José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kid bengala

Por 5.5M mais o preço deste Fernandez e respectivos ordenados, contratava-se na Europa jogadores tão bons ou melhores que o Enzo Férias. Não era a ultima coca-cola no deserto mas pronto temos é de nos ajoelhar perante empresarios e clubes poderosos como o Rio Ave para que possamos ter jogadores de qualidade...

GGG

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2012, 00:49
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 00:35
Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2012, 00:32
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 00:28
Já aqui expliquei que este Fernandez só veio para o Benfica para permitir que no ano a seguir viesse o Enzo Perez.

De resto o empresário é o mesmo, e que para termos o Enzo Perez, tivemos que levar com este uns meses antes!



Tens mais.

Di Maria e Andres Diaz, por exemplo.

Rodrigo e Alipio.

Eu sei, mas existe pessoal que vive no mundo da lua e parece que não sabe como funcionam certas coisas....

Para se conseguir um jogador  e ainda por cima na América do Sul, temos que recorrer a este negócios, do género:

- Queres 1 bom, mas levas um perna de pau!
- Queres 1 jogador a um preço razoável, então levas 1 um ano antes!

Atentem na forma como os porcos fazem certos negócios na América do Sul, e a contabilidade que eles fazem, com o € que dão por debaixo da mesa...

Isso nao faz sentido.
Nao era melhor acrescentar o valor do perna de pau ao jogar que interessa?



E acrescentam. Mas pensa assim:

1 bom custa 20, mas juntam um perna de pau e pedem 25...

pauloesteves

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 00:28
Já aqui expliquei que este Fernandez só veio para o Benfica para permitir que no ano a seguir viesse o Enzo Perez.

De resto o empresário é o mesmo, e que para termos o Enzo Perez, tivemos que levar com este uns meses antes!
eu nao sei de onde tu foste buscar essa hisotira

GGG

Citação de: pauloesteves em 14 de Agosto de 2012, 00:52
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 00:28
Já aqui expliquei que este Fernandez só veio para o Benfica para permitir que no ano a seguir viesse o Enzo Perez.

De resto o empresário é o mesmo, e que para termos o Enzo Perez, tivemos que levar com este uns meses antes!
eu nao sei de onde tu foste buscar essa hisotira

Esta histórica e veridica, alias como tantas outras que alguns users por vezes mencionam aqui em certos tópicos do SB.

brigadeiro

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 01:05
Citação de: pauloesteves em 14 de Agosto de 2012, 00:52
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 00:28
Já aqui expliquei que este Fernandez só veio para o Benfica para permitir que no ano a seguir viesse o Enzo Perez.

De resto o empresário é o mesmo, e que para termos o Enzo Perez, tivemos que levar com este uns meses antes!
eu nao sei de onde tu foste buscar essa hisotira

Esta histórica e veridica, alias como tantas outras que alguns users por vezes mencionam aqui em certos tópicos do SB.
Essa historia é uma pura invenção de quem quer criticar por criticar .  Enzo perez foi uma solução de recurso e de ultima hora , pois as primeiras opções do Benfica sempre foram outras para o lado direito . agora comprar o Fernandez para meio ano depois poder comprar o Enzo , eh pah voces lembram se com cada coisa

GGG

#8660
O Benfica desde de 2010 que andava de olho em Enzo Perez. Em Dezembro de 2010 tentamos trazer o jogador, mas o preço pedido pelo Estudiantes era elevado e o jogador não quis sair a meio do ano da Argentina.

Ficou definido com Miguel Pires (empresário de Fernandez e Enzo Perez) que o Benfica voltaria a carga em Junho/Julho de 2011. Como andávamos a procura de um extremo esquerdo, o Miguel Pires lançou o nome de Fernandez, como forma que se o Benfica aceitasse ficar com o jogador, que o valor a pagar por Enzo em 2011 seria inferior.

De resto este é mais um negócio com chancela do Kia Joorabchian, como foram dos do Ramires e de outros jogadores que temos comprado na América do Sul.

