José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

A mim não me surpreende ficar de fora. Porquê?

Pelo simples facto de termos de ter uma alternativa ao Coentrão, Carole. E também não podemos ir para a Liga Europa com 3 centrais, Jardel.

Se já temos vários jogadores no plantel e não há vagas, é normal que Fernández fique de fora visto que para as alas sempre temos... Gaitán, Salvio, Carlos Martins, Peixoto, Coentrão.

Mas sim, é preferível vir dizer que é uma merda e que no Benfica é só merda. É isso aí.

Shoky

É normal ter ficado de fora...não é isso que indica que seja fraco...coisa que me parece que é.
Espero estar enganado, honestamente.

Ruimas

Vamos ter calma.

Agora que ele cá está é nosso! Se há coisa que mais me chateia no Benfica é esta coisa de comprar para deitar fora. Eu sou dos que defendem os nossos miudos. Mas a partir do momento em que compramos um jogador, também me parece muito mal deitar fora sem dar chance de provar valor.

O Fernandez já se disse e voltou a dizer que é um jogador que depende da sua condição física para mostrar toda a sua garra em campo. É um jogador que como o Maxi precisa de uma serie de treinos e jogos para agarrar o lugar. Porque não é um Maradona mas sabe jogar futebol e jogar rápido e simples. Precisa é de estar mais tranquilo e em boa forma para mostrar esse futebol.

Se calhar temos miudos que nao teriam menos problemas. Mas já que comprámos este miudo, vamos lá trabalhar com ele.

Uma coisa é jogadores que já cá estão faz 1 ano e não se sente muita evolução. Agora este tem semanas.

Calma!

nuno89

loool agora por ter ficado de fora é fraco

Red Guns

É simples...

Saiu o DL e o Amorim que deve voltar já perto do final da época.
Entra Jardel e Luis Filipe para os seus lugares.

Carole por ter 20 ou menos anos de idade (feitos antes do inicio da época) entra para a lista B.

46Rossi

isso da lista B não é assim que funciona... assim é no FM, na vida real só entram nessa lista jogadores com pelo menos 2 anos de "casa"...

4ever Red Devil

SL Entreposto Allez!

Manuel8

Se eu não estiver errado. nesta fase os clubes podem inscrever\substituir no máximo 3 jogadores.  O David já n está cá, o Ruben não joga tão cedo, e o JJ optou por retirar o Wéldon, que raramente joga, e estavam 6 avançados inscritos...

A entrada do Jardel é óbvia. O Luis Filipe embora para mim valha pouco mais que jogar com 10, é o unico defesa direito disponível para além do Maxi... e o Carole que vem da Europa e com mais ritmo que o Fernandez foi a escolha para a "vaga" deixada pelo Wéldon.

O Fernandez pode ser mau...não sei, veremos, mas eu acho que se há um limite de 3 alterações, apesar de achar o L. Filipe de longe o pior defesa do plantel, o JJ fez as escolhas óbvias.

Acho que se n houvesse limite, possivelmente o Menezes tinha dado lugar ao Fernandez, visto que nas alas n rende nada, e no meio há Aimar, Martins, e se necessário Gaitán que fazem de "10", logo o Menezes não fará grande falta..

Ian

é só filmes...para mim, é normal ter ficado de fora...

Esbutenado

Sinceramente, esta não inscrição na lista para a Liga Europa ainda me deixou menos confiante no futuro do Fernandez no Benfica.
Espero estar redondamente enganado, mas vamos ver se não temos aqui mais outro Éder Luís, meia época de Benfica e emprestado eternamente até ao fim do contrato.

VodkaBoy

Citação de: Esbutenado em 04 de Fevereiro de 2011, 08:08
Sinceramente, esta não inscrição na lista para a Liga Europa ainda me deixou menos confiante no futuro do Fernandez no Benfica.
Espero estar redondamente enganado, mas vamos ver se não temos aqui mais outro Éder Luís, meia época de Benfica e emprestado eternamente até ao fim do contrato.
Decidiram inscrever o Jardel, Carole e Luis Filipe e acho que fizeram bem pois essas sao as posicoes que realmente precisavamos de preencher.
O Fernandez e medio esquerdo, posicao para a qual ja ha suficientes alternativas (ele nao parece ser um fora de serie que tenha lugar cativo no 11).
e acho que existe uma regra na UEFA que so permite 3 novas inscricoes (seja a substituir alguem ou novas).

nokas7

Fernandez fora da lista da Liga Europa..

Não vou cair em cima do rapaz porque não faz o meu género e naturalmente ainda vi muito pouco dele..

No entanto, pergunto.. Para que é que o queremos afinal? Para jogar na Taça da Liga?

darkwolf

Vai ser calmamente trabalhado para a próxima época.

Far(away)

Citação de: nokas7 em 04 de Fevereiro de 2011, 13:29
Fernandez fora da lista da Liga Europa..

Não vou cair em cima do rapaz porque não faz o meu género e naturalmente ainda vi muito pouco dele..

No entanto, pergunto.. Para que é que o queremos afinal? Para jogar na Taça da Liga?

Fosse o Javi...

:tonge:

infeh

Citação de: VodkaBoy em 04 de Fevereiro de 2011, 09:08
Citação de: Esbutenado em 04 de Fevereiro de 2011, 08:08
Decidiram inscrever o Jardel, Carole e Luis Filipe e acho que fizeram bem pois essas sao as posicoes que realmente precisavamos de preencher.
O Fernandez e medio esquerdo, posicao para a qual ja ha suficientes alternativas (ele nao parece ser um fora de serie que tenha lugar cativo no 11).
e acho que existe uma regra na UEFA que so permite 3 novas inscricoes (seja a substituir alguem ou novas).

Também tenho ideia que existe essa regra, mas há uma coisa a ter em conta, todos os que foram inscritos tão habituados ao ritmo Europeu.