José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adrian31

este asteroide faz o seu caminho para longe da orbita benfiquista

Frank James

GGG

brigadeiro eu falo de dados concretos e tu vens com nomes lançados pela CS....

Tens que filtrar a informação que vem cá para fora rapaz, se não bem podes ir sonhando com os Pocognoli e os Bendtners desta vida.

sardao

Brigadeiro, em Dezembro de 2010, o Shakiri não poderia ser um substituto para precaver a saída do Di María no final da época, porque este já estava no Real Madrid nessa altura.

kid bengala

Citação de: Niggalhao em 14 de Agosto de 2012, 02:03
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2012, 00:50
Por 5.5M mais o preço deste Fernandez e respectivos ordenados, contratava-se na Europa jogadores tão bons ou melhores que o Enzo Férias. Não era a ultima coca-cola no deserto mas pronto temos é de nos ajoelhar perante empresarios e clubes poderosos como o Rio Ave para que possamos ter jogadores de qualidade...
Enzo PEREZ está a jogar muito bem para já. Se não gostas dele, critica, mas quando podes criticar.
Posso criticar quando quiser do Enzo Férias, até podia estar a jogar como o Messi, optimo para o Benfica, não é pelo seu desempenho que o critico, nunca critiquei o jogo dele mas sim a sua atitude e mantenho.

Red Volcano

Bem que podíamos despachar este...  :-X

Mesut

Citação de: Red Volcano em 14 de Agosto de 2012, 09:28
Bem que podíamos despachar este...  :-X

E quem é que lhe oferece o salário que ganha no Benfica??

brigadeiro

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 02:09

Tens que filtrar a informação que vem cá para fora rapaz, se não bem podes ir sonhando com os Pocognoli e os Bendtners desta vida.

dados concretos????? pelos vistos não . E eu nao falo de nomes lançados na CS , falo de coisas reais...

brigadeiro

Citação de: sardao em 14 de Agosto de 2012, 02:38
Brigadeiro, em Dezembro de 2010, o Shakiri não poderia ser um substituto para precaver a saída do Di María no final da época, porque este já estava no Real Madrid nessa altura.
desculpa sardao , queria dizer  na 1ª epoca do jorge no benfica portanto dezembro de 2009

Mesut

GGG

Citação de: brigadeiro em 14 de Agosto de 2012, 13:39

dados concretos????? pelos vistos não . E eu nao falo de nomes lançados na CS , falo de coisas reais...

Rapaz no caso do Quaresma até tens alguma razão, porque o Benfica já o tentou alguma vezes, mas o "cigano" sempre se recusou a voltar a Portugal.

Quanto a nomes que apontaste (Shakiri, De Bruyne e outros) realmente não passam de mais invenções da CS, porque o Benfica nunca teve interesse nesse jogadores.

Volto a reafirmar que desde Dezembro de 2010 que Enzo Perez estava "prometido" ao Benfica, e que o negócio ficou facilitado com a vinda o Fernandez e por aqui me fico.

brigadeiro

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2012, 16:07
Citação de: brigadeiro em 14 de Agosto de 2012, 13:39

Rapaz no caso do Quaresma até tens alguma razão, porque o Benfica já o tentou alguma vezes, mas o "cigano" sempre se recusou a voltar a Portugal.

Quanto a nomes que apontaste (Shakiri, De Bruyne e outros) realmente não passam de mais invenções da CS, porque o Benfica nunca teve interesse nesse jogadores.

Volto a reafirmar que desde Dezembro de 2010 que Enzo Perez estava "prometido" ao Benfica, e que o negócio ficou facilitado com a vinda o Fernandez e por aqui me fico.
sakiri e de bruynne invençoes de comunicaçao social?????
eu nunca vi qualquer noticia na Cs em relaçao a esses 2 jogadores e agora poderia dizer te o pq de te mencionar esses 2 nomes , mas n vou faze lo, posso te dizer apenas que o sakiri n veio por que o rui costa n quis , e o de bryunne n veio pq o coentrao n quis ir pro chelsea , n tenho mais nada para te acrescentar. nao sei muito bem qual é o teu papel no benfica ou o que  fazes a nivel profisional , agora em relaçao a esse assunto ta mais que visto e se fazes parte da estrutura nao foste informado.

Manel dos Anzois

banbino