José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brigadeiro

#8670
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 02:09
brigadeiro eu falo de dados concretos e tu vens com nomes lançados pela CS....

Tens que filtrar a informação que vem cá para fora rapaz, se não bem podes ir sonhando com os Pocognoli e os Bendtners desta vida.


dados concretos????? pelos vistos não . E eu nao falo de nomes lançados na CS , falo de coisas reais...

brigadeiro

#8671
Citação de: sardao em 14 de Agosto de 2012, 02:38
Brigadeiro, em Dezembro de 2010, o Shakiri não poderia ser um substituto para precaver a saída do Di María no final da época, porque este já estava no Real Madrid nessa altura.
desculpa sardao , queria dizer  na 1ª epoca do jorge no benfica portanto dezembro de 2009

Mesut


GGG

Citação de: brigadeiro em 14 de Agosto de 2012, 13:39
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 02:09
brigadeiro eu falo de dados concretos e tu vens com nomes lançados pela CS....

Tens que filtrar a informação que vem cá para fora rapaz, se não bem podes ir sonhando com os Pocognoli e os Bendtners desta vida.


dados concretos????? pelos vistos não . E eu nao falo de nomes lançados na CS , falo de coisas reais...

Rapaz no caso do Quaresma até tens alguma razão, porque o Benfica já o tentou alguma vezes, mas o "cigano" sempre se recusou a voltar a Portugal.

Quanto a nomes que apontaste (Shakiri, De Bruyne e outros) realmente não passam de mais invenções da CS, porque o Benfica nunca teve interesse nesse jogadores.

Volto a reafirmar que desde Dezembro de 2010 que Enzo Perez estava "prometido" ao Benfica, e que o negócio ficou facilitado com a vinda o Fernandez e por aqui me fico.

brigadeiro

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 16:07
Citação de: brigadeiro em 14 de Agosto de 2012, 13:39
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 02:09
brigadeiro eu falo de dados concretos e tu vens com nomes lançados pela CS....

Tens que filtrar a informação que vem cá para fora rapaz, se não bem podes ir sonhando com os Pocognoli e os Bendtners desta vida.


dados concretos????? pelos vistos não . E eu nao falo de nomes lançados na CS , falo de coisas reais...

Rapaz no caso do Quaresma até tens alguma razão, porque o Benfica já o tentou alguma vezes, mas o "cigano" sempre se recusou a voltar a Portugal.

Quanto a nomes que apontaste (Shakiri, De Bruyne e outros) realmente não passam de mais invenções da CS, porque o Benfica nunca teve interesse nesse jogadores.

Volto a reafirmar que desde Dezembro de 2010 que Enzo Perez estava "prometido" ao Benfica, e que o negócio ficou facilitado com a vinda o Fernandez e por aqui me fico.
sakiri e de bruynne invençoes de comunicaçao social?????
eu nunca vi qualquer noticia na Cs em relaçao a esses 2 jogadores e agora poderia dizer te o pq de te mencionar esses 2 nomes , mas n vou faze lo, posso te dizer apenas que o sakiri n veio por que o rui costa n quis , e o de bryunne n veio pq o coentrao n quis ir pro chelsea , n tenho mais nada para te acrescentar. nao sei muito bem qual é o teu papel no benfica ou o que  fazes a nivel profisional , agora em relaçao a esse assunto ta mais que visto e se fazes parte da estrutura nao foste informado.

Manel dos Anzois


banbino



PabloAim@r

Sinceramente não percebo a embirrancia com este moço. Praticamente não jogou, quando o fez ainda conseguiu ali uns cruzamentos jeitosos... realmente para linchar jogadores não há melhores adeptos do que nós. Uma coisa vos garanto, não é a ser emprestado para a Argentina que vai evoluir. Mas aí já é a politica do nosso clube a funcionar, se é que se pode chamar politica a isto.

BlankFile

Citação de: PabloAim@r em 17 de Agosto de 2012, 03:13
Sinceramente não percebo a embirrancia com este moço. Praticamente não jogou, quando o fez ainda conseguiu ali uns cruzamentos jeitosos... realmente para linchar jogadores não há melhores adeptos do que nós. Uma coisa vos garanto, não é a ser emprestado para a Argentina que vai evoluir. Mas aí já é a politica do nosso clube a funcionar, se é que se pode chamar politica a isto.

Não é jogador para o Benfica. O mal foi ter sido contratado.

Zaratustra

ja nem me lembrava deste manfarrico, nao ha ninguem que o queira grátis?

BlankFile

Citação de: Zaratustra em 17 de Agosto de 2012, 17:50
ja nem me lembrava deste manfarrico, nao ha ninguem que o queira grátis?

Vai ficar pela Argentina de certeza. Resta saber se como emprestado novamente ou em definitivo.

jase25


sabujo

Eu não vou desdenhar de um jogador que mal vi jogar, mas se nem a pré-época fez, mais vale dar-lhe rumo e passar o passe dele a tostões. Pelo menos no banco conseguem render alguma ocisa.

Safe

Metia dó ver o moço no estádio. Parecia um infantil no meio de gente grande.