Agora quem quiser acredita e quem não quiser não acredita, mas dizer que o Enzo veio em desespero é muito engraçado...

brigadeiro

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 01:32
O Benfica desde de 2010 que andava de olho em Enzo Perez. Em Dezembro de 2010 tentamos trazer o jogador, mas o preço pedido pelo Estudiantes era elevado e o jogador não quis sair a meio do ano da Argentina.

Ficou definido com Miguel Pires (empresário de Fernandez e Enzo Perez) que o Benfica voltaria a carga em Junho/Julho de 2011. Como andávamos a procura de um extremo esquerdo, o Miguel Pires lançou o nome de Fernandez, como forma que se o Benfica aceitasse ficar com o jogador, que o valor a pagar por Enzo em 2011 seria inferior.

De resto este é mais um negócio com chancela do Kia Joorabchian, como foram dos do Ramires e de outros jogadores que temos comprado na América do Sul.

Agora quem quiser acredita e quem não quiser não acredita, mas dizer que o Enzo veio em desespero é muito engraçado...
Em Dezembro de 2010 o jogador pedido pelo jorge foi um substituto para o Javi e um jogador para o lado esquerdo do ataque que se chamava shakiri pois ja se previa a saida do di maria no final da epoca como podes ver n es o unico a saber de coisas no benfica,Se  O enzo tava refenciado ??? é bem possivel todos os bons jogadores tao referenciados mas nao foi nem a 1ª nem 2ª nem sequer 3ª escolha do Benfica . so par mencionares alguns nomes um deles que veio na imprensa na altura , Danilo  , outro quaresma , e outra de Bruynne que queriam envolver no negocio com coentrao , mas o fabio n quis preferindo ir pro madrid , mas deixa la isso .... enzo peres com chancela de kia jarochian ??!!! pah deixa la isso

Niggalhao

Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2012, 00:50
Por 5.5M mais o preço deste Fernandez e respectivos ordenados, contratava-se na Europa jogadores tão bons ou melhores que o Enzo Férias. Não era a ultima coca-cola no deserto mas pronto temos é de nos ajoelhar perante empresarios e clubes poderosos como o Rio Ave para que possamos ter jogadores de qualidade...
Enzo PEREZ está a jogar muito bem para já. Se não gostas dele, critica, mas quando podes criticar.

Adrian31

este asteroide faz o seu caminho para longe da orbita benfiquista

Frank James


GGG

#8665
brigadeiro eu falo de dados concretos e tu vens com nomes lançados pela CS....

Tens que filtrar a informação que vem cá para fora rapaz, se não bem podes ir sonhando com os Pocognoli e os Bendtners desta vida.


sardao

Brigadeiro, em Dezembro de 2010, o Shakiri não poderia ser um substituto para precaver a saída do Di María no final da época, porque este já estava no Real Madrid nessa altura.

kid bengala

Citação de: Niggalhao em 14 de Agosto de 2012, 02:03
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2012, 00:50
Por 5.5M mais o preço deste Fernandez e respectivos ordenados, contratava-se na Europa jogadores tão bons ou melhores que o Enzo Férias. Não era a ultima coca-cola no deserto mas pronto temos é de nos ajoelhar perante empresarios e clubes poderosos como o Rio Ave para que possamos ter jogadores de qualidade...
Enzo PEREZ está a jogar muito bem para já. Se não gostas dele, critica, mas quando podes criticar.
Posso criticar quando quiser do Enzo Férias, até podia estar a jogar como o Messi, optimo para o Benfica, não é pelo seu desempenho que o critico, nunca critiquei o jogo dele mas sim a sua atitude e mantenho.

Red Volcano

Bem que podíamos despachar este...  :-X

Mesut

Citação de: Red Volcano em 14 de Agosto de 2012, 09:28
Bem que podíamos despachar este...  :-X

E quem é que lhe oferece o salário que ganha no Benfica??