José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van


Ghost.Of.Red

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2010, 15:39
Ó Ghost, ele no FM vale alguma coisa?

Oh pá ñ sei..eu no Fm..ñ tenho de recorrer a jogadores de 5.ª categoria..o "meu" LFV compra-me jogadaores de classe porque ñ sou um Treinador que pensa conseguir fazer de pernetas..uns fenómenos..

Isso de dizer a um paralítico para se levantar..e de ressuscitar o Lázaro..era outro Jesus...ñ este..




Kampz

Viva o entreposto!!!

Deve ser craque o Shaffer v1.1.

E assim se rebentam milhões atrás de milhões. Aposto que daqui a 6 meses está a ser corrido. E se por acaso eu estiver errado, sai por uma ninharia e nós ficamos de mãos a abanar...

Ainda por cima andar metidos com gente que já andou lá em negociatas para o norte...

O Kia só faz o que lhe compete, aproveitar os primeiros pacóvios para encher os bolsos e os do seu amigo Miguel.

VERGONHA!


Kampz

Na carreira, fez dois Aperturas e um Clausura. Ao todo, 37 jogos. 3 golos, 3 assistências. Números miseráveis para um ala esquerdo...

Continua a política do ir buscar lixo em vez de rentabilizar o que é nosso. Pois, nem o Yartei nem o Urreta davam comissão.


Van Hooijdonk

Bem me cheirava que este vinha cá parar.

Mais um sul-americano de qualidade duvidosa...   :disgust:

sardao


T1n0_SLB


Mr_Ben

Não o conheço, nunca o vi jogar. Mas deve ser mais um boato porque com 1,68 de altura não parece um jogador a JJ. Se fosse para ir por esses caminhos, já tínhamos o Urreta e o Jesus deixou o ir embora.

peter058

...se for verdade só nos resta acreditar que possa vir a ser útil e que jogue realmente bem...mas duvido.