José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Parece-me que a vir é emprestado no final da época ou vai virar eterno suplente

mobes

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2010, 13:14
Citação de: Red skin em 11 de Dezembro de 2010, 11:26
Se fosses José Luís Fernandes.... n tinhas hipóteses neste fórum!

ah pois.

portugueses??'ta quieto.

a mentalidade tem k mudar e logo pelos adeptos.
e quem ia então ser o português por 1,5M que iam buscar para desequilibrar? O Eliseu? O Paulo Machado? O Vieirinha? sim pois.

johncleese

Citação de: mobes em 11 de Dezembro de 2010, 13:18

ah pois.

portugueses??'ta quieto.

e quem ia então ser o português por 1,5M que iam buscar para desequilibrar? O Eliseu? O Paulo Machado? O Vieirinha? sim pois.

Vieirinha é infinitamente superior ao Fernandez. Quem nos dera a nós...

flsb

slbenfica_croft

ah pois.

portugueses??'ta quieto.

a questão não é k jogador portugues para esta posição custaria tal valor.

A questão é k o BENFICA raramente aposta em jogadores portugueses seja para k posição for.

Foi isso k o Red Skin quis evidenciar e k eu reforçei. A generalidade dos adeptos prefere estrangeiros aos portugueses, mesmo qdo estes ultimos têm mais qualidade.

E já agora independentemente do valor, será k o Vieirinha por exemplo é mau???E o mesmo pro Paulo Machado, embora este não seja extremo mas sim medio centro???

O eliseu eu não aprecio, mas tb digo, k vejo na liga portuguesa estrangeiros de qualidade mto inferior...

Vamos à holanda, alemanha e vemos k eles apostam primeiro e antes de mais em  jogadores do proprio pais, em Portugal temos mais brasileiros k portugueses, e desculpem mas isso não é por não termos jogadores portugueses de qualidade, é isso sim por culpa de uma mentalidade tacanha e resultado de um enorme complexo de inferioridade por parte de dirigentes e adeptos...

eu avalio primeiro a qualidade e só depois a nacionalidade, mas é uma vergonha k um pais com as nossas dificuldades, k não tem dinheiro a rodos para gastar, insista em contratar contentores de estrangeiros e se recuse a dar oportunidades aos nossos jovens. Vários se tivessem oportunidades, se calhar tornar-se-iam jogadores de mto boa qualidade.

fmb

O pior dos falados até agora..... é o que virá. À Benfica.... O0

Hocuspocus

O dinheiro anda a fazer comichão na carteira e há que não perder velhos hábitos de estoirar algum em Janeiro...

DD

Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2010, 13:26
O pior dos falados até agora..... é o que virá. À Benfica.... O0
Eheheh, o Vieira ontem bem disse que ninguem o ia desviar do caminho traçado!

mobes

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2010, 13:25

ah pois.

portugueses??'ta quieto.

a questão não é k jogador portugues para esta posição custaria tal valor.

A questão é k o BENFICA raramente aposta em jogadores portugueses seja para k posição for.

Foi isso k o Red Skin quis evidenciar e k eu reforçei. A generalidade dos adeptos prefere estrangeiros aos portugueses, mesmo qdo estes ultimos têm mais qualidade.

E já agora independentemente do valor, será k o Vieirinha por exemplo é mau???E o mesmo pro Paulo Machado, embora este não seja extremo mas sim medio centro???

O eliseu eu não aprecio, mas tb digo, k vejo na liga portuguesa estrangeiros de qualidade mto inferior...

Vamos à holanda, alemanha e vemos k eles apostam primeiro e antes de mais em  jogadores do proprio pais, em Portugal temos mais brasileiros k portugueses, e desculpem mas isso não é por não termos jogadores portugueses de qualidade, é isso sim por culpa de uma mentalidade tacanha e resultado de um enorme complexo de inferioridade por parte de dirigentes e adeptos...

eu avalio primeiro a qualidade e só depois a nacionalidade, mas é uma vergonha k um pais com as nossas dificuldades, k não tem dinheiro a rodos para gastar, insista em contratar contentores de estrangeiros e se recuse a dar oportunidades aos nossos jovens. Vários se tivessem oportunidades, se calhar tornar-se-iam jogadores de mto boa qualidade.
Nenhum dos portugueses que falei ali custam 1,5M. Era só isso que queria dizer. Também gostava de ter o Benfica com pelo menos 6 jogadores portugueses no 11, mas nos dias que correm é algo muito complicado.

Jakub

Mas querem este pé-de-chumbo do crl, para quê?

Ai o...se este gaijo viesse era motivo para invasão de gabinete!

odistraido

Não é jogador para o Benfica, logo deverá ser contratado. A minha eterna questão é: para irem buscar cepos ou jogadores fracos e gastarem milhões por ano, pq não promovem 1 ou 2 juniores??

Cada vez que se fala em jogadores medianos /fracos é a mesma coisa que dizer para um junior:"Olha, por mto bom que sejas, sempre virá um cepo qq tirar-te o lugar."

The Hurricane

Só tenho um comentario a fazer:

Foooodaaaaaaaaasss!

Leonzo

O problema é que se cometem erros sucessivamente e não se tem a inteligêngia, astúcia e coragem para não voltar a cometê-los...

Este está na cara que é outro Shaffer, alías até o Shaffer tinha melhor fama e foi o que se viu, é que até vêm do mesmo clube e tudo...  :tomates: