbitros fartaram-se de equilibrar o jogo.

Ontem, deviamos ter saido do campo. Não sem qual era o castigo, mas era o que deviamos fazer.

Se querem ganhar assim, que joguem sozinhos.

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2010, 16:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2010, 16:47
Citação de: Jack Bauer em 14 de Novembro de 2010, 16:42
Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2010, 16:37
Enquanto nos virarmos para os arbitros (seja em que modalidade for) jamais olharemos para os problemsas que temos em "casa"!!!!!

Meio caminho para resolvermos os problemas é termos poder p.e. na arbitragem e em outros campos, como outros fazem.

Vais ver que depois os problemas são mt menos.

Esquece! Já se viu de que fibra é a malta lá de baixo...
A fibra da malta de cima pelos vistos é ganhar á base de arbitros....
Nunca será a minha!!!!!!
Tem muito cuidado com o que dizes...

faneca_slb4ever

Citação de: Forçabenfica em 14 de Novembro de 2010, 22:50
Só fico admirado é como é que ninguem salta da bancada do pavilhão e dá um par de lambadas naqueles dois cabroes que foram para ali gozar com os benfiquistas...

Foi mau demais para ser verdade. Foi uma arbitragem simplesmente patética...
E tu saltaste?

Bekambol

mais um resultado desportivo negativo nas modalidades, mas temos equipa para fazer melhor.

faneca_slb4ever

Na 1ª Parte apesar do Sporting ter estado praticamente sempre na frente nunca consegui vantagem superior a 3 golos e nós acabamos por ir para o intervalo com o empate. Nada mau atendendo ao desenrolar do jogo.
A 2ª Parte começamos com menos um(devido a uma exclusão estupida do Zaikin) e aí o Sporting aproveitou para ganhar vantagem de 3,4 golos. De seguida começou a equipa toda enervada, desconcentrada pelos critérios da arbitragem que diga-se foram muito maus (não foi Jorge Sousa????) mas que a equipa do BENFICA não podia reagir assim. Temos de ser muito fortes nas alturas más. Falhamos inumeros golos aos 6m e isso não pode acontecer. O nosso pivot praticamente não teve bola. O nosso jogo mais uma vez se tornou muito individualizado e aí o sporting é superior.

Porque que o Pais deixou de ser opção? Zaikin e Vucicevic praticamente nada fizeram. O senhor do banco não tem mão neste jogadores.

Depois dá neste jogos tristes e vergonhosos...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

BENFICA 21-28 Sporting
M.B/7 Fontes 24-30 Belenenses
Xico Andebol 27-23 São Bernardo
ABC 28-26 Ac.São Mamede
Madeira SAD 28-25 Águas Santas
Sp.Horta 18-34 Porto

nokas7

As pessoas das duas uma.. Ou andam a dormir ou andam a dormir..

Passou-se o que se passou e toda a gente a falar e dizer, "Não entendo como ninguém saltou lá para dentro.." E eu perguntou, alguém saltou? Não.. Mais, quando começou a "confusão" só quem não quis mesmo ver é que não viu, a quantidade de reforços que apareceram no Pavilhão, e falo de policias, de CHOQUE.. Num abrir e fechar de olhos, ficou-se rodeado..

A diferença sim, é que lá em baixo nós temos os pés e as mãos atadas.. Enquanto que cá cima, como alguém esta semana já disse e bem num tópico (Basket, creio), é que a PSP designa-se de Policia de Segurança do Porto..

E mais não digo, fico-me por aqui..

nokas7

E ainda assim com o resultado já quase feito, mais uma vez apareceu o Hugo Figueira..

coelho_slb

Exibição muito fraca que com a ajuda de uma arbitragem má deu nisto! Como estava o jogo acho que mesmo sem a arbitragem não venceriamos o jogo, estavamos em dia mau, falhar demais! Depois não se pode perder a cabeça como se perdeu!

Momento para mim que ajudou também a isto foi a exclusão estúpida do Zaikin no final da primeira parte, fez começar a segunda parte logo muito mal !

Agora há que voltar aos bons resultados, Força Benfica!

Patruxa

Não vim cá ontem... Estava demasiado frustrada, demasiado chateada... digamos demasiado aziada!

O que vi foi uma equipa sem norte, descontrolada por tudo o que estava a acontecer. O Sporting entrou bem no jogo, não respondemos com golos na fase inicial... Mas tb não foi assim na semana passada contra o Porto? Também não estivemos a perder sempre contra o Porto durante toda a primeira parte?

O que aconteceu neste jogo foi claro: o benfica foi roubado à descarada para evitar o que aconteceu a semana passada, ou seja, mais uma vitoria incomodativa por parte do Benfica.

Mesmo que o Benfica respondesse com golos era claro para que lado pendia a arbitragem. Tudo fariam para permitir que o Sporting fosse à Supertaça. So não vê isso que não quer ver!

Se fossem vocês (aqueles que mais criticam a equipa) os profissionais em campo, que toda e qualquer falta que pudessem cometer era marcada (fora as faltas inventadas), enquanto os outros passassem impunes o jogo todo; que o jogo passivo era marcado sem critério algum (obviamente a favor do adversário); em que os vossos colegas era castigados, humilhados e insultados em campo pelos colegas adversários; sancionados repetitivamente em campo, também não perderiam a cabeça? Como querem que uma equipa reaja com 3 jogadores de campo e um GR?

Defendi o abandono do jogo, gritei que me desalmei e acho sinceramente que esse deveria ter sido o caminho. O Benfica não pode continuar a ser humilhado e pisado por todos aqueles que vencem sem mérito. Ontem não foi só o Sporting que ganhou, foi tb o Porto que viu vingada a sua derrota, foi a corrupção que falou mais alto!

Digo e repito: PINTAVA A MINHA CARA DE M#$%& SE O BENFICA GANHASSE JOGOS COMO O SPORTING ONTEM GANHOU!

BENFICA SEMPRE!

Freire

Citação de: cernache1 em 14 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: Freire em 14 de Novembro de 2010, 16:16
Tamos apurados mas foge o fcp. Alias como em tudo em que entramos com eles.

Um Benfiquista nem vive à sombra do passado nem de qualquer clube.

Pois, faz algum mal perder...