José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

visto só poderem ser inscritos 3 então foram inscritos as posições para já mais necessitadas

nokas7

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2011, 13:35
Citação de: nokas7 em 04 de Fevereiro de 2011, 13:29
Fernandez fora da lista da Liga Europa..

Não vou cair em cima do rapaz porque não faz o meu género e naturalmente ainda vi muito pouco dele..

No entanto, pergunto.. Para que é que o queremos afinal? Para jogar na Taça da Liga?

Fosse o Javi...

:tonge:

Eu vi logo.. Mal acabei de escrever aquilo, ia jurar que alguém vinha dizer algo do género, a sério..  ;D

Red skin

A cena de n ser inscrito deixou-me com a pulga atrás da orelha

Far(away)

Citação de: Red skin em 04 de Fevereiro de 2011, 15:14

Há melões que depois de abertos não têm aquele gosto.

Eu já o disse algumas vezes, se Fernández aguentar-se mais do que 6 meses será uma surpresa para mim, mas já dizia isto ainda ele não tinha chegado. Não é por causa de ter ficado fora da lista da Aeroliga.

Batistuta

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2011, 15:16
Citação de: Red skin em 04 de Fevereiro de 2011, 15:14

Há melões que depois de abertos não têm aquele gosto.

Eu já o disse algumas vezes, se Fernández aguentar-se mais do que 6 meses será uma surpresa para mim, mas já dizia isto ainda ele não tinha chegado. Não é por causa de ter ficado fora da lista da Aeroliga.

Isso é coerencia. Agora ficar dsconfiado por ter ficado de fora é uma estupidez porque pode haver 1001 razões, uma delas é que as vagas não são ilimitadas...

Marafado

Ele não foi inscrito por impossibilidade legal do Benfica o fazer. Tem a ver com o nº de jogadores da formação do Benfica inscritos.

Ou seja é necessário um determinado nº de jogadores formados no Benfica para abrir vaga a novas inscrições. O Fábio Faria também não foi inscrito pela mesma razão.

Bola7

PablitoAimar

Foi convocado, deixem-se de teorias  :blah:

BC

Foi convocado. Será que Jesus conta com ele? Ai ai...  :estrelas:

BrunoP

EPluribusUnum

Pode ser a estreia no campeonato.

xines10

Amanha entra as 75 minutos , ja com a vitoria no bolso

Fenómeno

Nao foi inscrito na Liga Europa devido ao Carole... Deixem se de coisas!

O Carole actuava na Europa , era ele ou o Fernandez e claro que o Carole saia com vantagem desta comparação até porque com o Carole, o Fabio pode jogar mais avançado(fazendo bem melhor que o Fernandes, para mim o FC é um fora de serie) e tendo também mais uma possibilidade no centro do meio campo .... o Peixoto

força Benfica

Citação de: xines10 em 05 de Fevereiro de 2011, 14:36

mais humildade

faneca_slb4ever

Citação de: xines10 em 05 de Fevereiro de 2011, 14:36
Benfiquista não aprende.