José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Esbutenado

Sinceramente, esta não inscrição na lista para a Liga Europa ainda me deixou menos confiante no futuro do Fernandez no Benfica.
Espero estar redondamente enganado, mas vamos ver se não temos aqui mais outro Éder Luís, meia época de Benfica e emprestado eternamente até ao fim do contrato.

VodkaBoy

Citação de: Esbutenado em 04 de Fevereiro de 2011, 08:08
Sinceramente, esta não inscrição na lista para a Liga Europa ainda me deixou menos confiante no futuro do Fernandez no Benfica.
Espero estar redondamente enganado, mas vamos ver se não temos aqui mais outro Éder Luís, meia época de Benfica e emprestado eternamente até ao fim do contrato.
Decidiram inscrever o Jardel, Carole e Luis Filipe e acho que fizeram bem pois essas sao as posicoes que realmente precisavamos de preencher.
O Fernandez e medio esquerdo, posicao para a qual ja ha suficientes alternativas (ele nao parece ser um fora de serie que tenha lugar cativo no 11).
e acho que existe uma regra na UEFA que so permite 3 novas inscricoes (seja a substituir alguem ou novas).

nokas7

Fernandez fora da lista da Liga Europa..

Não vou cair em cima do rapaz porque não faz o meu género e naturalmente ainda vi muito pouco dele..

No entanto, pergunto.. Para que é que o queremos afinal? Para jogar na Taça da Liga?

darkwolf

Vai ser calmamente trabalhado para a próxima época.

Far(away)

Citação de: nokas7 em 04 de Fevereiro de 2011, 13:29
Fernandez fora da lista da Liga Europa..

Não vou cair em cima do rapaz porque não faz o meu género e naturalmente ainda vi muito pouco dele..

No entanto, pergunto.. Para que é que o queremos afinal? Para jogar na Taça da Liga?

Fosse o Javi...

:tonge:

infeh

Citação de: VodkaBoy em 04 de Fevereiro de 2011, 09:08
Citação de: Esbutenado em 04 de Fevereiro de 2011, 08:08
Sinceramente, esta não inscrição na lista para a Liga Europa ainda me deixou menos confiante no futuro do Fernandez no Benfica.
Espero estar redondamente enganado, mas vamos ver se não temos aqui mais outro Éder Luís, meia época de Benfica e emprestado eternamente até ao fim do contrato.
Decidiram inscrever o Jardel, Carole e Luis Filipe e acho que fizeram bem pois essas sao as posicoes que realmente precisavamos de preencher.
O Fernandez e medio esquerdo, posicao para a qual ja ha suficientes alternativas (ele nao parece ser um fora de serie que tenha lugar cativo no 11).
e acho que existe uma regra na UEFA que so permite 3 novas inscricoes (seja a substituir alguem ou novas).

Também tenho ideia que existe essa regra, mas há uma coisa a ter em conta, todos os que foram inscritos tão habituados ao ritmo Europeu.

Trezeguet

visto só poderem ser inscritos 3 então foram inscritos as posições para já mais necessitadas

nokas7

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2011, 13:35
Citação de: nokas7 em 04 de Fevereiro de 2011, 13:29
Fernandez fora da lista da Liga Europa..

Não vou cair em cima do rapaz porque não faz o meu género e naturalmente ainda vi muito pouco dele..

No entanto, pergunto.. Para que é que o queremos afinal? Para jogar na Taça da Liga?

Fosse o Javi...

:tonge:

Eu vi logo.. Mal acabei de escrever aquilo, ia jurar que alguém vinha dizer algo do género, a sério..  ;D

Red skin

A cena de n ser inscrito deixou-me com a pulga atrás da orelha

Far(away)

Citação de: Red skin em 04 de Fevereiro de 2011, 15:14
A cena de n ser inscrito deixou-me com a pulga atrás da orelha


Há melões que depois de abertos não têm aquele gosto.

Eu já o disse algumas vezes, se Fernández aguentar-se mais do que 6 meses será uma surpresa para mim, mas já dizia isto ainda ele não tinha chegado. Não é por causa de ter ficado fora da lista da Aeroliga.

Batistuta

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2011, 15:16
Citação de: Red skin em 04 de Fevereiro de 2011, 15:14
A cena de n ser inscrito deixou-me com a pulga atrás da orelha


Há melões que depois de abertos não têm aquele gosto.

Eu já o disse algumas vezes, se Fernández aguentar-se mais do que 6 meses será uma surpresa para mim, mas já dizia isto ainda ele não tinha chegado. Não é por causa de ter ficado fora da lista da Aeroliga.

Isso é coerencia. Agora ficar dsconfiado por ter ficado de fora é uma estupidez porque pode haver 1001 razões, uma delas é que as vagas não são ilimitadas...

Marafado

Ele não foi inscrito por impossibilidade legal do Benfica o fazer. Tem a ver com o nº de jogadores da formação do Benfica inscritos.

Ou seja é necessário um determinado nº de jogadores formados no Benfica para abrir vaga a novas inscrições. O Fábio Faria também não foi inscrito pela mesma razão.

Bola7


PablitoAimar

Foi convocado, deixem-se de teorias  :blah:

BC

Foi convocado. Será que Jesus conta com ele? Ai ai...  :estrelas: